Wide Awake escrita por Déa Alhadeff


Capítulo 51
save me,Mah... Capítulo 51


Notas iniciais do capítulo

heeeey,cheguei e sabe porque estou feliz? Tah,o mundo não acabou,mas não é por isso... é porque recebi reviews e replys ;) vocês me fazem feliz assim.E posto mais rapido hehe.
Gente,eu falei que chegaria um personagem novo que despertaria ódio e amor em vocês neh ? pois é hahaha .
Essa semana vou postar mais rapido,porque dia 31 vão apagar as fics de bandas,então tenho que terminar essa antes e ja comecei outra,mas não vou postar aqui... no ultimo capitulo e posto o link da proxima okay ??
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256695/chapter/51

Quando percebi já estava fora da farmácia,e longe de qualquer multidão.Minha visão estava meio embaçada,mas aos pouco fui vendo o que estava em minha frente,ou melhor a pessoa que estava na minha frente.

Era um menino desconhecido,alto,com cabelos claros e lisos,olhos azuis,lembrava o meu irlandês gordo.Tinha o rosto bem angelical e me olhava curioso.Usava calça jeans pretas e uma jaqueta moletom.

-Você está bem ? – hesitou

Me recompus.

-Si-sim,nossa se não fosse você ... muito obrigada – falei confusa,e pegando na minha cabeça,minha dor de cabeça piorou.

-Não,eu fiz o que todo fã que se importa com você faria – falou sorrindo,e que sorriso.

-Eu ... muito obrigada mesmo.Como é seu nome ?

-Alec- sorriu

-Prazer Alec,eu sou ... ah acho que você já sabe – sorri e ele riu.

-Você está bem? Eu posso te levar para casa – perguntou gentilmente.

Alec é bem bonito e legal,mas não sei...

-Hm,não,eu vou ligar para o meu segurança- procurei meu celular no bolso e droga,não trouxe.

-é acho que você não tem como ligar,vamos te dou uma carona – sorriu.

Ah por que não ? ele me parece ser uma pessoa legal.

Concordei.

Fomos até o carro dele.

-Bem,eu moro a 1 quarteirão daqui – falei sem graça,quando ele deu partida.

-Eu sei – me olhou sem graça- eu tenho uma amiga que mora lá,e como você já percebeu sou seu fã.- corou.

Que fofo.

-é,vou ser eternamente agradecida por me tirar daquela farmácia,você foi um anjo- sorri.

-é mínimo,depois do que você fez para mim ... – hm,não entendi.Eu não o conheço,o que eu poderia ter feito para ele?

-Desculpe,mas o que eu fiz para você?- perguntei confusa,ele olhava para a estrada.

-Me salvou –me olhou e depois voltou a olhar para o caminho – eu fui criado por meus tios,meus pais morreram de acidente de carro,meu primo era mais velho, me batia muito e sempre se saía,os pais dele achavam que tudo era culpa minha.Eu me isolei de tudo e de todos.Na escola sofria muito,meu primo e seu grupinho me maltratavam,por varias vezes tentei me matar,saí da casa dos meus tios e fui morar com o único amigo que eu tinha,mas ainda sim eu era infeliz,há um anos atrás eu escutei na radio uma musica,uma voz doce e suave a cantava.A sua música – me olhou com lágrimas nos olhos- ela falava de lutar,ser forte,de correr atrás da felicidade,e pela primeira vez em anos eu sorri.Comecei então a pesquisar mais sobre você, assistir uma de suas entrevistas,em que você disse ‘ Lute e não desista,não importa o quão difícil foi sua vida,sorria para vida,aprenda a ser forte e a superar os obstáculos.E se você tiver um sonho,corra atrás dele,porque nada e nem ninguém pode tira-lo de você.’ E então você me mostrou uma maneira de ser feliz,um meio, a música,e hoje faço faculdade de música,toco bateria e posso dizer que sou feliz.Graças a você B.V.

Eu estava estática,não sabia o que falar.Tentei disfarçar as lágrimas.

-Eu nem sei o que dizer,ganhei meu dia... sabe tudo que eu disse é verdade.Sorria para vida,é o jeito mais fácil de vencer os problemas.- Nem percebi que o carro já havia parado.

-Obrigado- me olhou.

-Eu que agradeço,você é meu anjo da guarda – abri a porta.Parei na janela – Bom,se você precisar de algo,sabe onde moro,muito obrigada – sorri para ele e entrei no prédio.

Eu fiquei com pena do Alec,por tudo que ele passou na vida,mas feliz em saber que o ajudei de certa forma.

Abri a porta de casa,ainda distraída e nem percebi 6 olhos sobre mim.

Um deles pigarreou e despertei dos meus pensamentos sobre Alec.

-Onde foi ? –Mah ,todos me olhavam curiosos.

-Já falei que você são muito chatos quando querem ? – eles balançaram a cabeça.

-Bom,quando você sai cedo e volta toda arranhada e rasgada,não sei.Me diga você – Harry irônico

Revirei os olhos.

-Fui a farmácia,pois estava com dor de cabeça.Tive alguns probleminhas lá – abaixei a cabeça.

-Lutou com um urso ? Sabia que tem ursos aqui – Louis

-Sério? Urso em plena Los Angeles? – Mah falou incrédula para Louis e os meninos riram.

