Wide Awake escrita por Déa Alhadeff


Capítulo 42
guerra,salvação e MAH Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

heeeeeey,para a alegria de geral,estou aqui !!!!!
Bem,obrigada as minhas leitoras fieis que sempre estão comentando na fic e no twitter,love you all ♥
AAAH RECEBI MAIS UMA RECOMENDAÇÃO,VOCÊS NÃO SABEM O QUANTO ISSO ME DEIXA FELIZ.OBRIGADA A MARIANA GUIMARAENS E MAIS UMA VEZ A LIAh que deixaram lindas recomendações.
PS:sigam o exemplo dela haha
Bem,esse capitulo ta bem engraçado e divertido(euacho),espero que gostem ;)
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256695/chapter/42

BIA’S POV


AAAAH é hoje,acordei mega cedo,tomei banho,me arrumei e fui até o apartamento dos meninos,digamos ‘acorda-los’.

Abri a porta bem devagar,a minha primeira vítima vai ser o Louis... fui até seu quarto e,pêra,cadê o Louis? Escutei múrmuros vindo da sala de musica,fui la vê,abri a porta e Louis estava no notebook,com a cara de sono.

Ele me olhou .

–Boa dia ET mãe- olha como ele me trata.

–Quem é Lou?- ouvi alguém perguntar da tela do notebook,fui chegando mais perto e vi que era a Eleanor

–Eleanor!!! – sorri,introsada eu? – ela sorriu

–B.V!- falou,empurrei Louis pra o lado .

–Que saudades de você,nunca mais nos falamos direito – falei

–Pois é,eu ando meio ocupada com as coisas da faculdade,e o único horário que encontrei foi esse.Saudades de você.

–Quando você vem ME visitar – dei ênfase no ME e Louis revirou os olhos.Els riu.

–Ah,talvez próximo mês,você acordou tão cedo pra me vê foi ?-Eleanor falou brincalhona.

–Não,foi pra atentar minha paciência – Louis falou emburrado.

–Eleanor,controle seu bofe- dei um soco de leve no braço dele,ela riu.

–Eu vim acordar os meninos,de um jeitinho especial- olhei sapeca pra ela.

–Ah sim,bem que me disseram que você adora aprontar com eles- Eleanor

Louis pigarreou.

–Pois é,quando você tiver um tempinho para sua amiguinha aqui,me ligue – falei

–Own,ta certo eu te ligo,não se preocupe.

–Vou indo,se não o Louis fica com ciumes,tchauzinho Els- mandei um beijo pra ela.

–Ah deixa ele-riu- Tchau B.V – ela me mandou um beijo.

Saí de lá e fui para o quarto da minha primeira vitima,já que Louis não deu certo.

O gordo estava dormindo feito um anjinho,deu pena de acordar,mas...

–ACORDAAA- pulei em cima dele.

Comecei balançando e me jogando em cima daquele ser perfeito,e loiro.

–HÃ? O que houve? – acordou atordoado

–Niall,seu gordo.Esqueceu?- Falei me jogando pra o lado dele na cama.

–Hã? O que tem hoje? Ah me deixa dormir – awwn que voz mais linda de sono geente.

–NIALL JAMES HORAN! É hoje que a Mah chega,a surpresa,lembra? – falei quase gritando,vish hoje estou com o espírito do Louis.

–AH,é mesmo- falou se levantando.

–Vem vamos acordar os meninos- falei o puxando e ele ainda estava lerdo de sono.

–Vamos na cozinha pegar as panelas.- falou ,aiai esse Niall.

Descemos e Louis já estava na sala,já tinha terminado de falar com a Eleanor.Ele nos observou.

–O que vocês vão fazer?- perguntou olhando para as panelas em nossas mãos.

–Vamos acordar os meninos- revirei os olhos.

–Ta esperando o quê? – Niall

Louis pulou do sofá e foi pegar mais panela pra ele.Paramos no corredor dos quarto.

–Tabom,Louis acorda o Harry,Bia você acorda o Zayn e eu vou acordar o Liam- Niall

–Ah por que eu sempre tenho que ficar com o mais difícil?- fiz bico,acordar Zayn é uma missão quase impossível.

