I Remember You...- Fic Interativa - escrita por Cami Souza McKinnon Black


Capítulo 9
7 - Noticias desagradáveis...


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, eu não sei porquê mas não gostei muito do capitulo, não sei rsrsrsr. Quero agradecer a recomendação de MrsVanGatesHanerJerichoIrvine (eita! nome complicado...) muito obrigada! mesmo! E quero agradecr os reviews. E informar que eu estou criano um trailer versão video para a fic. quando estiver pronto eu informo. E vou dizer também que vou começar a fazer uma coisinha... Vou colocar nas notas iniciais o link de uma música, a música do capitulo. a letra dela terá a ver com um dos temas principais desse capitulo, portanto vou começar a colocar a música. Se não gostarem da ideia avisem. E como eu já estou falando de mais vou só dizer: coloquem a música, tirem as meis, peguem um batido e apreciem o capitulo (WTF?!)
Música do capitulo:
http://www.youtube.com/watch?v=IQkbQ6YdV6Y
Ps.: Para quem não entender a música, leia as notas finais. De qualquer maneira leia as notas finais ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256642/chapter/9

Nós, pobres coitados ( eu, Harry, Simas, Dino, Mione, Ron, Neville, Demi, Kathy e Dada) seguimos para as masmorras mas passamos pela mesa da Sonserina, chamando Cherrý. Ron, ficou emburrado, mas que
se dane! Seguimos para a sala e nos sentamos ( Harry/Ron, Dada/Demi,
Mione/Kathy, Neville e Cherrý e eu fiquei sozinha. Forever alone porque Simas se sentou com Dino. Já só havia um lugar reservado, com a última pessoa que me queria sentar. O gordo… Sentei-me e ele olhou para mim incrédulo.

-Que foi, nunca viu não ò monte de banha?

Ele estava pálido.

-Não… Voa… Facas…

HÁ! ELE ESTAVA TRAUMATIZADO! AMEI! HÁ!

- Olha que se não me ajudar a tirar positiva a culinária eu faço voar caldeirões!

-Culinária?

-Culinária, poções tudo igual, pelo menos culinária é mais útil!

-Tem a certeza? – me virei e dou de caras com? Com? Dez pontos para quem acertar! O morcegão!

-Tenho!

- Menos 10 pontos para Grifinória.

-Mione recupera.

-Menos 15 pontos.

- Professor, tem aula para dar! Vá, todos a ligar o lume, cortar, mexer, quero sopa de tomate! Vamo lá! – ele me fuzilou com o olhar, até arrepiou o pai dele nos confins do Inferno… - Brincadeirinha… Vamos fazer poções e criar a paz mundial… Er… - dei meu sinal de paz e ele saiu.

- Detenção para a Senhorita Miranda. Próximos 4 sábados.

- Não quer fazer nada no 5º sábado, estou livre! Podíamos jogar póquer ou se preferir dominó! Não? Que tal UNO? Ok, 5º sábado sem detenção…

A aula foi simplesmente horrível! Simas explodiu o seu caldeirão, ficando ele, Dino e Kathy, chamuscados… Mas me disseram que é comum ele explodir tudo. O Seboso ficou o tempo todo implicando
com os Grifinorianos. Tirou-nos pontos pela explosão de Simas, pela conversa de Harry e Ron, pela inteligência de Mione, pela a discussão dos irmãos Malfoy (mas não tirou pontos ao Draco!), pela conversa de Neville com Dino, Demi e Kathy. Mas claro que ele ainda tinha de tirar mais pontos à minha custa.

- Senhorita Miranda, sabe ler?

- Claro, não sou analfabeta. E o senhor, sabe ler?

Ele pareceu ignorar o meu último comentário.

- Leia a última frase da receita.

-Receita… Depois eu levo detenção se digo que isso é culinária… Tá! A poção deve adquirir um tom roxeado e deverá ser líquida.

- E como é a da senhora?

- Está amarela e não consigo mexer…

- Porquê?

- Porque virou pedra. Ou o senhor para além de analfabeto e surdo é cego? – estou irritada… PROBLEM?!

- O que disse?!

Me virei para o gordo.

-Tá vendo… Você tinha razão quando disse que ele era surdo…

- Senhor Crabble?

- Sim professor?

-Detenção! – disse eu a pensar que ele diria o mesmo.

- A sua poção está melhor que a da senhorita Miranda. Mostre-lhe como se faz…

WTF?! Cabrão, boi de merda. Ele que vá lavar a cabeça! – pensei.

