Secrets- A Mentira Perfeita escrita por Sarah Smolder


Capítulo 13
Confusion , love and encounter.


Notas iniciais do capítulo

Como prometido aqui está o capitulo **



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256635/chapter/13

Não entendi nada do que ele tinha falado, o Alex às vezes era confuso, como agora. Mas ele parecia estar travando uma batalha no interior dele e não quis o atrapalhar! Eu deveria o deixar feliz como uma forma de gratidão por ele ter me ajudado a fugir! Mas eu queria saber pra onde ele estava me levando e o motivo daquelas palavras tão confusas! Será que eu estava sendo sequestrada novamente e nem tinha percebido?

Acordei com o Alex cantando uma música que a letra no inicio parece ser sem noção mas que depois que você entende que é uma critica ao ato do consumismo do mundo atual e sem contar que o ritmo não sai da cabeça ... O refrão eu acho que era uma menina que cantava.

Pegue o mais legal

(na na na na na na na)

Pegue o brilho de sapato mais legal

(na na na na na na)

Pegue o mais legal

(na na na na na na na)

Pegue o brilho de sapato mais legal

(na na na na na na)

Pegue o mais legal

(na na na na na na na)

Pegue o brilho de sapato mais legal

(na na na na na na)

Pegue o mais legal

(na na na na na na na)

Pegue o brilho de sapato mais legal

(na na na na na na)

Acordei e o fiquei olhando ele parecia muito mais feliz do que da última vez. Talvez fosse a música ou talvez ele havia ganhado aquela batalha interior. O sol já estava se pondo e estava ficando frio, eu estava de shorts preto um pouco rasgado e uma regata roxa e essa combinação me fazia sentir um frio maior com cada vento que passava por mim.Não tinha ninguém na estrada além de nós.Em nossa volta havia varias daquelas árvores em forma de cone que me faziam lembrar aquele natal engraçado que eu tive com meus ”pais”.


Lembranças da Ana

–Mãe vem aqui jogar com a gente!

–Eu to fazendo o Peru , depois que termina eu vou- ela disse me olhando e eu fiz biquinho pra ela . –Ta bom eu já estou indo ai , mas se preparem pra perder.

–Mãe é jogo da vida! –eu e meu pai demos risadas.

Eu virei uma vendedora solteira e que tem três filhos e meus pais milionários! Achei isso muito injusto , nós dávamos muitas risadas depois de cada jogada. Ficamos ali por horas os meus pés ficaram dormentes por causa do tempo e o dos meus pais não foram diferentes.

–Quer ver vou me dar bem mais uma vez.-meu pai disse jogando na minha cara. Dei risada e mostrei minha língua pra ele , o fazendo rir.

–Vocês estão sentindo esse cheiro?- mamãe disse fazendo eu e meu pai pararmos de rir e prestarmos atenção. –É cheiro de queimado! AIII MEU DEUS O PERU! MEU PERU NÃO! EU DEMOREI TANTO TEMPO PRA FAZER ELE! ELE NÃO PODE ESTAR QUEIMANDO.-Ela disse correndo em direção a cozinha e fazendo eu e meu pai rirmos mais ainda com a reação dela .- Vocês dois vão ficar rindo ai ou vão vir me ajudar? Ou melhor querem que eu trago vocês pra cá? – Ela disse nervosa.

–Nós já estamos indo querida! Mas não precisa ficar nervosa por causa de um Peru!

–EU.NÃO.ESTOU.NERVOSA.-Quando ela dizia isso significava que era melhor não persistir , se não ia rolar briga das feias.

Nós dois fomos para cozinha para a ajudar , mais não tinha o que fazer . O peru havia virado cinzas e me mãe estava roxa de tanta raiva que estava sentindo. Ela olhava para o forno como se tivesse perdido a vida dela , mas ela havia esquecido que era apenas um peru !Um simples peru !

–Mãe não querendo te deixar nervosa porque eu sei que você não está –eu disse essa parte um pouco irônica e ela virou a cabeça como se fosse aquela menina do exorcista , aquilo tinha me dado medo. –Já que não temos peru vamos comer lá no Mc Donald’s?- eu disse tentando parecer séria mas eu sabia que não estava dando certo.

–Eu acho uma boa ideia viu Aninha , o que você acha docinho? – meu pai disse tentando me ajudar.

–Ta bom né? Passar um natal sem Peru não vai matar ninguém não é?- fiquei um pouco surpresa com a reação dela pensei que ela ia contestar e só no fim aceitar.Mas acho que a fome bateu mais forte.

Nós nos trocamos e fomo para o carro. Meu pai colocou o CD que tinha música do Old Macdonald . Isso mesmo Old Macdonald , o do I-A-I-A-OOOO! Tudo isso culpa minha porque quando era criança eu perguntei se o Mc Donald era do fazendeiro Old Macdonald meus pais riram muito de mim e ai sempre que nós íamos pro Mac nós cantávamos essa música! Depois de cantar ela uma cinco vezes nós chegamos e pedimos o nosso lanches.Sentamos em um lugar meio afastado mais não tinha ninguém no lugar.

