It Just Happened escrita por Ladanber


Capítulo 1
Nice to meet you!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256683/chapter/1

Eu sou Gabriela Gomez (Gabi pros amigos) e tenho 17 anos, sim, sou irmã de Selena Gomez, quer dizer meia-irmã. Nosso pai teve um caso com minha mãe, mas ele disse pra minha mãe que aquilo seria apenas um caso e minha mãe cuidou de mim sozinha, em Miami. Infelizmente minha mãe faleceu, foi uma dor imensa pra mim, não tem explicação. Tive que me mudar para casa do meu pai, em L.A. Me mudei a pouco menos de uma semana. Ainda me estou a habituar, mais não tenho escolha.


     Acordei com alguém me abanando.

- Gabi, acorda garota você não pode ficar ai o dia inteiro néh ? – falou Selena me abanando pra me acordar

- O que você quer Sel, me deixa dormir descansada!

- Tudo bem, fique ai, era so pra que você soubesse que nosso pai vai viajar duas semanas em trabalho e tenho que "cuidar" de você. – ela me disse fazendo aspas com os dedos, claro eu sabia que ela não iria "cuidar" de mim néh ? Ta obvio ! – Mas vê se se cuida que eu não sou mãe de ninguém. – Assim que ela acabou de falar saiu do meu quarto.

Eu e minha meia-irmã não temos uma relação muito boa, mais também acho normal, visto que cheguei assim do nada. Apenas estou com ela hà três dias, nem a conheci bem ainda!

Me levantei, fiz minha higiene e me vesti: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=51638123.  Penteei meu cabelo, o deixando solto. Desci e me dirigi à cozinha. Estava la a Selena a comer.

- Finalmente acordada, hein garota ! O que você quer pra comer ?

- Ah, sei la, pode ser o que você comer! – Respondi pra ela e ela logo foi buscar mais um prato pra mim.

Assim que acabamos de comer Selena avisou que ia sair porque tinha de ir ao set de gravação do seu novo filme. Depois dela sair fiquei no sofa vendo Tv, até que a campainha toca. Me dirigi até a porta e a abri. Omg, que menino tão lindo, que olhos azuis e moreninho. Tou gostando!

- Oi gata – ele me disse, enquanto eu estava quase corando.

- Oi – Sorri – Quem é você?

Ele retribuiu o sorriso e me respondeu.

- Eu sou Luke, um amigo de Selena e você?

- Prazer, eu sou Gabriela – disse enquanto lhe serrava a mão – Meia-irmã de Selena, mais pode me chamar de Gabi.

- Tudo bem então Gabi, nem sabia que Selena tinha uma meia-irmã! – ele disse meio confuso.

- Pois é uma longa historia – disse prolongando o “longa” o fazendo rir – Acho melhor entrarmos, isto de ficar conversando na porta tipo fofoqueira é meio estranho – rimos os dois e nos sentamos no sofa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado e me digam o que acham!
Brigada, beijos (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Just Happened" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.