Vi Dada tentar não rir. Fudeu… Esqueci que ela sabe ser mentes… Mas ela é minha amiga, não me vai entregar. (Espero…)

A aula continuou a correr mal e mal tocou saí disparada, deixando alguns olhares curiosos. Razão: quero chegar o mais rapidamente possível à torre de Adivinhação. O Harry disse que aconteciam coisas estranhas com aquela louca. Cheguei ofegante e me deparei com uma sala digna de um óscar para o melhor cenário de comédia. Almofadas rosa no chão, mesinhas de madeira velhas, conjuntos de chá, livros, pó, uma professora louca e excêntrica, mais pó, bolas de cristal. Espera… Achei a professora! Ela olhava para mim com uma cara assustadora. Que é que eu fiz? O.o

-Professora?

- A profecia vai cumprir-se. A filha do Cruel une-se ao menino-que-sobreviveu. A fénix não vai salvar o cruel e a profecia cumprir-se-á. – falou ela numa voz alterada. Isto foi no mínimo traumatizante. Afastei-me dela com cuidado. Ela pareceu confusa. Abanou a cabeça e perguntou com uma voz de louca e amigável, mas louca.

-  Está tudo bem, querida?

Andei para trás até tombar em alguém.

-Cami? Estás bem? Estás pálida…

-Professora? – perguntei a medo.

- Sim querida? – a voz estava normal.

- O que você falou sobre a profecia?

- Desculpe querida, eu não falei nada… Já pareces o Harry no 3º ano.

-Não. Você falou com uma voz estranha que a profecia ia cumprir-se, a filha do Cruel unia-se ao menino-que-sobreviveu, a fénix não salvava o cruel e a profecia estaria cumprida.

Agora reparei que estava a suar. É sério, acho que não volto a esta aula, fiquei com medo.

- O que tem eu? – perguntou Harry, e só agora me apercebi que todos os nossos amigos do 6º e 7º ano estavam aqui, de todas as casas.

- Harry, esta menina disse a mesma coisa que tu me disseste no 3º ano.

-Cami, a professora falou com uma voz alterada coisas estranhas sobre a profecia e o cruel?

-Sim.

- Estão a ver, não sou o único.

- Estás bem? – virei-me e só aí vi que estava a centímetros do George. Sei que era ele porque o Fred tem um olhar mais claro e feliz e os seus lábios são mais finos. George tem olhos mais escuros e um pouco tristes, é ligeiramente mais sério, tem lábios mais grossos e no pescoço duas pequenas pintas.

- Eu acho que não quero fazer esta aula…

- Vá lá, vai ser divertido. Se não gostares esta será a tua última aula- sugeriu Ally.

- Ok… -  me dei por vencida. Vi que os meus amigos estavam preocupados. Me sentei ao lado de Lino, amigo dos gémeos, também do 7º ano.

Alguns alunos chegaram e a professora deu início à aula. Bolas de cristal… Colocou-as à nossa frente. Uma por par. Puxamos os livros e ela explicou que passaria por cada mesa para ver o destino de cada um. Concordo com a Mione, isso é a maior treta do mundo…

- Então o que nos reserva o senhor Weasley, senhor Potter?

- Então… Ron, tu vais… - ele consultava o livro – sofrer. Mas vais ser feliz. Portanto tu vais sofrer, mas depois ficas feliz… -  disse Harry, atrapalhado.

- E o senhor Potter?

O Ron falava e ela o olhava descrente. Depois foi para a frente da turma.

- É agora que ela diz que o Harry vai morrer. – disse Lino.

Não pude deixar de rir. Ele contou-me que todos os anos ela aumentava o pessimismo dele (isso é possível? O.o) dizendo que ele ia morrer.

- Um aluno aqui vai morrer. Este ano… Sinto essa aura negra…

É agora…

- Ok professora, já disse vezes suficientes! Mas você fala, fala, fala e não me oferece o caixão!

- Oh! Não és tu querido. É ela! -  e apontou o grande dedo para mim. Espera… EU?!

-Sem ofensa professora, mas você pirou de vez…

Ela ignorou-me e olhou a minha bola de cristal.

- O Cruel…

- O Manuel? – perguntou o Lino.

- Cruel, sua anta! – disse eu batendo-lhe na testa.

- Nada bom o seu destino. Nada bom… Mas a salvação é possível. Lágrimas de patrono minha querida, lágrimas de patrono. – disse ela me segurando nos ombros.

Arregalei os olhos.

- É sério. Padma, leva a professora com você na consulta da Luna?

