Wide Awake escrita por Déa Alhadeff


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Heloooooow !!! Happy Halloween,to bolado porque esse ano minha familia não fez festa,poxa queria me fantasiar de vampira hahah
Não ia postar hoje,mas resolvi postar por dois motivos:
1º- Porque não vou poder postar quinta,sexta,sabado,domingo,devido ao ENEM- nem sei pq vou fazer essa prova --'
2º- Pra animar uma leitora querida que está tristinha hoje- espero que funcione ;) Dani *o*
~não fiquem com ciumes,postei por vocês tambem,não gosto de ficar muito tempo sem postar e a que vou ter que ir pra revisão...
espero que gostem
Ps: Deve ter alguns erros de digitação,depois eu ajeito porque ainda tenho que fazer muitas coisas ainda hoje.
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256695/chapter/39

A semana passou voando e hoje é quinta e tenho uma entrevista com o Ryan Seacrest,os meninos não vão-eu não sei porque- enfim,falei ontem com a Mah e o visto vai sair semana que vem e dentro de 2 semanas ela já vai está aqui – to feliz- estou na Nickelodeon gravando a ultima cena do dia ...

Resumo da cena :

O primeiro beijo da Chelsea (minha personagem) com o Niall ( sim os nomes dos meninos são os mesmo,e sim,a Chelsea vai se apaixonar pelo Niall #spoiler) bem eu estou meio nervosa porque assim mesmo que seja técnico o Niall é meu amigo,sei la é esquisito isso.

Me posicionei no cenário,será no quarto da Chelsea,os meninos estão todos do lado de fora,sentados olhando pra cá e Niall está acabando de passar a maquiagem-gay-Harry está meio calado hoje,e não falou direito comigo,eu não sei porque.Nesse momento ele está olhando fixo pra mim e eu fingindo que não to percebendo- AHAM-.

Depois de meio hora,Niall achou de vim.

-Até que fim ein... ta pior do que mulher- falei e os meninos riram

-AHAHA estou morrendo de rir ,eu tenho que ficar bonito – se acha esse gordo

-Vamos começar? Todos em suas posições!

-Type 1 ,luz,câmera,ação – o staff fechou aquela plaquinha e o silencio tomou conta o estúdio.

~CENA ~agora é a Chelsea e o Niall- série The secret (minha criatividade manda beijo)

Cenário: quarto da Chelsea

Ela chega no quarto acompanhado por Niall que acabou de sava-la de um assassino.

-Obrigada por me ajudar,pensei que fosse morrer – Chelsea-eu-

-Tem certeza que está bem?Se quiser posso ficar até sua mãe chegar – Niall(agente secreto)

-Não está tudo bem,mas me responde uma coisa – Chelsea o olhou nos olhos

-Sim – Niall olhando nos olhos também

-Onde você aprendeu a se defender desse jeito?

-É...é eu preciso ir – Niall falou tentando disfarçar

-Me responde...

-Eu ... – hesitou – eu aprendi com o Liam,é o Liam ele é bom em lutas e fez lutas um bom tempo – fez expressão de alivio quando viu que a Chelsea(eu) acreditou

Silêncio entre nós dois e um olhando pra o chão e querendo dizer algo...

-Eu – falamos juntos e rimos

O riso foi parando e nos aproximamos... até que nossos lábios se tocaram-eu sabia que Niall estava nervoso com a situação-foi um beijo técnico calmo,até que Niall se afastou e Chelsea ficou sem entender...

-Não podíamos ter feito isso – falou confuso

-Por que? Foi ruim? Você não gostou ? – Chelsea-eu- virou confusa pra janela

-Não é isso... eu só não posso,não com você... me-me desculpa – Niall sai atordoado do quarto...~CENA OFF

-CORTA – o diretor falou

Quando acabou a cena,respirei e me aliviei,olhei pra os meninos e eles estavam vindo até mim,sorrindo.

Menos Harry que caminhava pensativo.

-AAH QUE LINDA CENA- Louis escandaloso

-Muito boa essa cena,vocês arrebentaram- disse Zayn me abraçando,olhei pra Niall sem graça e ele me olhou também.

-Vamos para casa ? – Liam disse

-É eu tenho uma entrevista agora,vou chegar tarde – falei

-Ah,sim... – Zayn,todos riram maliciosos

-O que foi ?- perguntei arqueando a sobrancelha

-Nada! Vamos assistir você – Niall disse rindo

-Cadê o Styles? – olhei o procurando e não o achei

HARRY’S POV

POR QUE NÃO PODIA SER EU PRA ME APAIXONAR PELA CHELSEA E FAZER A CENA DO BEIJO? Sim,eu estou com um puta ciúmes,e daí que não tenho nada com ela? Me apaixonar pela segunda vez por ela,não seria problema algum.Tinham que escolher o irlandês gordo –‘

Saí de lá,não estava agüentando todos os parabenizando pela otima cena de beijo,fui para o banheiro e trinquei meus punhos na pia.

