Wide Awake escrita por Déa Alhadeff


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

hello !!! OLha eu aqui - ninguem se importa --'
aaaah vejo que o numero de leitores cresceu *-* estou emocionada,obrigada!
Nesse capitulo,não aconteceu muita coisa de interessante,mas o proximo vai ser muito fofo,um dos meus preferidos hahaha ,vou tentar postar segunda ou quinta feira que vem (não me matem)
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256695/chapter/37

MAH’S  POV

-Ai Bia,fala logo o que você está aprontando – falei sem pasciencia

-Estava pensando – hesitou – você vai voltar comigo pra L.A!

-O que ? Não,só vou daqui a 3 meses esqueceu ?

-Marina,pára! É perigoso você ficar aqui,sabe-se lá o que o Tiago é capaz de fazer- nossa que exagerada

-Ai Bia,pára você ! Que exagero...- a Bia sempre foi trágica,ela sempre se preocupa demais com as pessoas,e as vezes exagera.

Não é que não queria ir com ela agora,mas o que eu vou ficar fazendo 3 meses lá?

-Marina,eu não sou trágica eu só quero você perto de mim,não vou mais deixar nada acontecer com você mais – eu ia abrir a boca,mas ela concluiu- e nem adianta,já falei com a tia Rose e ela concordou.

A Bia sempre foi teimosa e quando ela põe algo na cabeça é difícil de tirar.

-Mas eu não tenho visto e essas coisas demoram ... – falei

Ela pensou um pouco e disse:

-É você tem razão,e vou ter que voltar domingo,e essas coisas demoram mesmo,mas vou providenciar isso e quando sair o visto você vai pra L.A! – cerrou os olhos e me olhou.Afirmei com a cabeça e olhei pra baixo.

-Marina,promete?- me fuzilou com os olhos

-Marina ,vaca promete? Se você não prometer eu juro que te esgano aqui mesmo! – falou mandona

-Ai Bia,que chata ! Ta,eu prometo – revirei os olhos,nossa que amiga insistente essa que eu arranjei ,ela me analisou com os olhos e depois sorriu

-Boa escolha !

Depois dessa criatura chata me fazer prometer ,nós ficamos conversando sobre coisas aleatórias.É bom ter a Bia aqui,mesmo chata eu a amo,e o jeito que ela se importa comigo é coisa de irmã sabe?!

Ligamos a tv e começamos a zapear,paramos em um canal de fofocas,a Bia revirou os olhos quando viu que estavam falando dela.

Fotografaram ela irritada brigando com o Tiago,eu não pude deixar de rir.Ela revirava os olhos a cada frase que o repórter falava.

O Max telefonou pra ela e disse que precisava conversar,com certeza é sobre a briga.

BIA POV’S

Af o ruim de ser famosa é isso,cada passo seu é vigiado e qualquer coisa que você fa,na mesma hora já estar na tv.

O Max quer falar comigo,como a Mah vai ter alta amanhã pela manhã,marquei uma reunião em pleno domingo e depois iria ficar um pouco com a Marina pra a noite pegar o vôo de volta a Los Angeles.

...

A Mah já está em casa e eu vou para a reunião com Max,vish!

Cheguei na produtora onde ele estava e fui direto para sua sala,ele estava sentado e com uma cara não muito boa.

-Bom dia Max! Que bom ti vê- tentei sorrir

-Bom dia estrelinha ... apesar de tudo é bom vê você – ufa ele me chamou de estrelinha então não está tão zangado assim – eu acho

-E então ...

-Bia,andou aprontando né ? Vamos ter que encontrar uma saída para desmentir essa história de briga.Eu te conheço muito bem pra vê que você estava alterada,mas temos que vê um jeito de dizer que não estava brigando.

-Não,Max eu vou falar a verdade,não vou mentir para meus fãs – falei e ele arregalou os olhos

-Bia,esse menino pode te processar por ameaça! Se você desmentir,será sua palavra contra a dele.

-Não ligo,ele pode me processar... porém eu sei que ele não vai fazer isso.

-Como você pode ter tanta certeza?

-Porque aí acuso ele de agressão !- falei e me veio raiva de novo ao lembrar o que ele fez com a Mah,claro que não iria acusar ele em consideração com a Marina,mas ele não sabe disso.