- Você não acredita…

- Claro que não! Você disse que o Harry ia morrer durante 3 anos e ele ainda está vivo. Agora foi para cima de mim com essa baboseira toda! Lágrimas de patrono… Surtou, só pode…

Ron POV: (Vamos ver se consigo entrar nesta mente burra)

A Cami parecia muito irritada. Como ela ficou no trem… Ela se levantou e atirou a bola de cristal para o chão.

- Eu sabia que você não tinha a visão para isso. Mente fechada, muito fechada…

-Rá! Poupe-me o discurso! Já o disse com a Hermione, não precisa repetir comigo.

E saiu dizendo que desistia da aula. Igualzinho como a Mione no 3º ano. Isso vai dar problemas…

POV Cami:

-Mulher louca, só pode… Agora eu vou morrer… Acreditas Mione?! Disse que eu ia morrer e para usar lágrimas de patrono. Surtou de vez… E eu que falava da Luna… E depois falou em profecias, fénix e cruel… Com uma voz digna do Tio Voldy!

-Tio Voldy? – perguntou Mione.

Eu tinha ido para os jardins e encontrei ela lá.

- Voldemort, Lord das Trevas, Lord, Aquele-que-não-deve-ser-nomeado-à-frente-da-anta-supersticiosa-do-Ron, Tu-sabes-quem, esse daí.

-…Entendi…

- Mas foi estranho… Sei lá, parecia possuída. E as aulas foram a maior estupidez deste mundo…

- Pois, mas nós avisámos-te…

-Tá, mas eu queria conhecer a louca. Vai ver e ela ainda me chamava para uma chávena de chá! Mas não, ela preferiu possuir-se e dizer que eu ia morrer em vez do Harry!

- Desculpa, mas eu tenho de ir. Aritmância.

-Tá, diverte-te com a tua matemática!

-Xau!

E saiu. Era bom poder falar com ela. Quando não está a ser sabe-tudo e irritante ela até é muito divertida e boa amiga. Principalmente quando se trata de bater com livros no Ron… Ele merece. Vai ver, faço ela fazer umas flexões, criar músculos, e assim quando lhe bater com um livro na cabeça lhe endireita o cérebro! Isso se ele tiver, claro…Saí pelos
jardins. Passei pela ponte, e tirei a minha capa, ficando apenas com a saia, camisa, sapatos e gravata, um pouco desapertada. Atirei-me para a relva, aproveitando os últimos dias de calor. Com os olhos fechados meus outros sentido se apuraram. Meu primeiro dia de aulas e já ganhei uma detenção com um Seboso. Já desisti de uma aula. Ouvi um choro baixinho. Como se fosse abafado. Me levantei e encontrei Jessy, debaixo de uma árvore, a chorar. Que estranho… Me aproximei e ela limpou as lágrimas na hora.

-Não adianta, o que se passa Jessy? – me sentei ao seu lado.

- Nada…

-Hum hum… Vocês devem ter a mania que eu nasci ontem. Fala logo que eu ainda tenho muitos segredos para cobrar a muita gente!

- Não é nada de importante…  Recebi uma carta do meu pai…

-E isso é suposto ser mau?

-Sim… Ele é um dos conselheiros do ministério. E não sei como, ele deve ter escutas do ministério aqui em Hogwarts. Ele soube que eu era amiga do Harry. E ele está com má fama no ministério. O menino-que-mente foi o nome dele no ano passado, porque durante o Torneio o
Cedrico quase morreu e ele jurou a 4 pés que Voldemort Voltou. O ministério diz que é tudo mentira. Cá para mim eles estão metidos em coisas negras. Mas para piorar a situação dementadores atacaram ele e o primo – por dentro, nesse momento, estava aos pulos pelo Dudley-  e
ele usou magia, mas o ministério queria incrimina-lo e houve um julgamento. Ele foi declarado inocente, mas mandaram uma sapa do Ministério para a escola, e foi horrível. Ela torturava alunos, não nos deixava usar magia em DCAT, vigiava as aulas dos outros professores e ajudava sempre os sangues puros. Mas ela já se foi embora. Depois foi o julgamento do padrinho dele, que foi declarado inocente, mas como numa liberdade condicional, porque ele ainda é muito seguido e estão a tentar envia-lo para Azkaban de novo à mínima coisa. Então o meu pai quer que eu me afaste do “mentiroso” e dos “traidores de sangue” ou seja, do
Harry e dos Weasleys. Eu só quero orgulha-lo como ele se orgulha o meu irmão. O David. E agora ele ameaçou mandar-me para Beauxbatons, se eu não me dar com companhias melhores…

-Então ele quer o quê?! Que te dês com Draco Malfoy e a sua esquadrilha comensal nojenta?! Ou com o Seboso?! Ou quem sabe
com o traidor do Percy, que se uniu ao ministério contra Dumbledore e a sua própria família?! Esse teu pai está a pedir porrada! Talvez um bom par de chapadas nas fuças o faça mudar de ideias!