Droga,droga ... nunca pensei que fosse tão ciumento afinal foi só um beijo de mentira,mas que doeu em mim como se fosse de verdade.

O que eu faço ... pensa Styles,eu preciso me declarar pra ela,dizer o que eu sinto,mas nunca fui bom em declarações,e ainda mais pra menina que estou apaixonado.

Limpei meu rosto que estava vermelho e saí.

No camarim estavam todos lá,menos a Bia que já havia ido... ah sim hoje ela tem entrevista e surpresa hihi

BIA’S POV

Cheguei no estúdio onde seria ,e logo o homem alto,com olhos claros e um sorriso lindo veio até mim.Era o Ryan Seacrest ~respira Bia~

-Uau você é mais bonita pessoalmente – falou me dando a mão

-Ah que isso – corei

-Prazer em conhece-la,B.V – falou

-Prazer é todo meu Ryan – sorri

-Olha o estúdio está lotado,seus fãs estão loucos- falou espantado e eu apenas ri

Fui para o camarim e Ryan foi começar o programa.Me maquiaram e ajeitei minha roupa,comecei a vê o programa e realmente estava lotado,me bateu um frio na barriga.Passou uns 20 minutos depois que começou ,ele anunciou que depois do intervalo ele iria me entrevistar.

Começaram a colocar meu microfone,logo alguém bateu na porta e disse para entrar.

-B.V ? Já está pronta ? – Ryan

-Sim- falei me levantando

-Olha, primeiro irei te entrevistar,depois você vai cantar uma musica sua e abrirei para a platéia fazer perguntas,tudo bem pra você?

- Nossa,tudo – ri

Ele me posicionou na porta do palco e entrou no estúdio

Voltamos ON AIR WITH RYAN SEACREST – ele disse voltando

E agora a atração mais esperada da noite,a cantora que ganhou todos do mundo inteiro,ela é linda e talentosa,está atualmente fazendo uma série de televisão.Com vocês B.V -  nossa que exagerado,pensei.

Repirei fundo e entrei no palco do programa,a platéia começou a gritar,eu sorri feito boba e acenei para eles.

-Olá Ryan,olá platéia linda – falei

-Seja Bem vinda,B.V – disse fazendo gesto para que eu sentasse no sofá que havia ali,a platéia não parava de gritar.

-Nossa vocês estão muito animadas hoje – Ryan falou olhando para a platéia ,que gritou mais ainda.

-Então vamos começar o bloco de entrevistas! – Ryan(vou negritar as perguntas ai vocês já sabem que é ele)

R: Me conte B.V como tudo começou...

-Bem,tudo começou quando minha melhor amiga,colocou um vídeo meu cantando no youtube,a partir daí minha vida mudou completamente.

R: Mas você sempre quis ser cantora?Começou com quantos anos?

-Sim,sempre... eu comecei ao 13 anos,compondo,sempre amei musica... aprendi violão sozinha e piano tambem.

R: Uau,e seus pais sempre te apoiaram?

-No começo minha mãe ficou receiosa,porque ela achava que era uma carreira instável e eu podia me magoar... mas depois que assinei com uma grande gravadora,ela aceitou.Ja meu pai sempre me apoiou.

R:Agora mudando completamente de assunto,como é ser a garota mais invejada do mundo?

-Haha como assim Ryan ?

R: Você convive com a One direction- platéia grita-os 5 meninos mais desejados,está sempre com eles,como é o dia a dia de vocês?

-Ah os meninos são minha família aqui,eles me ajudam a superar um pouco a saudade que sinto de casa sabe... De segunda a quinta gravamos na emissora e sexta,sábado e domingo é nossa folga,aí não tem programação.

R: Eles te enchem muito o saco ?

-Sim-haha-eles são bem irritantes as vezes ,meninas e a platéia riu- disse olhando pra câmera- não se enganem com esses rostinhos bonitos.Eles são os amigos mais ciumentos que já vi.

R: Ciumentos? Como assim,eles tem ciúmes de você?

-Sim,eles querem saber que hora eu vou chegar,com quem vou sair... eles acham que são meus pais – a plateia riu

R: Mas você  não tem ciúmes deles também ?

-Ah Ryan ,sou uma directioner,qual é ... – falei e a platéia riu mais

R: Agora conte pra gente... é verdade que eles têm uma chave do seu apartamento? – a platéia fez um – HUM em coro.