-Ele te bateu ? – Max se espantou

-Não,ele é o motivo da Marina ter ido para o hospital – Max fez um ‘Ah’ e assentiu,e ficou meio aliviado,sabia que eu tinha cartas na manga.

-Você vai ter que voltar ainda hoje pra L.A ,então não dá tempo de marcar alguma coletiva.A primeira coisa que você irá fazer amanhã é esclarecer os fatos para seus fãs,entendeu ? – ordenou 0.o

-Entendi,Max ! Mas não fica zangado comigo não – fiz carinha de anjinho

-Bia,você deve entender que você é uma pessoa publica agora,e tudo que você faz,fala,tem repercussão... você escolheu essa vida.Tenha mais cuidado com seus atos.

Assentir com a cabeça,depois disso falamos mais sobre o seriado e possíveis musicas novas.Nos despedimos e fui para a casa da Mah.

Fiquei algumas hora com a Marina,ela a estava bem melhor- graças- é tão bom passar um tempo com a Mah,ela é como uma irmã pra ela,eu relamente fiquei desesperada quando soube que ela estava no hospital.

Depois de colocar os papos em dia,me divertir um pouco é hora de me despedir.

-Ai guria,se cuida ein? – falei a abraçando

-Ah Bia,você também! Manda um beijo pra os meninos- me abraçou de volta

-Vaca te amo ! Vou te esperar,me liga quando o visto sair !-falei manhosa

-Vaca eu também! Okay, Bia eu te aviso,não se preocupe eu te prometi- revirou os olhos ,ri.

Nos abraçamos mais uma vez eu fui para o táxi.

Indo para o aeroporto mandei uma sms para os meninos.

Meus malas,eu já estou pegando o avião de volta,mas vou chegar muito tarde,então não me esperem e nem se preocupem o Regis está comigo –‘ .

ps: vou ter uma conversinha com vocês depois- é pra ficar com medo.

ps de novo: Louis,nada de gracinhas,mostre essa sms pra todos os meninos,se não a Eleanor vai ficar sem namorado – isso é uma ameaça!

Xx da sua amiga linda e fina Bia ’

Mandei para o Lou porque foi o primeiro numero que achei –haha-

Cheguei no aeroporto e estava meio cheio,então tentei ser discreta,mas não adiantou muito,algumas fãs vieram falar comigo,tirar fotos e quando deu o horário do vôo tive que me despedir.

...

O vôo foi super demorado e cansativo,cheguei em L.A as 3 horas da manhã,Regis me acompanhou até a porta do meu apartamento e se dirigiu ao dele logo depois- sim,meu segurança tem um apartamento no mesmo prédio- .

Entrei no ap. e percebi o silêncio,é,os meninos não estão aqui e devem está dormindo.

Subir exauta para meu quarto,tomei um banho quente e me joguei na cama,não demorei muito pra apagar.

Acordei com uma coisa pesada em cima de mim,abrir os olhos e constatei que era um ser gordo e loiro.

-Nialler,vai me matar seu gordo- falei o jogando pra o lado

-Acordaaaaa,Bia está atrasada já são 13 horas da tarde – quando ele disse isso dei um pulo da cama.Estava toda descabelada de pijama de ursinho.

Olhei pra o relógio do celular e vi que ainda eram 7 horas da manhã-ufa-olhei pra Niall que gargalhava feito uma hiena na cama.

O fuzilei com os olhos e ele parou de rir.

-CORRE !!! –gritei 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se tiver algum erro me falem,fiquei com preguiça de revisar hahhahahaha
Assim se você me atentarem... de repente posso postar dois capitulos de uma vez #justsaying haha
eae o que acharam ?? Quero pelo menos um sinal de fumaça galera =( sim,eu sou dramática e chata.
Sinto que o fim está próximo,mas em janeiro tem uma nova fic que tem muito a ver com essa,mas não pela historia,por um detalhe que tem nessa aqui MUAHAH ~curiosas~
QUERO REVIEWS E NÃO TO NEM AÍ SE É FEIO PEDIR =S ha
malikisses xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wide Awake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.