–Ta vamos lá,conferimos até 3 e batemos as panelas.

Cada um foi pra o respectivo quarto,eu fui para do Zayn.

Meu Deus esse menino não se cansa de ser perfeito? Até dormindo.

1.2.3 ACOOOORDA,AH,ACORDA~começamos a bater as panelas todos juntos.

Ouvi gritos,olhei Zayn e estava com os olhos arregalados,não me agüentei e saí correndo.Nisso me encontrei com Louis e Niall desesperados no corredor,corremos e olhei pra trás,estavam os 3 bufando e querendo nos pegar.

Descemos as escadas.

–VOCÊS VÃO PAGAR – Zayn gritava

Eu não sabia se ria ou corria,estava muito engraçado as expressões deles.

Ficamos correndo pelo apartamento.

–Meninos,modo de guerra. Se escondam- gritei para Louis e Niall,eu sei somos anormais.

Os meninos logo se separaram,eu subi discretamente e entrei no primeiro quarto que vi.Abri o closet- OH GOD É DO HARRY- e me taquei la dentro e fechei a porta.

Estava tão cansada que minha respiração ficou ofegante.Eu não conseguia parar de ri da cara do Zayn.Devia ter filmado –droga-.

Uns 5 minutos depois o silêncio tomou conta do apartamento.Será que meus companheiros foram pegos?Oh God.

Decidi sair,fui saindo de fininho do closet e ...

–Até que fim decidiu sair desse closet- SHIT,olhei pra cama e Harry estava sentado de braços cruzados com uma expresão maliciosa e só de cueca –OH GOD

–Ai Harry se veste – falei tapando os olhos.

–Como? Se nem me deram tempo de colocar uma roupa,e além do mais tinha uma fugitiva dentro do meu closet- ah é !

–É- é... então – gaguejei quando percebi que ele estava vindo em minha direção.

–O que eu vou fazer com você ein? – falou malisioso e me prendeu na parede.

–É-é – porra Bia ,fala algo. Ah não vou resistir.

Harry foi chegando mais perto e mais perto ...

–Niall me ajuda – falei olhando pra trás de Harry.Ele institivamente olhou pra trás e eu aproveitei e corri.

Eu sei que foi vacilo meu,mas Harry só estava de cueca,vocês acham que a vontade de acedia-lo não era grande?- shit,mãe não leia isso.

Corri e corri,na sala estavam todos os meninos.

–Onde você se meteu ? – Zayn

–Eu estava escondida- falei pegando fôlego.

–Já demos uma lição para Niall e Louis,fizemos cuecão neles- Liam falou rindo.

–E agora o que vamos fazer com você? – Harry me pegou por trás.

–Nada,porque eu sou uma menina e vocês me amam demais.E estamos atrasados,a Mah chega hoje- falei me soltando de Harry e fazendo biquinho.

–Droga – Zayn arfou


...


Fomos para o aeroporto.Eu coloquei um capuz,óculos escuros,uma roupa discreta... Os meninos fizeram o mesmo,só que resolvemos que só iria me acompanhar no aeroporto,o resto ficou no carro.

~ Atenção para a chegada do vôo 923 Curitiba-Los Angeles~a tiazinha anunciou.

–Ela chegou Niall – falei com um sorriso de orelha a orelha,ele sorriu.

Eu estou muito ansiosa,nem acredito que minha amiga ta vindo.

Esperamos perto do portão de desembarque e nada,passou uns 20 minutos e já estav aflita.

Até que a vejo,Mah estava com uma blusa cor de rosa fraco e uma calça jeans e All star branco.

–MAH ! – gritei e ela logo me olhou.

Sabe aqueles filmes em câmera lenta? Pois é foi o que pareceu,eu correndo de um lado e a Mah correndo de outro.Nos abraçamos forte.

–QUE SAUDADES – já falei que to com espírito do Louis hoje?

–AWN amiga,até que fim!! Saudades – Mah

–Mah – Niall veio abraça-la,ela ficou meio sem graça e o abraçou.

–Niall – sorriu,huuuuuum.

Fomos até a van,que estava uma bagunça.

Pigarriei. E os meninos pararam de falar.

