I Remember You...- Fic Interativa - escrita por Cami Souza McKinnon Black


Capítulo 5
3 - Pobre Tonks...


Notas iniciais do capítulo

Oie! Bem, eu disse que não postaria nada hoje mesmo mas, surprise! Aqui têm! Espero que apreciem, pois deu trabalho ú.ú



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256642/chapter/5

-Você tem a certeza de que as facas voaram?

-Tá vendo? – perguntei me virando para a Tonks, olha só a intimidade  (mas por acaso até gostei dela) – Até o bigodinhos acha que eu surtei… É ÓBVIO QUE AS FACAS VOARAM! OLHA PARA A PAREDE ATRÁS DE TI!

Todos eles se viraram para a exata parede onde estava um homem de cabelinhos compridos.

-Oiee minha gente! Tão todos a olhar para mim porquê? – gostei dele…

-Ouviu tudo Almofadinhas?

-Uau, que raio de apelido.

-Tudo, Aluado. – boa, fingiram que não me ouviram.

-Teu nome é Aluado? Tadinho…

-Não, é uns apelidos nossos…

-Não tinham nada menos estranho para colocar, não?

-Er…

-Dumbledore, ela não é trouxa.

-Mas ela não estava no grande livro…

-Tom Riddle também não estava, tu foste busca-lo.

-Pois… Talvez barreiras mágicas?

-Alô! Eu ainda tou aqui e não percebi patavina…

- Jovem, onde estão os teus pais?

-Sei lá, no cemitério, prisão, hospital, sei lá.  – percebi as caras confusas – Eu não os conheço, sou adotada. O Mike deve estar no bar mais próximo e a Andreia a trabalhar.

-Não os chamas de pais? – perguntou-me Tonks.

-Não, eles nunca foram meus pais, não são e nem nunca serão. Nunca me trataram como filha, também não os vou tratar como família…

Eles se aperceberam que tocaram num assunto frágil.

- Como te chamas?

-Cami.

-Depois nossos nomes que são estranhos…

-Não é o meu nome, imbecil, é meu apelido… Carla Miranda. Infelizmente tenho os sobrenomes daquelas coisas… E não ouse falar mal do meu apelido! Foi o …

Esqueci-me… Eu sabia que tinha esse apelido e alguém importante tinha colocado ele em mim, mas não me lembro quem. Bem, se eu disse ele é porque é homem…

-Foi quem?

-Não sei…

-É sério, ela deve estar delirando da febre… - disse o cachinhos castanhos (apelido novo! Uhu!)

-Eu não me lembro…

-Boa, mais um Neville, mas versão feminina, respondona e metida…

- O.o Minerva…

-O que foi? Cansei. Essa menina precisa de cuidados médicos e tá levando isto como uma brincadeira!

-O.o a vovó surtou, não foi bigodinhos?

-GAROTA, COMO É QUE TU NÃO TE LEMBRA?!

-EU NÃO TENHO CULPA SE NUM ACIDENTE DE CARRO PERDI QUASE TODA A MINHA MEMÓRIA, IMBECIL! – só depois me apercebi que falei isto em voz alta para o cachinhos…

-Nós precisamos de conversar, Cami… - disse o Noelzinho.

-Tabom Noelzinho.

-Dumbledore.

-Isso é francês? Olha, eu aviso desde já que não dou uma para a caixa nessa língua…

-Não, é o meu nome. Eu não me chamo Noelzinho, Sou o Professor Dumbledore.

-Tendi Tio Dumby. – Eu tava levando isso na maior brincadeira. Qual é? Eu estou certamente a sonhar e quando acordar tudo isso desaparece…

-Professor Dumbledore. – insistiu ele.

-Ok…

-Eu gostei dessa garota, parecia eu…

-Isso não é nada bom…

-Só não gostei de ela me chamar imbecil e cachinhos castanhos…

-E o James não gostava de você chamar ele de viado e você chamava na mesma…

-Eu ouvi tudo! E quem é o James?

-Um…amigo…

-Legal. Vish, a vovózinha tá irada… Vou indo antes que ela me arranque a cabeça…

-Vovózinha? O.o

Segui meu caminho para a velha que fartava-se de me chamar.

-Cami, tenho uma pequena coisa para te contar… Você é uma feiticeira.

O.o Agora quem surtou foi o “Professor Dumbledore” – viu como eu sou bem educada ú.ú

-Nossa… Eu começo a achar que vocês todos fugiram de uma clinica psiquiátrica. Fazemos assim, o senhor mantenha a calma, não precisa assassinar ninguém e eu vou chamar umas pessoas simpáticas
para vos ajudarem. Tá bom?

-Dumbledore, ela acha mesmo que o senhor está louco.

-Você não se livra não minha filha, eu acho, melhor, eu tenho a certeza que vocês todos estão loucos, sem ofensa, tendeu?

-Você é uma feiticeira, não o negue! Você mudou a cor dos seus olhos, fez voarem facas e criou uma barreira mágica!

-Eu não sou uma feiticeira! Porque tá fazendo isso?! Porque sempre que a minha vida me corre minimamente bem, vem sempre algo para arrasar com tudo?! Porque estão fazendo essas brincadeiras parvas comigo?! PORQUE EU?! EU NÃO SOU FEITICEIRA PORQUE ISSO NÃO EXISTE!

- L-Lupin… Os olhos dela estão vermelhos… E olha só na volta dela… Olha aquela pequena aura vermelha… O.o

-Uau…

-Uau... É só isso?

-O que você quer que eu faça?

-Que eu saiba o professor daqui ainda é você, não eu!

-PORQUE É QUE ISSO TÁ ACONTECENDO?! EU ESTOU A SONHAR! É ISSO! E QUANDO ACORDAR MINHA VIDA VAI VOLTAR A SER O LIXO QUE ERA! SIMPLES, ISSO É UM SONHO!

Vi tudo a girar à minha volta, eu já não tinha controle dos meus atos ou palavras, simplesmente fluía.

Tonks POV:

Eu vi que a garota não estava normal. Ela tinha uma aura e olhos vermelhos. De repente ela se transformou num tigre branco, do branco mais puro que já vi, com os olhos mais tristes do mundo.

-Ela é animaga!

-Logo um Tigre branco, depois diz que não é feiticeira!

Vi o corpo dela a voltar ao normal e ela – de pé – a desequilibrar-se.

-Tu viste o que fizeste?

-Hum?

-Tu viraste um tigre branco!

-Le…Legal…

Passados alguns minutos ela estava melhor e nós decidimos conversar com ela. Depois do choque do tigre, ela acalmou-se um pouco e meio que aceitou a situação. Contámos-lhe sobre quase tudo o que havia para saber sobre o mundo mágico. Nosso maior problema, é que
Dumbledore mandou ela ir viver comigo até começarem as aulas. Eu iria levá-la ao Beco Diagonal e tudo mais. Não é que eu não goste da rapariga, e vi que ela gostou de mim, mas ela é um “bocadinho” problemática, vamos ver se ela não me arranje muitos sarilhos… Merlin, onde me fui meter…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, sorry, hoje não loucuras finais, e eu sei que o capitulo foi umn lixo - vergonha... - mas prometo melhorar, ok? ;)