DHK Talk Show 2 Temporada escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 51
Capítulo 52-Entrevistando Wallace




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256673/chapter/51

A camera liga e os apresentadores entram.

Kay:Yoo minna!Está começando mais um DHK talk show.

Emi: O talk show mias sem noção do mundo.

Hiroto:Kay,por que ainda continua com essa aparencia?Ah e possoal,esquecemos de dizer,mas o kay está de cabelo prata igual a da moka.

Kay:Bem,eu gostei dele.Não consigo destransformar.

Emi:Quer dizer que vai ficar com essa aparencia?

Kay:Uhum.Aparencia de vampiro.

Hiroto:Xii,a myah agora tem um marido vampiro.

Kay:Sem graça.Vem ai,o cara com a capa mais ridicula do mundo,wallace.

Wallace entra e senta na poltrona.

Emi:Pronto para a entrevista?

Wallace:Hai.Espera,voce é aguelas garotas?

Kay:Não me lembre daquilo.*com cara fechada*

Emi:Hehe.Essas perguntas foram enviadas por shine fubuki.

Hiroto:Pergunta 1-O que você tem de mais pra as meninas ficarem loucas por você?

Wallace:Oras,sou lindo,perfeito.

Kay:Ainda não percebeu que elas estão interessada no seu dinheiro.

Wallace;Mentira.Estão interessada em mim por que sou lindo e perfeito.

Kay:Sei*hiper sarcasmo*

Emi:Nii-chan,que sangue é esse nos seus dentes de vampiro?

Kay:Ah, isso.Bem,antes de vir para cá,passei nacasa da myh.Bom como ela e a shine permitiram,tomei o sangue delas.E que sangues deliciosos.

Hiroto:Esse não é o kay que conhecemos.Aquela idiota vampira da moka mudou ele.

Kay:Respeite a Moka-chan!

Wallace:Voce defendeu ela,mesmo ela tento de paralisado e te beijado,transformado voce em uma vampira,e tendo medo dela?

Kay:Bem,eu,eu...

Emi:Eu?

Kay:Eu gosto dela como amiga,e devo metade do que sou a ela.

Hiroto:Fiquei sabendo que a outra eu da moka,se separou definitivamente da moka sentimental.

Kay*engolindo em seco*:Isso quer dizer que ela agora,vai fazer de tudo para voltar comigo.

Wallace:Sorte sua ter uma vampirinha kawaii como ela,querendo namorar tu.

Kay:Epa!Só eu posso chmar a moka de vampirinha kawaii.

Wallace:Desculpa.

Kay:Acho que quer experimentar meu poder de vampiro.

Wallace;Isso nem machuca um poouco.

Kay olha para wallace com um olhar mortal.E salta em seu pescoço.

Emi:Voltamos já.

.

.

..

.

.

..

.

.

..

.

..

.

.

.

..

..

.

.

.

.

.

.

Hiroto:Estamos de volta.O kay está mais calmo.

Kay:Hunf.Vou confessar para voces,só existe tres garotas que tenho medo.

Emi;Quem?

Kay:A myah, a shine e a moka.

Hiroto:Hehe.Vamos continuar.

Emi:pergunta 2-Pq não batalhou com a Dawn quando ela venceu a copa Wallace?(No anime?)

Wallace;Preguiça.

Kay:Acho que era medo de perder.

Wallace;Está querendo dizer que sou ruim?

Kay:Sim.

Wallace;Exijo que retire o que disse.

Kay:Tu não tens direito de exigir nada aqui seu baka de capa ridicula e imprestavel.

Wallace:Seu emo gay idiota,que é casado com uma vaca.

Kay aperts com sua força de vampiro o braço esquerdo de wallace,o quebrando.Enquanto isso do lado de fora do estudio.

Moka:Vou entregar essa comida que fiz para omeu demoninho*é o paelido carinhoso que ela chama o kay*

Quando ela percebe alguem quebrando otelhado do estudio.Já no estudio.

Norman:Voltei do espaço para me vingar.

Kay:Tu destruiu o telhado do meu estudio,agora quer vingança?

Norman:Não vim sozinho.

Aparece todos os entrevistados que odeiam o kay.

Kido:Vamos pegar ele.

Todos vão em direção a kay,e este tenta bater em todas,mesmo conseguindo eles não morrem.

Kay:Imoto-chan,por favor tire essa corrente do meu pescoço.

Emi:É pra já.

Emi tira a corrente do pescoço de kay.Este fica com os cabelos prata e vermelho,crescem as garras,os dentes dos ladoo dos de vampiro viram presas(do mesmo tamanho dos dentes de vampiro),SEusolhos ficam vermelho da cor de sangue e de um vermelho vivo mais escuro.A velocidade de kay havia aumentado,sua força de vampiro se juntou com da outra forma.

Kay:Vamos ter um massacre aqui.E vou acabar com todos sem a foice.Virem a camera para lá.Maninha,feche os olhos.Bem,está na hora de voces conhecerem o inferno.

A camera vira.Kay sai correndo super rapido e começa a fazero seu trabalho.Depois de um tempo ele termina,poe a corrente de volta.Seus dentes e boca estava sujos de sangue e suas unhas tambem.

Hiroto*engolindo em seco*:C-caramba.O kay fez um massacre aqui.

Kay:Mreceram.Agora vou ali limpar minha boca e meus dentes,minhas unhas e trocar de roupa.

Kay vai fazer o que disse,e logo em seguida volta.Moka estava esperando ele.

Moka:Meu demoninho.

Ela pula em kay,o abraçando.Depois ela o solta.

Kay:O que fazes aqui?

Moka:Vim trazer a comida que fiz para ti.*dizendo corada*

Kay:O-obragida*corado tmbém*

Emi:Maninho.A myah vai te matar se descobrir que ficou corado por causa disso.

Kay:Er,que a vampirinha kawaii tinha custume de fazer isso quando namoravamos,e eu estudava no colegio yokai.

Hiroto:V-voce estudava num colegio para demonios?

Kay:Sim

Moka:Meu demoninho,ficou lindo de cabelos prata,olhos vermelhos e esses dentes de vampiro.

Kay:Bem,o-obrigado vampirinha kawaii*corado mais ainda*

Emi:Moka.Acho melhor parar com isso,a myah vai matar ele.

Moka:Por que?

Hiroto:Por que fazes ele te chamar de vampirinha kawaii,deixa ele vermelho e o obriga a te beijar.

Moka:Mas eu gosto do kay ainda.

Kay:Er,m-moka,e-eu a-acho m-melhor p-para c-com i-isso.*cada vez mais corado*

Moka:Se voce está pedindo meu demoninho.

Ela dá um beijo na bochecha de kay,o deixando mais vernelho que pimentão.

Kay:A myh vai me esfolar vivo.

Emi;O se vai.Bem,fica por aqi mais um DHK talk show.

Hiroto:E o primeiro entrevistado da terceira temporada de DHk talk show sserá yukari sendo de rosario + vampire.

A camera desliga e kay vai tentar se explicar para myh.

Mandem suas perguntas para a primeira entrevistada da terceira temporada de DHK talk show,onde teremos dois animes novos para fazer entrevista.

Sayonara, e até a proxima temporada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DHK Talk Show 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.