Wide Awake escrita por Déa Alhadeff


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

vamos la,postarei mais um hoje ein ... nesse capitulo as coisas vão ser um pouco rapidas e engraçadas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256695/chapter/3

MAH’S POV


Acordei com uma coisa caindo em cima de mim, uma coisa não,um ser...

–ACORDAAAAA FLOR DE GOIABEIRA,É HOJE!-jesus,como essa garota pesa

–SAÍ DE MIM,COISA OBESA- gritei,lutando,com todas as minha forças,mas foi meio em vão,a Bia continuava pulando em cima de mim na cama.

–Acorda Zayn 2!!! Puta merda Marina,como você dorme,levanta,temos que estar cedo la na fila do Meet!!!!- disse Bi se levantando e dando com o travesseiro na minha cabeça.

–AAAAAH é mesmo ,to indo, to indo !- nossa era hoje o grande dia.

Levantei e fui fazer minha higiene,enquanto a Bia ia escolhendo a roupa que era iria pra o show.

Tomei banho,sequei meu cabelo e quando saí,a Bia estava com um short preto jeans,uma blusa branca normal escrita ‘ Keep Calm and Love Me’ e com uma jaqueta de couro vermelha,que caiu muito bem nela,e claro com um snekears preto e branco.

– Nossa guria,vai matar o Nialler assim! –eu disse brincalhona

–aah pára,e você? Pronta pra matar o Haroldo! – ai essa Bia


BIA’S POV


Nossa a Mah tava muito linda, ela assim como eu colocou um short,já que não estava tão frio assim,uma meia calça preta,uma blusa azul escrita ‘Baby you light up my world’ e um snekears todo preto. Fizemos uma make meio básica,mas sem deixar de valorizar nosso rosto e partimos para o local do show.

Lá a Marina encontrou várias amigas e ficamos na fila esperando,esperamos muito tempo na fila,e nossa eu estava quase dando um ataque de tão eufórica,nervosa e sei la mas tenho certeza que a Mah também estava assim,quer dizer todas as directioners alí.

Com o passar das horas,meu estômago foi embrulhando,aiiiiin queria logo vê-los,abraça-los.

– Ai Mah,vou ter um troço- disse quase morrendo

–Calma pocoiô! Eu também to assim,mas olha lá ,a fila já ta andando!- Mah disse um pouco eufórica.

WTF? Pocoiô? Essa Marina não tem jeito mesmo! Ja não dava mais pra fazer nada,só respirar e ir,a fila realmente já estava andando e não demorou pra um segurança, alto e sério vim,logo o reconhecemos,OH MY JOSH,é o PAUL!!

OKAY,Bia,respira...

Fomos até uma sala que tinha uns sofá,nos deram as instruções e pediram pra que fossemos de 2 em dois,já que não tinham muitas meninas- não sei porque- enfim,eu e a Mah acabamos por ficar por ultimo e quando uma mulher loira,muito bonita ,nos chamou... a hora da minha morte.

Entramos no camarim,era grande,cheio de comida é claro,e quando os vimos,aqueles seres divinos ao fundo brincando,achei que ia desmaiar ali,mas a Mah pegou na minha mão.

–Hey Bi,nosso sonho lembra?Vamos nessa!

–HEY MENINAS- uma voz perfeita e brincalhona nos chamou a atenção.Sim era o Louis se dirigindo a nós duas com os braços abertos.Oh boo.

Marina abriu o sorrisão e eu fiquei paralisada.

–OLÁ? Terra chamando? Você é muda?- reconheceria aquela voz rouca e sexy em qualquer lugar do planeta.Quando virei,Harry estava bem perto de mim,sorrindo.

–O-OI- eu disse

– haha ei linda,não precisa ter vergonha,vem cá e me dê um abraço.-Disse Niall vindo em minha direção.

Olhei pra o lado e a Mah já estava conversando com Liam,Louis,e Zayn.Nossa como ela consegue ser tão natural?

–IIH Niall,acho que você comeu a língua dela,Dude!-Harry

–OH claro que não ,ela nem abriu a boca,e nem to com muita fome assim!- disse Niall,dando um soco de leve em Harry.

Nessa hora saí do meu transe.

–É-é oi,meu nome é Bia!- falei meio desajeitada

–Ah então ela fala – Harry logo depois dando aquele sorriso sexy dele

– E você ,qual o seu nome?- Perguntou Harry apontando pra Mah

–Marina,mas podem me chamar de Mah.- mah foi logo dando um abraço em Harry.

Como éramos as ultimas,tínhamos mais tempo,logo abracei todos,tiramos fotos,rimos com as palhaçadas do Louis.

–Hey Jennifer vem cá- Disse Harry,ao me vê abraçada com Louis

–AH,Harry está com ciúmes,não ligue!-Louis disse alto ,pra que Harry pudesse ouvir.

–Então é assim?Você vai dormir hoje no sofá.-Disse Harry brincando.

Todos gargalharam,awwn Larry.

Então ,chegou a hora do show,demos tchau pra os meninos e fomos a área vip.O show foi mais que perfeito,a 1D realmente tem uma química ótima,foi incrível.Cantamos,pulamos,rimos... aproveitamos muito mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só isso? será que as meninas vão encontrar a 1D de novo?vou postar mais um capitulo!! quero rewies