Secrets- A Mentira Perfeita escrita por Sarah Smolder


Capítulo 10
What does he have?


Notas iniciais do capítulo

GENTE POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256635/chapter/10

Acordei com um raio de luz incomodando o meu rosto me fazendo acordar daquele maravilhoso sonho o “Rob” , quer dizer “Ian” disse que me amava e que era real.Então eu tenho menos uma preocupação na minha vida! Esse foi o melhor de todos, me tendo sido pequeno e atrapalhado pela ruim realidade.

-Você já acordou?-fiquei meio perdida ao ouvir essa voz ,não sabia de quem era-Princesa teve sonhos bons?- agora eu sabia quem era, era o Michael , só ele me chamava de princesa e eu deixava.

-Tive sonhos maravilhosos e você?

-Os meus sonhos foram normais  não como seus pelo jeito!Você quer me falar sobre eles?

-Não, a única coisa que você precisa saber é que foram maravilhosos.-ele fez uma cara de quem estava muito curioso, mas não queria arranjar briga com um mulher a essa hora da manhã.-Eu preciso fazer minhas higiene e comer!-nesse momento minha barriga roncou e acabou fazendo nós dois rirmos.

-Bom , não posso fazer nada para te ajudar , quem sabe logo eles aparecem e fazem seus desejos!-ele disse meio irônico e depois riu, não gostei disso.

Michael mal tinha acabado de falar e  os sequestradores apareceram , a maioria estava com os rostos cobertos por uma toca preta que só deixava a vista seus olhos e suas bocas.Só um que estava com o rosto sem estar coberto, era o mesmo daquela noite, o Alex , ele não estava preocupado de eu ver seu rosto , bem que eu já havia visto ele , talvez tenha sido esse motivo dele estar desse jeito.

-Vamos meu amor. Você precisa ficar lá fora.-ele disse olhando pra mim e dizendo de uma forma que me deixou com medo,não parecia aquele rapaz gostoso que eu havia “conhecido” aquela noite.-E você- disse apontando pro Michael- Precisamos ter uma conversa- olhei instintivamente pra Michael e ele não parecia com medo da ameaça e isso parecia estranho para mim.Estava parecendo que ele já sabia o que ia acontecer.

Alex me levou para fora , fazendo nós dois sentarmos na grama , ela estava molhada e gelada por causa do vendo da manhã. Estava tudo tão calmo até que comecei ouvir vários gritos de Michael, cada um mais alto que o outro. Comecei a sentir uma angustia no coração , até alguns momentos atrás ele parecia tão calmo , será que ele só estava daquele jeito para me deixar sossegada? Eu tentei me levantar mas Alex me segurou e me olhou com um olhar de reprovação.Não tentei mais sair , estava com mais medo ainda como se fosse possível!

Depois de uns vinte minutos , os gritos pararam. E meu coração desacelerou um pouco o ritmo como se estivesse menos preocupado , será que Michael estava bem? Será que ele estava vivo? Queria afastar esse ultimo pensamento de mim , mas era ele que mais vinha na minha mente.

-Vamos você precisa se arrumar e comer alguma coisa- ele disse sério.

Esqueci um pouco Michael e me levantei. Alex segurou a minha mão e me levo para uma porta e entramos em uma casa bem confortável . Havia uma pessoa cozinhando, que me parecia uma mulher com um pouco de idade. Ele continuo me conduzindo pela casa até que chegamos em um banheiro, os azulejos eram brancos , os armários era uns tons mais escuros que branco , tinha um tapete no chão perto da pia ,uma toalha de rosto azul claro e toalhas de banhos azul escuro.Ele era bastante iluminado e claro por causa das cores claras , ele era lindo.

-Aqui estão uma roupas para você se caso você quiser tomar banho-me entregou uma troca de roupas.-E é aqui que está a escova de dentes- me mostrou uma gavetinha do armário.-enquanto ele dizia aquelas coisas , ele meio que gritava como se fosse para alguém ouvir.Eu já disse que tudo isso está muito estranho?

-Muito obrigada.-disse suave e me virei, até que eu ouvi o barulho da porta fechar , mas o Alex ainda estava aqui, o que será que ele vai fazer comigo?

-Ana eu sei que você deve estar com medo, mas eu não queria estar fazendo nada dessas coisas com você  , tem gente que está pagando a minha família e nem adianta perguntar quem é porque eu não posso falar.-ele disse como se estivesse lendo os meus pensamentos- Minha família está precisando de dinheiro por isso que eles aceitaram.Mas eu não estou aguentando ver o jeito que você está.Eu vou dar um jeito de te tirar daqui ta bom?- ele disse tudo isso sussurrando para ninguém ouvir e em um tom suave como se estivesse pedindo desculpas.

