Wide Awake escrita por Déa Alhadeff


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo achei meio grande... mas espero que gostem xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256695/chapter/5

HARRYS POV

Acompanhei Niall até a porta do quarto,o pequeno Nialler estava aprontando alguma e seja lá o que fosse eu iria com ele.

-Niall,o que você esta aprontando ein seu danadinho?-Disse um tanto quanto malicioso

-Nada Harry,só quero tocar um pouco,qual o problema?-Niall

-Então vou com você!- disse

-HUM,tanto faz...- Niall sorriu de lado

Hum,aí tem, passamos pelo bar até chegarmos á área da piscina que estava vazia,mas quando olhei bem haviam duas meninas,uma sentada de costa para a gente e a outra parecia estar dançando,então ela abriu os olhos e nos olhou,ficou parada e a loira que estava sentada foi se virando bem devagar acompanhando o olhar da amiga.Eu conhecia aqueles rostos de algum lugar,sabia que Niall estava aprontando alguma,esse aí só tem cara e anjo.Dei um tapinha de leve nele,e continuamos andando até elas.

-Hey- disse Niall estendendo o violão pra loira que estava paralisada em nossa frente.

-H-HÃ?- disse ela

-Você disse que ficaria melhor se estivesse com um violão,e como ele não tem pernas pra vim sozinho,resolvi vim com ele!- Niall disse com um tom brincalhão

Esse era meu garoto,aprendeu com o Styles aqui-nem me acho-pouco

-Eu conheço vocês de algum lugar...- disse

-Ai,Harry,qual o tipo de bebida você tomou ? Não lembra? Foram as últimas a saírem do nosso camarim hoje cedo.- Niall

-Sou a Mah! E essa é a Bia- disse a morena,saindo da paralisia momentânea.

Ah,sabia que as conhecia,eram as brasileiras-não Harry ,as canadenses,por Deus,você esta no Brasil- que eu havia citado logo cedo.Eram lindas, estavam de short curto,uou que pernas,se controla Styles...

-Então vai ou não cantar?- Niall disse entregando o violão pra Bia-acho que é esse o nome dela.

-É... não sei -Hesitou Bia

-Como assim? Você canta? Hum quero vê- a desafiei

-Canta muito bem,eu mesmo já ouvi da sacada- disse Niall com um brilho nos olhos,hum,que isso Irlandês gordo com brilho nos olhos?

-haha essa eu quero vê- eu disse meio metido

-Você está me desafiando,Haroldo?- dessa vez Bia estava um pouco alterada,mas brincalhona.

Mah a incentivou e Bia pegou o violão das mão de Niall,sentou e me olhou... wow que olhar profundo é esse? Okay ,parei.

-Então Haroldo,diga-me qual música você quer que eu cante?-Bia disse com um sorriso de lado,muito sexy por sinal.

-AH Bi,toca I wish?- Mah disse empolgada,interrompendo.

-É,I wish -disse

Sentamos um de frente para o outro,eu estava sentado na outra cadeira com Niall do meu lado,de frente para mim estava Bia e logo ao lado estava Mah.Então ela começou a cantar ...

He takes your hand, I die a little
I watch your eyes
And I'm in riddles
Why can't you look at me like that
When you walk by

Cantou as primeiras palavras e meu queixo automaticamente caiu,uou,ela canta muito bem,perfeitamente... É uma voz doce,ao mesmo tempo forte,fiquei arrepiado e vidrado,ela é linda normal,imaginem vocês cantando? PQP,ha alguma coisa nela,que eu não sei o que é que me deixa vidrado,o jeito como ela pronúncia as palavras com esse sotaque gostoso- o sotaque ein?-

Meus pensamentos foram interrompidos com as risadas de uma hiena que estava do meu lado,foi então que percebi que fiquei de queixo caído a música inteira,e nem percebi quando ela parou de cantar.

NIALL'S POV

Quando ela cantou meu coração disparou,mas que voz linda,parece que ela hipnotiza,não sei explicar,não posso negar,ela me atrai muito,assim como a Mah também- Que isso Niall?- a man,quando percebi a cara de abestado do Harry quando ela estava cantando,não me controlei e ri feito um doido,era muito engraçado,dei uma cutucada nele e ele ainda estava paralisado.

-Então,Haroldo,ainda acha que não sei cantar?- Bia

-É-é wow,girl,você canta ...- Harry balbuciou,caímos na gargalhada.

De repente meu estômago roncou,tipo bem alto,a ponto de pararem de gargalhar e depois de se entreolhar caí no riso de novo.

-Ei Niall,conheço uma lanchonete aqui perto que deve esta aberta,é quase aqui em frente,vamos la?- Mah

-COMIDAAAAAAA- gritei e todo riram

-Eu não vou,quero curtir um pouco esse violão aqui,não é todo dia que tenho a oportunidade de tocar com o violão do meu ídolo neh?!-Bia,awwn que fofa ela-ai que gay Niall- okay parei.

-Eu vou curtir um pouco essa voz maravilhosa- disse Harry com uma voz maliciosa que fez a Bia corar.


BIAS POV

É isso mesmo? Harry dando em cima de mim?Ele devia dar em cima da Mah,ela sim ama ele,quer dizer,eu o amo tambem,mas conhecia meninos do tipo do Harry,e definitivamente não queria me envolver nenhum pouco.

Me vi sozinha com o Harry ali,ai JOSH,o que eu faço...

Comecei então a dedilhar,sentir o olhar de Harry sobre mim e corei ainda mais,ele deu um sorriso sexy de lado.

-Então,conte-me sobre você...- Harry

-Ah,minha vida não é tão cheia de emoções como a sua Styles.-disse

-Mas quero saber coisas sobre você,tipo: filme preferido,comida favorita...- Harry

Comecei a contar minha vida para o Harry,incrível como em menos de 30 minutos conversando com o Hazz,eu conseguir ser eu mesma sabe,sem gaguejar,ficar nervosa nem nada,e isso foi estranho,porque sempre me imaginava nessa situação e ficava nervosa só de pensar,mas foi diferente,parecia que já nos conheciamos a muito tempo.Então Niall e Mah chegaram,um tanto quanto animadinhos demais pra o meu gosto.

-Hey gordo,cadê minha comida?-Harry disse se referindo ao Niall

-AAH dude,eu tava com muita fome sabe...- disse Niall sapeca

-Tudo bem,divido o meu -- disse meio sem jeito,Harry concordou

Ficamos rindo das coisas que o Niall dizia,eu e a Mah estávamos nos dando bem com os meninos,nos sentimos bem a vontade com eles- que estranho-Nos contaram sobre as turnês,sobre como o Zayn adorava um espelho e o Liam tinha pavor de colheres...

A noite foi realmente surpreendente e ao mesmo tempo agradável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram,ficou fofinho neh?! mas ainda não acabou a noite não ein!!!
preciso saber o que vocês estão achando,ja tenho um roteiro completo,e posso garantir que vai melhor viu ?
não sei se ainda vou postar hoje o proximo capitulo,porque meu computador resolveu não ajudar ;(
beem,mandem-me reviews pleaaase xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wide Awake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.