Secrets- A Mentira Perfeita escrita por Sarah Smolder


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse é só o começo,muitas coisas ainda viram ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256635/chapter/1

P.O.V Ana

Eu nunca estive em um lugar tão lindo como o de agora ,estava de noite e o vento distribuia o cheiro maravilhoso das flores que havia ali, balançando o meu cabelo e as folha das grandes arvores fui andando naquele gigante jardim até que encontrei uma mesa cheia de velas, com um menino sentado à mesa. Eu nunca o havia visto antes mas ele era muito bonito , era mais alto que eu , deveria ter uns 20 anos para mais, com um corpo perfeito, cabelos castanhos e olhos azuis ,Meus Deus os olhos eram perfeitos! Ele se levantou e se aproximou de mim, me abraçou e me beijou intensamente,nunca havia sido beijada daquele jeito.Intenso,apaixonante,perfeito,ÚNICO parecia que ele me conhecia totalmente,eu estava me apaixonando por ele!Não conseguia me soltar dos braços dele,mas na verdade eu não queria era muito perfeito para ser verdade!

Mas por que eu disse isso? Eu tinha eu namorado, o Joe era perfeito, ele me amava,ele me entendia também mas nunca havia me beijado daquele jeito,com tanta paixão!Eu tinha que parar de pensar isso ! Quando terminando o beijo nós encamos por um tempo, tomei coragem e perguntei!

–Como você se chama? Quem você é de onde nos conhecemos?- Falei meio alto,porque estava nervosa.

Ele apenas sorriu, ele me acalmo naquele sorriso, não queria mais saber de nada agora, só queria ficar olhando ele de novo...Nós fomos nos beijar de novo e....

–Ana acorda! Já está na hora de você ir para a escola!-ela falou gritando e tirando o meu cobertor.

–Eu sabia que era perfeito demais para ser verdade.-murmurei falando em relação ao sonho!

–O que você está reclamando em menina? Fala alto pra mim ouvir!

–Eu falei que estou com preguiça e que te amava muito!-Fiz um biquinho.

–Levanta filha, o Joe está te esperando lá embaixo-Falou de um jeito feliz!

Levantei fiz minhas higienes,coloquei um tênis ,uma regata branca ,jeans rasgado e prendi o cabelo. Desci tomei café da manhã e fui para escola com o Joe.

–Minha pequena você está bem? Está tão pensativa!-falou me dando um beijinho na testa.

–Estou bem amor!-continuei andando e ele me olhando.

Entramos na escola e bateu o sinal,fomos para aulas diferentes.Mas sinceramente não consiguia para de pensar naquele sonho, ele não era um sonho comum e sim quase uma realidade.Será que era verdade? Quem sabe sonhe com ele de novo está noite!Mas eu não poderia esquecer que tenho namorado!

–Meu amor precisamos conversar!-fomos para um canto que não havia nínguem-O que está acontecendo com você? Você está me traindo?

Quando ele falou isso eu fiquei paralisada como ele poderia pensar isso de mim! Bem que eu beijei outro menino,mas foi em um sonho!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!