-Obrigada- disse abaixando a cabeça pra começar a analisar o que tinha acabado de ouvir.-Mais Michael ele está  bem?-Ele ficou meio irritado a hora que ouviu o nome de Michael , não entendi o porque.

-Ele está bem, não se preocupe com ele- ele disse entre os dentes.-Agora tome um banho- acariciou um pouco o meu rosto, seu toque era suave e reconfortante, mas trouxe aquela corrente de energia ao meu corpo de novo.- Você e linda!

-Obrigada- eu disse corando. Ele me surpreendeu com um beijo no rosto , me fazendo corar mais ainda.

-Tchau Ana , eu vou pensar em um jeito de tirar daqui.-suas palavras soavam como uma promessa e saiu do banheiro me deixando sozinha para começar a me arrumar.

Lavei meu cabelo , os xampu era muito cheiroso  e me cabelo tinha gostado muito deles , porque ele estava macio e liso , não via a hora de ver ele seco. Me lavei e depois escovei os dentes debaixo do chuveiro mesmo.Peguei a troca de roupa e como certinho no meu corpo. Era um short jeans meio rasgado , uma regata branca que deixava aparecer uma boa parte da minha barriga, sutiã e calcinha  da cor da pele e uma rasteirinha preta. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo , deixando alguns fios soltos. Cacei um desodorante e um perfume de mulher , até que achei  passei só um pouco de perfume. Até que ouço varias batidas na porta e abro devagar.Era o Alex, ele me olhou de cima em baixo com um olhar malicioso , me fazendo corar. Porque esse garoto me fazia sentir desse jeito? Eu amava o Ian e além disso ele havia ajudado a me sequestrar e eu tinha acabado de o conhecer!

-Uaul , você esta mais linda do que antes!-Nem sabia mais de cor que eu estava  de tanta vergonha.

-Obrigada de novo eu acho.- ele deu um sorriso.

-Vamos agora você tem que comer, mas antes.- ele me segurou na cintura e me deu um selinho , o arrepio voltou, naquele momento eu queria mais do que só um selinho dele, eu o queria!Ele separou nossos lábios e me olhou por uns instantes.-Vamos antes que alguém suba. –ele disse me soltando e pegando a minha mão.Eu fiquei em silencio, não sabia o que falar. Porque ele me desarmava desse jeito? Se fosse outro garoto eu não deixaria ou até daria um tapa em seu rosto.Mas não consigo fazer isso com Alex! Ele é diferente! Mas não se compara com o que eu sinto quando estou perto do Ian, eu quero estar e sentir o Ian sempre , mas eu só quero estar com o Alex quando ele está perto de mim , ele me deixa louca! Ele mexe comigo!

Alex me levou até a cozinha , comi meu café da manhã em silencio , como se nem estivesse ali e depois ele me levou de volta para o barracão.Eu estava certa nós estávamos no meio de uma floresta onde só havia árvores e um rio em volta.O lugar era bonito , eu gostaria de passar um tempo, mas não desse jeito é claro. Gostaria de vir aqui quando estivesse livre , mas acho que isso não será possível!Nós já estávamos  na porta do barracão.

-Amor não esquece ta ninguém aqui vai te fazer mal e eu vou encontrar um jeito de te tirar daqui- sou como uma promessa de novo.Ele me abraçou e me deu um beijo na testa.O que será que homem tem que me deixa desse jeito?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE POR FAVOR ME PERDOEM!
EU TO EM SEMANA DE PROVA E TAMBÉM EM ÉPOCA DE EXAME DE BOLSA. ENTÃO EU ESTOU ESTUDANDO MUITO PARA AS PROVAS! EU NÃO QUERIA TER DEMORADO TANTO! EU VOU POSTAR DE NOVO QUANDO EU PUDER TA ? PORQUE AS PROVAS NÃO ACABARAM E OS EXAMES ACABARAM DE COMEÇAR! ME DESEJEM SORTE?!
Nesse tempo que eu fiquei sem postar eu perdi 5 leitores!! Fiquei chatiada , mas a vida ou no meu caso a morte continua não é? kkkk
O que vcs acharam do Alex? E o que vcs acham que o Ian vai achar ? kkkk
COMENTEM PLEASE **