I Remember You...- Fic Interativa - escrita por Cami Souza McKinnon Black


Capítulo 14
12 - Honra ou Ofensa?


Notas iniciais do capítulo

Como prometido: aqui está! Fiquei tristonha com apenas 2 comentários no último capitulo. Estou a começar a pensar que minhas leitoras esqueceram de mim T^T
Mas não me posso queixar de Amanda Freitas e MrsVanGatesHanerJerichoIrvine, duas leitoras super leaias, principalemente esta última, que foi a primeira a cometar o último capitulo e sempre dá-me reviews que me deixam com um big smile daqui até à Indonésia. E também me deu a minha primeira ( e infelizmente até agora, única recomendação ) Obrigada por tudo a ti e a todas as minahs leitoras, sejam comentadoras ou fantasmas (mas se forem fantasmas que comentem antes que eu vos bata!) Então aproveitem mais um capitulo, não me abandonem, deixem comentário, façam recomendção, não vos caiem os dedinhos por isso (hehehe) e aqui vai a música:
Simple Plan - Welcome to My Life
http://www.youtube.com/watch?v=r0U0AlLVqpk&list=FLTg3OcvdYNiQeWoVct5UM2g&index=30&feature=plpp_video
NOS ENCONTRAMOS LÁ EM BAIXO ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256642/chapter/14

-O quê?

- Pois, me lembrem de nunca mais te dar cerveja amanteigada! A todos, visto que a Luna e o Neville estavam quase a engolir-se um ao outro ontem, tal e qual como a Beka e o Ernie, o Lino estava fazendo strip, o Harry e a Demi estavam abraçadinhos, a Padma e a Vati cantavam Hakuna Matata e tu quase que te despias em cima da mesa!

Arregalámos todos os olhos.

 -  Mas eu gostei na mesma. -  falou Luna. ESPERA AI! Ela tá dizendo que gostou de beijar o Neville?! O_O

- Eu também… -  falou ele a beijando. (lê-se: quase engolindo-a.)

Beka já estava a bater em Ernie, porque ele disse que ela podia repetir as palavras de Luna, e Demi fazia o mesmo a Harry, mesmo sem o
pobre coitado sequer ter aberto a boca. Lino aproximou-se de Fred.

- Tás emburrado. É ciúme? Porque o teu irmão mais novo pega
a sabe-tudo, a tua maninha pega o Dino e o teu gémeo pega a novata bonitinha e eu fiz strip? Meu amor, tudo para você Fredelicia, sabe que eu sou só sua amante, e bem gostosa, meu bem! -  falou ele abraçando o Fred e rindo-se.

- Espera! Eu e a Mione, você pirou?

- Eu e o Dino?!

- Rá! Ginny, vocês já namoraram, agora vão ficando, não mente… -  falou Ally.

- Eu não peguei a Cami!  Ajudei ela! Sabe lá o que vocês seus pervertidos bêbados iriam fazer com ela se despindo!

- Vish! Agora eu virei  princesa e indefesa?...

- Olha a poesia! ú.ú -  falou Cho.

- Bem, quanto a vocês folgados eu não sei, mas tenho aula de voo!

Sai para o dormitório, me arranjando. Passei  por muitos dos meus amigos no corredor e eles disseram que iam ver a aula escondidos. Quando cheguei lá fora estava a Madame Hooch e uma vassoura, pois a aula seria particular. Vi alguns amigos meus atrás de árvores, arbustos, janelas e Victor como águia.

- Vamos começar. Coloca-te de lado de vassoura e diz “Cima”.

- Cima! – ela voou rapidamente até às minhas mãos.

- Boa! Muito bom! Agora senta-te e voa só um metro.

Me sentei e era muito desconfortável, a Mione e a Beka tinham razão. Fiz algum impulso, mas acho que foi demais, porque quando dei por mim, estava super alto e madame Hooch gritava mais alguns amigos meus. A minha vassoura descontrolava-se e tentava a todo o custo me atirar para longe, mas eu segurei firme e quando ela se voltou  ao
contrário agarrei na ponta e voltei a subir. Não vai ser um pedaço de madeira que me vai partir a cara, isso está garantido. Olhei para o lado e Draco Malfoy estava com a varinha em punho e sussurrava algo.

- Expelliarmus!

A varinha dele voou longe e a vassoura ficou quieta. Fui atrás dele com a vassoura, passando por torres, janelas, árvores, descidas a pique, até que o alcancei. Ainda na vassoura, agarrei-o pela gola.

- O que queres de mim?!