–Você quer um pouquinho de Catchup Aninha? – papai disse apontando o Catchup pra mim.

–Não obrigada papai.

–É falta de educação recusar sabia? – ele mal terminou de falar e espirrou catchup no meu rosto enquanto ele e minha mãe ria sem papar.Eu pequei minha mostarda e joguei nos dois e comecei a rir também.

–NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO MENINA! VOCÊ ESTÁ DE CASTIGO POR UM MÊS SEM COMPUTADOR , SEM TV , SEM JOE E VOCÊ VAI CHEGAR DA ESCOLA E IR DIRETO PRO SEU QUARTO! – minha mãe disse séria me assustando.

–Desculpa e que pensei que... que.. – ela não deixou eu terminar e jogou Mostarda em mim também.

–Haha te peguei! Quem disse que os velhos não sabem brincar! –eu e meu pai começamos a rir. – O que foi? O que eu disse de errado? - meu pai jogou Catchup nela.

Senti a mão de Alex passando pelos meus ombros me fazendo voltar para a realidade . Ele estava colocando uma jaqueta em volta de mim , acho que ele percebeu que eu estava com um poço de frio.

–Onde você conseguiu essa jaqueta? –disse um tanto curiosa porque eu não tinha visto jaqueta nenhuma até agora.

–Estava no banco de trás , minha mãe nunca me deixa sair sem uma jaqueta. – ele disse com um pouco de vergonha de ter citado a mãe dele.- Nós já estamos chegando ta bom? –ele disse tentando mudar de assunto antes que eu começasse a falar da mãe dele.

–Ta bom então filhinho da mamãe – disse apertando as bochechas dele o fazendo corar.

Depois daquele momento constrangedor ficamos em silêncio por mais uns cinco quilômetros até que chegamos em Hotel com um uma placa que piscava Temos Vagas , isso me fez lembrar daquele filme Temos Vagas. O Hotel era diferente do filme , mas mesmo assim não me saia da cabeça. Ele tinha vários quartos , era pintado de um azul turquesa e as portas eram brancas com as maçanetas cinzas. Em volta era cheio daquelas mesmas árvores da estrada , mas dessa vez nos meios da árvores havia várias flores , tinha flores de vários tons de azuis , branco , vermelho , amarelo , verde , rosa e muito mais ainda. O lugar tinha aparência de um lugar confortável mesmo sendo modesto.

–Você vai ir na recepção?- eu disse olhando para o Alex.

–Não , o seu quarto e o meu já estão reservados. Na verdade o tem uma pessoa te esperando no seu quarto.-ele disse tentando disfarçar a tristeza mais não conseguindo.

–Me esperando?- eu estava confusa com o que ele havia acabado de dizer , tinha como uma vez na vida o Alex ser claro!

–É ,te esperando , acho que você vai gostar.

Ele pegou na minha mãe e me levou em direção aos quartos. Ele estava andando tão calmo, como se não tivesse pressa nenhuma para chegar. Mas tudo que eu queria era chegar lá e saber quem é que estava me esperando. Apressei o meu passo e o Alex me acompanhou até que chegamos no quarto número treze , pra todo mundo podia ser o número do azar , mas pra mim era o meu número da sorte! Ele bateu suavemente como se ele não quisesse que quem estivesse ali dentro ouvisse.

–Entre está aberto. –era uma voz masculina , eu não tinha certeza mas parecia que eu a conhecia de algum lugar, nós entramos.

Quando estávamos lá dentro com a porta fechada percebi que a cama era de casal e que não havia ninguém no quarto. Ele estava tomando banho , Alex me apontou um sofazinho e fez um gesto pra me sentar. Ele sentou ao meu lado e segurou minha mão novamente só que dessa vez mais forte.

A porta foi se abrindo e com ela foi saindo um pouco do vapor , por causa do calor do chuveiro. Junto com o vapor e o movimento da porta foi aparecendo a forma do homem. Ele estava com o corpo molhado mostrando os detalhes dos músculos da sua barriga ,seus cabelo estava todo bagunçado e o deixando mais sexy do que já era, estava com uma toalha na parte da cintura tampando uma parte que eu estava morrendo de curiosidade de ver , ele tinha os olhos azuis , ele estava me olhando , pra ser mais exata , ele estava olhando as minhas mãos dadas com o Alex , tentei soltar , mas o Alex segurou mais forte do que antes , já estava começando a me machucar. Era engraçado o efeito que aqueles olhos me fazia sentir um pouco desejo , curiosidade e também de lembrança . Era isso... Eu lembrava dele , ele é o Ian , o homem dos meus sonhos..

–Por que vocês estão de mão dadas? –ele disse me envolvendo na pergunta mas se dirigindo ao Alex que soltou na hora.

–Por nada , eu já estou indo. Tchau princesa. – a hora que o Alex disse princesa o Ian o olhou com uma cara de tipo “Sai daqui agora ou eu te mato agora mesmo!” e o Alex entendeu o recado e saiu muito rápido do quarto.

