Wide Awake escrita por Déa Alhadeff


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaa,meninas... eu percebi que não to recebendo mais reviews =( não estão gostando ??
Preciso saber a opinião de vocês poxa ;(
enfim,eu sou dramatica mesmo,mas falei sério!
Estou de bom humor hoje,então esse capitulo vai ser meio grandinho hehe e terá dois POV,leiam !
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256695/chapter/22

BIA’S POV

Nem acredito que essa semana passou tão rápido,já é domingo,e eu nunca fiquei tanto tempo sem fazer nada,quer dizer,o Joe me fez companhia esses dias todos,saímos,nos divertimos,me fazia bem,e já estou morrendo de saudades.Ele vai viajar amanhã,então vai dá uma passada aqui mais tarde.Nos tornamos muito próximos,por vezes rolava um clima,mas eu sempre recusei,eu sou uma Jonástic,afinal,sei como o Joe é por mais que eu ache que seria diferente comigo,não quero me envolver tão cedo com alguém.

Levantei e vi que ainda era cedo,como não ia conseguir dormir mais,eu levantei,olhei para o celular e havia duas chamadas perdidas dos meus pais.Liguei e eles me contaram que tinham uma surpresa pra mim,tomei banho,fiz minha higiene matinal,coloquei uma roupa discreta e saí para o endereço que meus pais me deram.

HARRY’S POV

Aqui estou no aeroporto,indo pra L.A antes do previsto,o por quê?Nem eu sei,só sei que esses dias com a minha família foram os melhores,porém não parei de pensar na Bia... tem algo que me deixa conectado a ela,não sei explicar,eu realmente quero tentar entender,não sei se isso é bom ou ruim,mas estou disposto a descobrir,e é por isso que eu estou indo hoje,quero conhece-la um pouco mais,sem a interferência de ninguém.

ATENÇÃO EMBARQUE NO VOO 8392 PARA LOS ANGELES,EUA

BIA’S POV

Adorei a surpresa que meus pais fizeram pra mim,mas ta na hora de voltar,o Jose vai passar daqui a pouco la em casa.Dei partida na moto e fui em direção ao centro de L.A,tanto tempo sem sair do apartamento que até esqueci como Los Angeles é bonita no fim da manhã.

Cheguei em casa,troquei de roupa e fui fazer algo para comermos.Não demorou muito e Joe chegou,sempre de bom humor.

-Oi,estrelinha – sim,ele havia pego a mania do Max de me chamar de estrelinha(adoro quando ele me chama assim,mas é segredo ein?)

-Olá Jose – disse fazendo carinha triste

-AH,eu sei que você vai sentir falta dessa pessoa perfeita aqui,mas não se preocupe,irei ti ligar sempre que lembrar – falou brincalhão

-Que pateta ! –ri- Não acredito que você vai esquecer de mim ! – falei cerrando os olhos.

-Só se você fizer alguma coisa que me faça lembrar- falou malicioso

-Aé?- disse pegando atrás de mim sem ele perceber uma almofada- Então ta bom,vou fazer você lembrar disso...- me aproximei dele e ele foi chegando perto de mim,em intenção de me beijar,foi então que dei uma almofadada nele .

-Não vale! É guerra? –Pegou outra almofada e começamos uma brincadeira bem idiota de guerra de almofadas.No fim ficamos cansados e desarrumados,bateu fome e fomos almoçar.

Jogamos conversa fora,rimos bastante,o Joe era um bobão,mas eu adorava passar tempo com ele,me acostumei nesses dias com isso.Então ele sinalizou que iria embora,e o acompanhei até a porta.

-Não fica assim,estrelinha! –Joe disse pegando em meu queixo.

-Me acostumei com tuas idiotices Jose!- falei fazendo bico e ele me abraçou.

-Em pouco tempo,sua amizade se tornou muito importante pra mim,vou sentir falta da sua lerdeza- dei um tapa no braço dele – Ai,sério...- me abraçou e me deu um beijo no rosto.

