All You Need Is Love escrita por Amo One Direction


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

AAAAA PRIMEIRO CAPITULO EEEEEEE, me falem se gostaram no meu twitter :@1D_rectionlove gente essa é minha primeira fic da vida , espero que gostem !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256697/chapter/1

POV Giovana

Oi eu me chamo Giovana tenho 16 anos e estou no ultimo ano escolar, ALELUIAA. Vou morar com a minha vó em Londres, porque minha mãe... bom... ela morreu e meu pai nunca conheci, minha mãe era minha melhor amiga eu não me imagino sem ela~ mas é melhor eu começar a imaginar~ e ainda eu vou ter que me acostumar a falar Ingles o tempo todo, na escola, em casa, no shopping AAAH eu vou ficar louca! Eu vou sentir falta do Brasil, das minha amigas e principalmente da minha prima Natalia, a minha baixinha que eu amo muito... NOSSA já é 00:00! Vou dormir, amanhã vou pra Londres~ vai ser um longo dia :/.

AAaaaH (bocejando), são 5:30 aafe como eu odeio acordar cedo, tenho que tomar banho e depois chamar um taxi! Depois de um tempo me arrumei e o taxi chegou, levou um tempo para iniciar o voo. Quando cheguei lá em Londres minha vó estava me esperando.

Oii vó, que saudade! - Disse eu muito animada.

– Oii nina - haha minha vó sempre me chamou assim - Eu tambem estava morrendo de saudades! Está tudo bem?

– Aah vó se sabe né... Vida nova, casa nova, escola nova... Vai indo né! - Disse eu já um pouco mais desanimada.

– Bom... não se preocupa que sua vida vai melhorar, você vai gostar das pessoas da sua escola. - minha vó é uma fofa.

 Aiii vó tomara.

– Vamos para casa? - Nossa é verdade, nós estávamos paradas lá converçando no meio do aeroporto.

– Vamos. - Ela sorriu e fomos.

Nossa a casa dela era enorme, quando cheguei lá não acreditei que ia morar lá. WOW meu quarto é lindo e nossa tenho muita coisa para guardar, então arrumei minhas coisas rapidinho.

– Vamos? - do que ela ta falando?

– Vamos aonde vó? - Tipo ela não me falou nada que a gente ia sair! 

– Dar uma volta aqui para você conhecer o lugar!

– Ah então ta! Vamos!

Ela me levou em uma praça muito bonita. Ficamos lá converçando por um bom tempo até que percebemos que já estava tarde e amanhã era o meu primeiro dia de aula, AAFE não to nada afim de ir para a escola! E se ninguem gostar de mim! Ai que merda o nervosismo ta tomando conta de mim!

Acordando cedo mais uma vez, escolhi uma roupa não tão simples e nada exagerado ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56379649 ) e desci para tomar o café, logo minha vó me levou. Ai meu pai amado chegamos será que vou me dar bem, e se ninguem gostar de mim. Quando eu entrei eu estava totalmente desorientada, não sabia qual era minha sala, e eu tava que nem uma boba lá, derrepente ouvi uma vóz acho que era comigo.

– É... oi precisa de ajuda? - Nossa um anjo que caiu do céu?!

– Sim, eu não sei qual é a minha sala! - Disse eu com vergonha.

– Qual é seu nome?

–  Giovana e o seu!?

– Yasmin, você está na minha sala - e derrepente ela começou a rir sozinha. Será que eu to pagando mico!!?

– Aconteceu alguma coisa!?

– Não, é que você estava que nem uma boba e era só olhar na lista que esta na sua frente! - É.. O QUE ?!!

– Sério? - Ela apenas assentiu e então começamos a rir juntas!

– Vamos vou te apresentar alguns amigos - Falou no meio de risadas... ai que fofa ela, acho que vamos nos dar bem.

– ta bom mais eu tenho um pouco de vergonha!

– hahaha tudo bem você vai gostar deles.

Logo entramos na sala e percebi que era tudo em grupinhos e eu não me dou bem com grupinhos resumindo tudo FUDEOO!

– Gi, essa é a Luiza, essa a Beatriz e essa a Leticia.

– Oi meu nome é Giovana - Disse eu um pouco invergonha.

– Fica com vergonha não, nós somos muito legais - Disse Bia de um geito meio retardado Hahahaha! É acho que vou me dar bem aqui!

POV Yasmin

Essa aluna Gi ela é uma fofa e um pouco desorientada haha, vamos ser grandes amigas comcertesa. Fui apresentar ela para minha amigas e ai me arrependi.

– Bia, assim você assusta a menina coitada. - Essa Bia não tem geito mesmo, hahahah olha a cara da Gi!

– hahaha não, ta tudo bem já to acostumada com loucuras! - Bom saber haha!

– Sério, porque se não fosse teria que se acostumar - Disse Luiza haha!

– Ah Lu não somos tão loucas assim! - Disse Leticia, então olhamos uma para cara da outra e começamos a rir - ta bom menti somos muito loucas!

– hahaha to ficando com medo ... Zueraa - Disse Gi

– Mais então, continuando, aquele alí é o Liam, aquele é o Niall, aquele Louis, aquele Harry e aque o Zayn. - Disse apontando para cada um.

– É mais toma cuidado com o Zayn, ele fica e depois larga a menina como se nunca tivesse ficado ( eu sei que é o Harry que é assim, mas todo fanfic tem isso então eu mudei!) é sério toma cuidado! - Disse Bia

– Nossa Odeio gente assim ... ai gente ele ta vindo aqui o que eu faço? Mas que droga - Iiiiii já to vendo o que vai acontecer, ela que se prepare!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAA acabei o primeiro capitulo, gente eu sei que não ficou aquela coisa mais é a minha primeira vez me falem o que acharam ---- @1D_rectionlove !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.