Mas eu não estava nem ai com o Alex eu queria o Ian e eu queria ele aqui e agora. Agora eu tinha ficado mais que feliz com a cama de casal. Ele me olhou com desejo como se ele quisesse e sentisse tudo que eu sentia. Me fez levantar e me prensou na parede entre seus braços e foi trazendo seu rosto cada vez mais perto do meu me deixando cada vez com mais falta de ar. Eu estava ansiosa , eu nunca tive tanta certeza do que eu queria como hoje. Eu queria esquecer o que aconteceu com o Joe e fingir que agora era minha primeira e inesquecível vez.

Eu anseie isso por dias e agora estava acontecendo. Fechei meus olhos e fiquei esperando o beijo que nunca chegava. Abri os olhos procurando aqueles olhos que me hipnotizantes mas não achei , na verdade eu não achava o Ian inteiro . Até que ouvi um barulho na cozinha e fui em direção a ela.

–Oi .-eu disse um pouco sem graça com a cena que tinha acabado de acontecer , ele havia me deixado lá plantada no quarto , será que eu estava enganada em relação ao nosso amor?

–Oi amor , o que está rolando entre você e o Alex? –então era isso , ele estava com ciúmes! Isso era um bom sinal , mas não era pra ele sentir isso agora, eu precisava dele , eu desejava ele.

–Nada , eu e ele só estamos próximos assim porque ele me ajudou a fugir só isso!- disse tentando parecer totalmente verdadeira e tentando não mostrar que tinha algo entre nós mais isso só vinha da parte dele.

–Aah entendi-parece que eu tinha conseguido, ele parecia ter acreditado realmente.- Mas eu ajudei ele e acho que mereço um credito ! Ou você acha que caras de lá quiseram sair por vontade própria . Eu inventei um motivo pra eles saírem! Se fosse eu ele nunca ia ter conseguido nada. –Agora eu tinha certeza que ele estava com ciúme

Eu fui chegando mais perto dele e ele se aproximando de mim com aquela carinha de cachorro sem dono , agora imagina aquela carinha com aqueles olhos penetrantes azuis. Fui passando a mão em seus cabelos delicadamente e os bagunçando mais ainda enquanto ele envolvia seus braços na minha cintura me puxando cada vez mais para perto do corpo dele que ainda estava só de toalha.

–Obrigada meu amor.- as palavras saíram da minha boca baixinhas e roucas dando um tom sexy que eu não sabia que tinha.

Mordi levemente seu lóbulo o fazendo gemer baixinho e fui descendo com beijos e mordidas leves até eu chegar ao encontro de sua boca. A hora que eu a encontrei beijei no cantinho dela o fazendo sentir o que senti na sala , mas a diferença que na sala ele mal tinha me tocado. Antes de o beijar finalmente o olhei nos olhos ele me desejava da mesma forma que eu a ele ! Antes de eu o beijar , ele veio ao encontro dos meus lábios , ele foi logo me pedindo passagem que eu cedi no mesmo momento. Nossas línguas entraram em uma batalha que não haveria vencedores. O beijo era intenso mostrava desejo , amor , saudade e muito mais coisas que eu não conseguia descrever. Eu apenas podia sentir.

Ele agarrou mais forte minha cintura e me levantou na pia da cozinha , ele passou aquelas maravilhosas mãos na minha regata e a tirou facilmente junto com o meu sutiã. Ele passava as mãos lentamente do meu peito até o cós da minha calça me fazendo soltar leves gemidos por causa de seu toque durante o beijo. Nós paramos de nos beijar por causa da falta de ar , nesses instantes o Ian ficou olhando meus peitos até que ouvimos o som de alguém batendo na porta.

–Quem será esse infeliz! É bom que seja importante. – vi que ele tinha ficado nervoso então dei um selinho nele pra aliviar a tensão dele.-Eu já volto meu amor. – ele disse dando um beijinho na minha cabeça.

Coloquei meu sutiã e minha blusa e fui em direção a sala e percebi que o Ian e o Alex estavam discutindo , mas não estavam discutindo por estarem nervosos e sentindo ciúmes um do outro. Mas sim porque a família do Alex tinha voltado para casa e estavam super nervosos por não terem me encontrado . Eu não entendi muito bem , eles falavam baixo como se não quisesse que ninguém ouvisse, mas eu entendi que esse ninguém era eu. Eles não queriam me deixar preocupada. Os dois se importavam muito comigo!

Eu ouvi algo que me deixou perplexa e que demoraria um tempo pra mim acreditar! Os dois..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram valeu a pena esperar??
Eu tentei caprichar ao máximo !
O link da música que eu falei no começo...Eu só viciada nessa música
http://www.youtube.com/watch?v=4IUjtHf76wM
VOCÊS ACHAM QUE EU MEREÇO RECOMENDAÇÕES OU ESTÁ MUITO CEDO?
O QUE VOCÊS ACHAM QUE ELA DESCOBRIU SOBRE OS DOIS?
COMENTEM PLEASE ♥