-Até daqui a dois meses,Jose!- falei e dei um beijo nele

-Tchau ,estrelinha – disse e se virou para o elevador,fiquei parada na porta no meu apartamento o vendo partir,iria sentir falta das conversas dele,mas amanhã a one direction já estaria aqui,e tenho certeza que eles vão fazer muito barulho nesse prédio e vão preencher um pouco desse vazio que eu sinto agora.Estava sentindo falta dos meus amigos do Brasil,da Mah e do Felipe que desde quando terminei com o Diego- ainda me dói falar esse nome- nós não nos falamos mais e agora o Joe foi pra longe,me senti só.

HARRY’S POV

Finalmente cheguei em L.A e por sorte o aeroporto estava vazio,peguei um táxi e fui para o endereço que a Nick disse que seria nossa morada.

O lugar era parecido com o complexo que moramos em Londres,já dá pra saber o quanto vai ser divertido morar aqui,esse prédio vai vibrar com a One direction...literalmente vibrar com os gritões do Louis.

Desci do táxi com minha malas,resolvi não trazer tantas coisas,só as pessoais,eu compraria aqui algumas roupas.

Vi um rosto familiar saindo do prédio,sim,era o Joe Jonas,daquela banda Jonas Brothers,mas será que ele mora aqui também?Ou veio visitar alguém?Acho que não é da minha conta.

Então meus pensamentos voltaram nela,será que estou enlouquecendo?Ultimamente é só na Bia que penso,não quero me apaixonar,me magoar outra vez... A mídia,fãs ,tem uma imagem de mim meio errada,acham que eu so pego depois descarto,mas elas não sabem que já sofri demais por me envolver com pessoas erradas,então eu prefiro não me apegar.

Subi até o 4º andar e quando as portas do elevador se abriram,aquela menina linda na minha frente,ela estava com um vestido branco,que marcava a cintura e era solto nos quadris,com os cabelos loiros como nunca e com as pontas roxas,parecia pensativa na porta do seu apartamento,mas por que ela estava la? Esperando alguém talvez? De repente senti uma coisa estranha,ciúmes? Não pode ser.Pare com isso Harry Styles,concentre-se.

Ela não percebeu que eu havia chegado e muito menos que estava lhe olhando curiosamente.Resolvi ir falar com ela...

-É... Bia? – falei

BIA’S POV

Eu estava ali parada na porta,feito uma boba,entretida com meus pensamentos e devaneios e nem percebi que alguém me observava,só quando ela falou ...

-É ...Bia?

Eu conheço essa voz ...

-Harry ? – disse acordando e olhando para aquele menino perfeito de cabelos cacheados que agora ria,mostrando suas lindas covinhas.Ele então veio em minha direção e me abraçou.

-Você ta bem?-perguntou meio desconfiado

-Sim,por que?- sorrir

-Porque  estava aí parada! Ah,já sei... estava me esperando!- falou rindo

-Estava pensando! Não seu bobo,como eu ia saber que você iria chegar agora?Alias,cadê o resto da cambada – Falei e ele riu de lado-Ó CÉUS,QUE LINDO-

-Pensando na porta de casa?Estranha você ein...- riu e coçou a cabeça- É,eu vim antes,porque estava meio ansioso.

-Não,o Joe –hesitei- veio me visitar,quando ele foi embora me distraí aqui – falei rindo de lado,ele fez um ‘hmm’ e olhou pra baixo.

-Então me acompanha a minha nova casa? – falou levantando a cabeça e me dando a mão,o acompanhei até o apartamento e era maior que o meu - obvio-  são cinco seres que irão morar aqui.Passei pela sala,admirando a decoração,enquanto Harry foi colocar as malas no seu quarto e tomar um banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou tão grande como achei que ficaria... haha
Gostaram?? Qual será a supresa que os pais da Bia fizeram pra ela? vocês vão saber,mas la pra frente.
Como estou boainha hoje,só vou postar o outro capitulo se receber pelo menos 2 reviews heheh então mandem !
malikisses xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wide Awake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.