Sentei no sofá e pude vê o quanto estava arranhada e minha roupa rasgada.

Uma tristeza tomou conta de mim em sabe que foram fãs que fizeram isso,bem a maioria não foram eles,e sim uma fã dos meninos.Não queria contar para eles,mas eles iam saber.

-O que houve,quem fez isso com você?- Harry sentou ao meu lado.

-Fala quem foi,que a gente acaba com a raça dele – Zayn se sentou do meu outro lado e falava sério.

-Na verdade foram as fãs – abaixei a cabeça.

-O quê ? Como assim,suas fãs fizeram isso? – Mah falou indignada.

-Bem,eu fui na farmácia,só que achei que ninguém ia me reconhecer,mas foi burrice minha,no começo eram poucas fãs,só que do nada foram aumentando e eu não conseguia dar atenção para todos,ai começaram a chamar minha atenção me puxando,ai acabaram rasgando minha roupa e me arranhando sem querer...- uma lágrima saiu-

-Não fica assim – Niall veio me abraçar.

-Mas,e esses arranhões aqui no seu rosto? Não acredito que foram suas fãs – Liam observou.

-é...é e não foram – peguei em meu rosto e notei dois arranhões na testa e um perto do queixo.Ah não quero dizer.

-Bia,fala... – Harry estava sério e com expressão preocupada.

-Na verdade foi uma fã de vocês – comecei a chorar,Harry fechou os punhos de raiva.

-Fã nossa não,as directioners não machucariam quem amamos- Zayn

-Eu sei,afinal sou uma ... era uma menina – eu não queria falar nada,porque eles se culpariam.

-As fãs começaram a brigar com essa menina,e a farmácia virou uma confusão.Mas o Alec me ajudou a sair e me trouxe para casa.

-Alec? –Harry

-é um fã – falei

Os meninos me abraçaram e depois todos começaram a me dar sermão porque eu não devia ter saído sozinha e bla bla bla .

De repente Harry pegou o celular.

-O que você está fazendo ? – perguntei.

-Vou dá um jeito nisso,elas não podem fazer isso com você.-falou digitando algo,peguei o celular dele.

-Harry,não foram as directioners,foi UMA menina que se diz fã de vocês.- falei.

-É,pare com isso –Liam falou.

-As vezes as fãs exageram,as suas exageraram também – Niall.

-Sim,exageraram e por mais que esteja um pouco magoada,eu entendo e esta tudo bem,não quero que vocês tomem minha dores, e briguem com as pessoas mais importantes pra vocês e para mim,os fãs.-Falei me levantando.

-Você não quer tomar um banho e tirar essa roupa rasgada? –Mah

-Eu vou,mas eu quero que vocês me prometam que essa historia morre aqui – eles iam abri a boca – prometam ?!- falei olhando para cada um .

-Okay prometemos- Zayn falou me abraçando.

-Mas,prometa que nunca mais sairá sozinha- Niall.

-Okay – falei sem prolongar muito.

Subi.

HARRY’S POV

Acordei o não vi minha Bia,fiquei super preocupado.Ainda mais depois que ela chegou com as roupas rasgadas e arranhada.E vê-la chorar,fiquei com o coração muito apertado e ao mesmo tempo com raiva de não estar lá para protegê-la.

E quem é esse Alec? Não importa,ela não vai mais olhá-lo mesmo.

Ela subiu para tomar banho,preciso fazer algo para animá-la.

Falei com os meninos e combinamos uma surpresa para ela no domingo,o mesmo dia que a Eleanor chega,então ajeitamos os detalhes e resolvi que vou pedi-la em namoro,sei que é cedo,mas não quero mais esperar.

MAH’S POV

Fiquei super indignada com o que aconteceu com a Bia,ah se eu pegasse aquelas fãs eu arrancaria a cabeça – mentira- mas eu faria algo.

A Bia subiu para o quarto e fui junto.Eu sei que não é a hora de falar com ela sobre ontem,mas isso não sai da minha cabeça.

Decidi que só vou falar algo se ela perguntar.

Sentei em sua cama e flashes da noite passada passaram em minha cabeça .

Eu não sei o que aconteceu e porque raios eu não sentir nada com o beijo do Nick.De repente Niall tomou conta dos meus pensamentos,momentos que passei com ele desde quando cheguei,até a ultima noite deles no Brasil,ha um ano atrás.Estranho,do nada.

Melhor parar de pensar nisso.

Depois de meia hora a Bia saiu do banheiro,enxugava os longos cabelos loiros e roxos.Ela me parece bem melhor.

Me olhou e sorriu,depois voltou para o banheiro e secou o cabelo.

-E então ... porque está tão inquieta? Aconteceu alguma coisa ontem ? –Bia disse saindo do banheiro depois de acabar de secar seu cabelo.

Ela me conhece muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae o que acharam do Alec? hmm
Desculpem pelo Pov sem graça do Harry,é que não posso dar muitos detalhes haaha ele ainda vai aprontar muito,esse Harry...
Enfim,eu espero mais reviews e replys,obrigada por ler minha fic,agradeço a todas ;)
malikisses xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wide Awake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.