Secrets- A Mentira Perfeita escrita por Sarah Smolder


Capítulo 8
Kidnapping good or bad?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256635/chapter/8

Senti  o meu corpo balançar , mas não conseguia me mexer , meus olhos estavam pesados , meus braços e pernas  não estavam respondendo o que eu mandava. Estava me esforçando muito até que consegui abrir os olhos , eu estava em uma van. Ouvi alguém gritar algo , não consegui  entender  ainda estava meio zonza.

De repente senti aquele mesmo pano no meu nariz e desmaie de novo. Estava ficando cansada de ficar  desmaiando , era muito chato.

Algum tempo depois.

Fui abrindo meus olhos devagar , estava tudo escuro , havia muitas caixas espalhadas pelo local , era bem grande e alto , tinha muitas teias de aranha e acho que também ratos  .No alto do lugar havia várias janelas e dava pra ver a lua ,as estrelas e algumas arvores altas. Pelo jeito  estava em um barracão no meio do nada e sozinha.

-Aff que bosta!-falei para mim mesma.

-A Princesa acordo . -A hora que eu ouviu aquela voz , fiquei assustada pensando que era o meu sequestrador ou que outra coisa pior.

-Quem está ai?

-Sou eu o Michael , não precisa ficar assustada princesa.- fiquei aliviada ao perceber que não estava sozinha.

-Ainda bem que é você , estava com medo de estar sozinha aqui. O que aconteceu?Como a gente veio parar aqui?

-Eu não sei , mas parecia que o sequestrador te conhecia  e eu acho que a gente veio de carro porque não lembro de vir andando- ele disse e deu muita risada. Como ele conseguia rir? Nós fomos sequestrados e ele rindo, esse cara é um idiota! – Desculpa, eu achei que ia ser bom fazer uma piada para quebrar o clima.

-Não gostei da brincadeira – disse séria – Mas como assim parecia que ele me conhecia?

-Desculpa princesa?- acenei  - Ele disse assim “Te disse que nós encontraríamos mais tarde”   e depois ele sorriu pra você , só que você já tinha apagado.

Nossa agora que eu estava começando a lembrar , eu já tinha ouvido essa frase de alguém! Mas de quem? Minha cabeça ainda estava doendo , então era difícil de lembrar . Mas algo estava vindo na minha mente , hoje antes de chegar no restaurante , aquele rapaz gostoso que me entrego o meu celular , acho que ele se chamava Alex , ele tinha dito algo! Mas estava difícil de lembrar!

-Princesa você está bem? Você paro de fala comigo do nada! Se for por causa da brincadeira , eu não faço mais.

-Não Michael , eu estou tentando lembrar , só espera um momento. Tá difícil de lembrar , minha cabeça ta doendo ainda.

-Então ta bom , desculpa atrapalha – ele deu uma risada longa e depois ficou olhando pra mim , pra ver se eu ia ficar brava com ele.Mas nem liguei , era bom ter alguém com bom humor naquele lugar.

Agora eu me lembrava era o Alex sim ele havia dito “Nós encontramos mais tarde.” eu  até não tinha entendido o que significa e tinha me virado para perguntar , mas  ele já tinha ido embora. Agora estava tudo claro , eu não tinha deixado o meu celular cair , ele tinha pegado mas por que ele devolveu? O que ele quer comigo e com Michael? Será que ele só pegou o Michael porque ele estava comigo?

-Eu sei quem nos sequestro , eu e ele já havíamos nos esbarrado. Mas por que e será que eles nós pegou?

-Não sei princesa – eu achava tão bonito ele ficar me chamando de princesa, na verdade ele era bonito!- Mas acho que nós não deveríamos ficar pensando nisso , quando chegar a hora de nós sabermos a gente vai saber.Que tal falarmos sobre você e seus pais? Eu queria um lugar que nós ficássemos sozinhos tem lugar melhor do que esse? – ele disse e começou a rir muito , dessa vez não aguentei e também dei risada.

Ta bom então .Você é um comediante ou algo assim? Você até que é engraçado e bonito –terminei de falar e ele me olho se um jeito totalmente sexy .

-Minha princesa – “Minha”? – Não só comediante não , mas eu amo te ver sorrindo e te ver dando risada – Isso foi uma cantada?Ele ta me paquerando?- Mas vamos direto ao assunto.-deu uma piscada pra mim,fiquei vermelha- Eu fui o médico que fiz teu parto , eu era muito amigos dos seus pais , você foi a primeira filha deles , era o dengo do seu pai. Eles estavam muito felizes , só que de repente você  sumiu , todos nós ficamos desesperados. Eles não comiam , só ficavam te procurando. Eles estavam muito fracos ai ele eles pegaram uma peneumonia – uma lagrima escorreu pelo rosto dele- e acabaram falecendo.Até hoje não me esqueço desse dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE AMANHÃ EU VO POSTA OUTRO PRA COMPENSA ESSE.
Eu sei que fico pequeno é que meu pc ta acabando a bateria... Mas amanhã eu posto um bem legal e grande ....
Bjooos
COMENTEM ♥