-Sim,os meus pais tiveram a brilhante idéia de dizer pra eles cuidarem de mim e o Liam –falei meio obvia- teve essa ‘otima’ idéia de fazer cópia da minha chave, pra qualquer emergência.Mas vocês imaginam as emergências deles- falei e a platéia se matou de ri.

R:Deixando a platéia respirar,me conte como está seu coração?

-AH ele está feliz ... – falei meio sem graça

R: Hum,vamos deixar isso quieto neh? Me conte mais,como foi pra você ano passado ?

-A foi o ano onde tudo começou,foi louco e ao mesmo tempo perfeito... eu me aperfeiçoei na musica,graças ao meu produtor,eu pude fazer minha primeira tunê dentro do Brasil e em alguns países fora.Eu realmente estou muito feliz com tudo que passei ano passado.

-Bom B.V canta pra gente? –

-Claro Ryan- me levantei e a platéia começou a gritar,cheguei perto e a musica começou

Lembram daquela minha musica que pos tei nos primeiros capítulos? Beautiful Mistake-

Comecei a cantar e para minha surpresa a platéia me acompanhou,estava tudo muito lindo e o meu celular no bolso da minha calça tremia,eu sabia que era uma dos meninos.

A platéia me acompanhou com palmas e quando a musica acabou,o Ryan anunciou o intervalo.

Peguei meu celular e era uma sms dos meninos:

“ Então quer dizer que somos irritante? Louis está chorando e disse que não quer mais saber de você.Niall está emburrado no sofá,Zayn rindo da cara de todo mundo e Harry calado.Você feriu nossos sentimentos,mas eu sei que você ama a gente xx Liam gostoso”

Que malas,ri comigo mesmo e escrevi uma sms:

“ Eu sei que estão todo rindo aí no sofá,vocês não me enganam... é só eu fazer brigadeiro que todos ficam me amando de novo,então sem drama.Amo vocês xx Bia perfeita ”

Ri com a minha mensagem.Não demorou muito e Ryan anunciou que estávamos voltando do intervalo.

Voltamos e nesse bloco abriremos as perguntas para a platéia-

Primeira pergunta foi de uma menina loira de olhos claros que estava na parte de cima da platéia.

-Oi B.V,eu queria saber se Berry existe ... – puts primeira pergunta me lascou,respirei fundo

-Olá querida, hum Berry (Beatriz+Harry)exite,assim como Zia,Biall,Louia,Biam existem também ... somos grandes amigos – sou horrível para shippar – desculpem

Agora a vez de uma fã que estava na lateral

-Ah B.V você é linda!! Como você lida com a fãs estericas?

-Awn obrigada linda, bem meus fãs sempre foram muito dedicados,eu entendo que eles me amam assim como os amo e se exaltam as vezes ao me ver,mas eu tento os acalmar o maximo possível,pra eles aproveitarem o tempo comigo.

A vez foi de uma outra fã.

-Eu quero agradecer,acho que todas a Bvnatcs (fãs da B.V) querem isso,pela sua sinceridade sobre a briga.Obrigada por ser assim com a gente,te amamos muito.- ela começou a chorar,meu coração disparou,awn gente quero abraça-la.

-Awn linda,é o mínimo que posso fazer por  vocês,sempre dão o maximo pra me fazer feliz e eu também agradeço pela sinceridade e dedicação de cada um,eu amo vocês.-A platéia gritou um ‘ B.V I LOVE YOU’

-Ah Ryan ela ta chorando,eu posso abraça-la? – falei apontando pra fã e ele deixou que ela viesse até o palco

Ela veio correndo e me abraçou forte.Falei olhando nos olhos dela:

-Awn linda não chora ta?Obrigada por tudo- ela não conseguia falar,so me abraçou forte e depois a tiraram do palco.

Até hoje ainda não me acostumei com as pessoas chorarem comigo,sinto a necessidade de abraça-las.

-OH esperem parece que tem alguém querendo falar com você B.V-Ryan disse apontando pra a tela grande que ficava do lado do sofá,a platéia foi a loucura quando viu quem era...

LIAM,HARRY,LOUIS,NIALL E ZAYN – na tela,todos em pé... sim,uma vídeo conferencia com eles,a advinhem onde eles estavam? Se vocês responderam meu apartamente,acertaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo ta enoooormeeee,vaaai. Agora me amem e esse capitulo merece muito reviews.
Eu tive que corta-lo ,postar em duas partes,essa é a primeira haha a segunda ta mais divertida !
Malikisses xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wide Awake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.