- Hahaha! Concordo…  Mas é o ministério. Está acima de tudo, quer
queiramos ou não!

-Mas chorar não resolve. Se ele te tirar de Hogwarts nós todos vamos atrás dele dar-lhe porrada até amanhecer!

- Ok… Vamos comer chocolate?

-Isso é coisa que se pergunte? É OBVIO QUE VAMOS!

3ª pessoa POV:

Os Grifinórianos, Lufanos, Corvinais e Sonserinos do 5º ano estavam em sua aula de Herbologia, todos juntos. Ginny, Luna e Ally conversavam, alheias à aula.

- Já vos disse, temos de ter cuidado com a Gaille da Sonserina. Ela está cheia de sircilunos!

- Mas o que é isso? – perguntou Ally pela vigésima vez.

- Criaturas pequenas que dão mau carácter às pessoas. Gaille está cheio deles. E são contagiosos!

- Algum dia te compreenderei?

- Já desisti à dois anos… - falou Ginny.

- Professora, lamento a interrupção, mas a menina McMuffin terá de me acompanhar.

Ally estranhou a situação e saiu acompanhada do elfo.

- O que se passa?  - perguntou quando chegou perto de Madame
Pomfrey.

- Lamento informar-lhe que o seu irmão, Charles, foi estuporado, e está em mau estado.

Seu coração acelerou e suou frio. Um “nó” se formou na sua garganta.

- P-Posso vê-lo?

- Claro…

Ela se aproximou da cama. Seu irmão estava sereno, a dormir, com algumas feridas evidentes e uma toalha na cabeça.

- Se ele acordar ainda hoje pode sair amanhã!

- Certo…

Ela ficou ali a tarde toda e quando Ginny e Luna foram informadas e foram busca-la, Cho entrou na enfermaria, agarrou na mão de Charlie e sussurrou:

-Desculpa… -  deixou cair uma lágrima e saiu…

Rapidamente Fred, George, Patil, Vati (Parvati), Lino, Ginny, Dino, Neville, Cami, Cherrý, Kathy, Jessy, Dada, Beka, Demi, Harry, Mione, Ron, Cedrico, Victor, Simas e Ernie souberam do que aconteceu, dando apoio à  lufana. Nesse momento Charlie acordava e sussurrou.

- Não tens culpa…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes das minhas loucuras, vou explicar a música. Simboliza o facto do pai de Jessy não se orgulhar dela, mas ao mesmo tempo não lhe dar liberdade de ser quem ela quer. De ser amiga de quem ela quer ser. Não a deixar ir viver a sua vida. - olha só a sentimentalista ú.ú
--------------------------------------------------
Padma: EU APARECI!
Vati: Foi mencionada...
Padma: Mas eu fui mencionada duas vezes e você uma...
Lino: EU APARECI, FALEI, E FUI MENCIONADO! NA SUA CARA SONSERINOS!
Cherrý: Obrigadinha...
Simas: #Explode a sua torrada#
Cho: Tu não sabes parar de expludir coisas?!
Ernie: Pelo menos não fui eu que suspeitosamente fui pedir desculpas a uma menino estupurado na enfermaria...
Ally: O QUE TU FEZ COM MEU IRMÃO SUA VACA ASIATICA?!
Todos: Fudeu...
Cho: ~run~
Dino: Tadinha...
Todos: CALA A BOCA DINOSSAURO!
Dino: Até você Ginny?! Isso é Bullying! Mamã! ~run~
Victor: Coitadinho...
Todos: O.O até você?! WTF?!
Harry: Autora, você assou seu sentimentalismo para ele? Ele?! O.O WTF?!
Eu: NÃO!!!!!! O QUE EU FIZ?!!!
Victor: Gente, isso é Bullying com a autora...
O.O
Demi: Olha só o sentimentalismo...
Cami: Vou comprar-lhe um tutu rosa.
Beka: E eu um baton!
Victor: MAMÃ! TOU SOFRENDO DE BULLYING! É CULPA DA CAMI!
Cami: Claro, culpa a única que tem cadastro policial, né?!
O.O
Todos: ~run~
Cami: Cadê o Victor para defender-me e dizer que isso é Bullying comigo? TT^TT