–Gente? –falei,a Marina veio para o meu lado,e pegou na minha mão,awn que bonitinha minha amiga está nervosa.

A olhei e sorri.

Os meninos deram um abraço em grupo a ela.


HARRY’S POV


Fomos ao aeroporto buscar a Mah,depois do episódio dos palhaços nos acordando,nos arrumamos e esperamos na van.

Niall estava empolgado e então deixamos ele ir com a Bia.

Eu nem acredito que hoje quase a beijei de novo,não devia ter deixado ela me enganar-droga,mas ela vai vê,não sei porque ela me provoca tanto,isso me deixa louco.

Chegamos no apartamento da Bia,ela estava realmente muito feliz pela vinda da Mah,e nós também estamos.

–Então,temos uma surpresa pra você –Bia falou apreensiva

–Ai meu Deus, Bia ! – Mah revirou os olhos.

Fomos até o quarto ao lado do dela e ficamos de frente pra porta.

–Abre logo isso,que suspense- Mah falou e rimos.

–Af sua vaca,nem deixa eu me achar – Bia falou e rimos,elas são engraçadas juntas.

–Que fique claro que eu também ajudei – Niall levantou o dedo.

–AWN ! – Mah apertou as bochechas dele,sinto um clima.

Bia foi abrindo bem devagar,e puta merda o quarto ficou bonito mesmo.É incrível como duas pessoas podem fazer isso em um lugar,eu e todos ficamos boquiabertos. http://dreamsandtrues.wordpress.com/2010/11/21/decoracoes/tumblr_lbow3iykv21qdlnp9o1_500/

(gente se não abrir,é só copiar o link e colar no endereço,pra abrir o site da foto do quarto da Mah)

–OMG- Mah abraçou Bia.

–Não achamos nada de Londres e nem da Grécia,mas Niall disse que o único que chegava perto era Paris... – Bia

–EU AMEI,SÃO EXATAMENTE AS CORES QUE EU AMO,AWN OBRIGADA!- Mah abraçou forte Niall e Bia.

–Eu sei,te conheço muito bem – Bia falou se gabando

–E eu te conheço muito bem – Mah piscou pra ela.

ESPERA,é isso... ja sei quem pode me ajudar.Marina,quem mais sabe tudo sobre a Bia?Ela a conhece melhor do que a gente,é isso,é isso!!


MAH’S POV


Nossa finalmente estou em L.A e melhor,com as pessoas que amo.

Confesso que fiquei meio nervosa por vim morar com os meus ídolos,caramba que crazy,se eu imaginasse isso a algum tempo atrás, me acharia uma louca.

A Bia e o Niall fizeram uma surpresa pra mim,eu amei... não podia ser melhor.

Niall é um fofo – que isso Marina?- ta,todos são.

Coloquei minhas malas no quarto e comecei a desfaze-la,os meninos desceram pra ajudar a Bia com a comida.

Parece um sonho,os meninos são super legais e a minha amiga é a melhor.Vai ser bom esse tempo aqui,esquecer o Brasil,o Tiago...

Deitei na cama e fiquei observando o quarto.

Alguém bateu na porta e eu acordei dos meus devaneios.

–Pode entrar- falei me sentando na cama.

–É-é Mah? – OH MY CARROTS,Harry Edward Styles na porta do meu quarto,posso chamar assim neh?!Okay ,respira... ah gente ele é o meu favorito.

–Oi – forcei um sorriso.

–Posso conversar com você? – Harry quer conversar comigo? Eu mal cheguei.Respira Marina.

–Cla-ro claro – falei me recompondo.


http://weheartit.com/entry/5720622/via/D_Alhadeff < 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

taaa eu sou má hahahahah quem sabe quarta em não poste ein? se vocês me encherem bastante o saco eu posto rapidinho #fikdik
SPOILER: PROXIMO capitulo ta incrivel,será que a Mah vai ajudar o Harry ? e com quem ela ai ficar? e qual a surpresa que ele vai fazer? MUAHAHA AGUARDEM.
awwn gente continuem mandando reviews,vcs me fazem feliz e fico de bom humor ;)
malikisses xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wide Awake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.