DHK Talk Show 2 Temporada escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 36
Capítulo 36-Entrevistando Desalmado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256673/chapter/36

A camera liga e os paresentadores entram.

Kay:Yoo minna!Está começando mais um DHK talk show.

Emi:O talk show mais sem noção do mundo.

Hiroto:Como foi o passeio ontem com a myah kay?

Kay:Perfeito.Voce deveria sair para passear com a yuki,ela vai gostar.

Hiroto:Boa ideia.Valeu kay.

Kay:por nada.

Emi:Vem aí o sem alma e baka,desalmado.

Desalmado entra e senta na poltrona.

Hiroto:Pronto para a entrevista?

Desalmado:Pronto.

Kay:Essas perguntas foram enviadas por shine fubuki.

Emi:Pergunta 1-Você ficava enchendo o Atsuya, tava querendo levar um soco na fuça?

Desamaldo:Não.Por que era legal torrar a paciencia dele.

Hiroto:Sei.

Desalmado fica quieto seu ruivinho idiota.

Hiroto:Fica quieto voce seu sem alma que ama usar roupas coladas.

Desalmado:Vai te ferrar.

Hiroto:Sem vontade.

Kay:Vai começar cedo hoje.

Hiroto salta em desalmado e começa a soca-lo.

Emi:Voltamos logo.

.

.

.

.

.

..

.

.

.

..

.

.

..

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Kay:Voltamos,e eu preciso sair rapidinho e já volto.

Emi:Onde vai nii-chan?

Kay:preciso buscar uma encomenda lá em casa e já volto.

Kay sai do estudio,pega seu carro e vai buscar a encomenda na sua casa.

Hiroto:Continuando.Pergunta 2-A roupa colada que você usava era mega FAIL sabia?
Desalmado:E dai.Cuida da tua vida minha filha.

Emi:Vige.Ta parecendo o halley.

Desalmado:Não me compare com aquele gayzinho de quinta sua pirralhinha vaca idiota e burra.

Hiroto:Olha,melhor não falar mais nada para emi,se o kay chegar e ouvir dizendo isso a ela,vai ta ferrado

Emi:Verdade.Se sem alma idota e fracassado.*mostra a lingua para desalmado*

Desalmado:Voce vai ver só sua pirralha.

Desalmado bate em emi.Kay chega no exato momento em que desalmado havia terminado de bater nela.

Kay:Imoto-chan!O que aconteceu?

Emi estava toda roxa e com um corte no labio.

Hiroto:O desalmado bateu nela.

Kay:Voce é sem noção.Batendo numa criança e ainda por cima minha irmã mais nova.Agora vai ver.

Emi:Vai fazer oque maninho?

Kay:Hiroto me dá uma bola.

Hiroto ewntrega a bola para kay.

Hiroto:Para que a bola?

Kay:Vai ver.

Kay chuta a bola para cima e salta logo em seguida e diz.

Kay:Triple Arrow Darkness G4.

Tres flechas em volta da bola acerta desalmado,o fazendo voar pela janela.

Emi:Boa viagem.

Hiroto:Poxa kay,tu mandou ele para longe.

Kay:Mais a areia vai amortecer a queda dele.Mas vai machucar um pouquinho.

Desalmado volta e senta na poltrona

Desalmado:Doeu essa.

Kay:Dá proxima vez,pense muito antes de bater numa criança e principalmente,na minha imoto-chan.

Desalmado:Pode deixar.

Hiroto:Pergunta 3-Invejoso do Endou ¬¬

Desalmado:Não sou invejoso nada.

Emi:Tá sei.*sarcasmo level infinito*

Kay:Bem essas foram as perguntas de shine fubuki.

Hiroto:Kay,que encomenda foi buscar na sua casa?

Kay:Presentes do dia das crianças para minha maninha e minha filha mais nova,mas acabei comprando para todo mundo mesmo não sendo natal.

Emi:Nii-chan,o que comprou?

Kay:Emi,pra voce comprei o ursinho que tanto queria.

kay entrega o ursinho para emi.

Kay:Hiroto,eu sei que não é natal mais,acho que deveria dar esse mini hiroto de pelucia para a yuki de presente.

Kay entrega o mini hiroto para hiroto.

Hiroto:Vou dar sim kay.

Kay:Bem, para a yume e a yui o kit de maquiagem que tanto elas queriam,para a shine um mini fubuki de pelucia,para sarah um ursinh oque ela queria,para a myah um mini kay de pelucia,uma caixa de bonbom em forma de coração e um vestido da victoria secret,para a white e alyce,mini meninos que elas gostam de pelucia e um vestido da victoria secret que a izumi queria.

Emi:Mas este mini pessoas de pelucia de voces vendem em todas as lojas?

Kay:Não.Mandei fazer especialmente para as meninas.

Hiroto:Kay,tu é ocara.

Kay:Não ia comprar presentes para uma só pessoa né.

Emi:Bem fica por aqui mais um DHK talk show.

Hiroto:E nosso proximo entrevistado será marina(sei lá se o nome dela no mangá)

A camera desliga.Kay e emi vão no carro de kay para a casa de myah e hiroto no seu carro vai na casa da yuki.Kay entrega todos os presentes  e hiroto diz a yuki.

Hiroto:Yuki,quer sair comigo para jantar?

Mandem suas perguntas

sayonara


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DHK Talk Show 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.