- Adeus…

Não entendi mas quando me voltei Pansy me lançou um feitiço que me fez cair do vassoura e bater justo no Salgueiro Lutador. Com tantas árvores para bater tinha que ser logo na que revida. Num piscar de olhos ela me lançou longe, caindo em cima de (quem adivinha? Quem adivinha?) GEORGE WEASLEY! Merlin existe e me odeia…

- Estás bem? O que aconteceu?

- DAENA MALFOY! VOCÊ VAI FICAR SEM IRMÃO E CUNHADA!

- VIVA UHU!

- Foi o Malfoy e a buldogue?

- Sim, mas ele já vai ver…

Ele me colocou no chão e eu nem sentia muitas dores, mas devia ficar com um olho negro…

- Voas-te muito bem! Uau! Primeira aula! -  disse Harry.

- Parecias o Harry no primeiro ano, atrás do Malfoy! Só que foi melhor! – falou Ron.

- Obrigado pela parte que me toca. – falou o outro.

Madame Hooch chegou, Draco levou um raspanete (uau! Olha só a disciplina desta escola…) e Pansy nem foi metida no caso. Sinceramente, não me interessa, porque para meu azar, McGonagall me chamou. Praticamente pensei “Vou ser expulsa”, mas ela chamou o Harry junto.
Trocamos olhares confusos e ela nos levou ao campo de Quadribol.

- Apanhe! – disse ela, me dando uma vassoura. Montei nela e fiquei a um ou dois metros do chão.

- Harry, vá defender os arcos! – ele aceitou, confuso, e ela me deu uma bola.

- Tente marcar…

Peguei-a e tentei. Ele apanhou. Tentei mais duas vezes e consegui.

- Agora troquem de posições.

Ele acertou 2 vezes e eu apanhei-a outras duas.

- Agora, cuidado, com esta bola, bata-a sempre para longe de mim, você e Harry. -  assenti e uma bola louca saiu voando e tentando partir da cara a todos. Estava tão surpresa que a bola me atingiu na
vassoura, me fazendo repetir o ato anterior de me segurar na ponta e voltar a subir. Depois rebati-a para longe da cara da professora e de Harry. Quando Ranhoso (lê-se: Snape) passou despreocupado, ignorando tudo e todos a bola tentou ir para ele (bola inteligente ^^) e ele nem a via. Eu podia deixar ela partir o nariz dele, não me importava nada, mas ele me tirava pontos, e não estou com muita paciência para mais detenções… Empurrei-o e defendi a bola com as mãos mesmo, visto que o taco se partiu ao meio, rolando alguns metros.

- Cami! – Harry correu – Estás bem?

- Bola inteligente… A burra sou eu, que defendi o Ranhoso… -  me levantei, e as dores na mão já tinham passado, e a professora segurado a bola e nos colocado em segurança. O Seboso refilava por ter empurrando-o.

- Se é assim para a próxima deixo ela partir o seu nariz, professor

Ele saiu emburrado.

- Pronto professora, quase me matou, e agora o quê?

- Pegue.

- Hum? -  uma bolinha dourada começou a voar, perto de mim, a provocar. Montei na vassoura e fui atrás dela por todo o campo, fazendo
menção de passar bem perto dos cabelos do Ranhoso, irritando-o. Depois de algum tempo, apanhei-a, segurando-a firme entre os dedos, se não a malvada escapava. Aterrei perto da professora.

- Por pouco não quebraste o recorde do senhor Potter.

- Recorde?

- Parabéns Cami, és a ais nova substituta da esquipa de Quadribol.

- Boa, sou substituta. Devo agradecer ou me fazer de ofendida por ser apenas usada em ultimo caso?

- É uma honra… - antes de ela começar com um enorme discurso, gritei:

- ACEITO! Vamos Harry?

Saímos rapidamente e nos aproximamos dos nossos amigos.

- Foste expulsa? -  perguntou Ginny.

- Não… Sou a mais nova substituta do time de Quadribol da Grifinória…

- Que bom!

Logo começaram alguns festejos.

- Eu defendi o Ranhoso de um balaço…

- PORQUÊ?! -  perguntou Victor.

- Porque estou sem paciência para mais detenções…

-Para quem queria um 5º sábado de detenção… - murmurou Cherrý.

- Vamos lá jantar, que eu ainda tenho detenção.

- Pois, estou a morrer de fome! -  disse o Ron.

- Como se isso fosse novidade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Siginficado: Vish, mesmo sem imaginação. Não achei nenhuma música que combinasse com o capitulo e estou postando a correr portanto nem tive tempo de procurar. Sem loucuras, sem significados, nada. Beijos, comentem, recomendem, vos adoro, nao me abandonenm, inventem um significado, sei lá, se desenrrasquem, façam o que quiserem hehehe