My Love Is You,baby escrita por 1DmyLove, Girl Directioner


Capítulo 1
Apresentação!


Notas iniciais do capítulo

UHUU! 1° CAPITUULOOO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256630/chapter/1

Ela e suas amigas estavam conversando no recreio,Camila e Julia,quando ela recebe uma mensagem de seu professor de patinação:’Oi,avisa para a Julia que vocês vão fazer ensaio amanhã no hotel Plaza.Vamos fazer um ensaio que vocês vão amar.Beijos te ligo mais tarde para informar melhor.”
Ela avisa Julia e olha seu twitter e quase tem um infarte..O One Direction estaria naquele hotel amanhã! Não podiam contar para ninguém.Julia pirou na notícia.Camila perguntou se podia ir junto,mais não podia,infelizmente. Bate o sinal,acabou o recreio..=(.Você não para de pensar o que pode acontecer lá,mais pensa ser impossível pois eles são famosos e nunca iria acontecer nada de mais.
Uma hora depois acaba a aula,dia de sair mais cedo.Melissa e Julia se despedem de Camila e descem correndo a ladeira perto do colégio para chegar mais rápido na casa de Melissa.Era uma casa grande,até porque a mãe era estilista famosa e o pai engenheiro.Elas cumprimentaram Raquel,mãe de Melissa e Ricardo,pai da Melissa. Elas subiram para o quarto de Melissa.Largaram as mochilas e Julia se esparramou na cama e disse: ‘Nossa...o que será que pode acontecer lá com a gente e eles?’ Melissa olha para ela com uma cara triste e diz:’Nada de mais acho.Só um autógrafo e algumas fotos.’ E faz um biquinho.
Elas conversam muito no quarto e depois descem para fazer um lanche e Julia vai embora pois tem que arrumar sua bolsa da patinação;Melissa arruma sua bolsa da patinação e nem liga o computador,só pega seu celular e fica escutando as músicas da 1D;Ela conversa mais tarde com Camila e Julia e se despede e vai dormir cedo.Ela diz baixinho:’Amo vocês demais,estou louca para que chegue amanhã’ e dorme.
Ela acorda ás 7:30 e se arruma:Coloca a blusa do colégio,por cima um casaquinho roxo,sapatilha preta e calça jeans.Ela desce com a mochila do patins e da escola.Chega na cozinha e sua mãe está fazendo o café da manhã,milagre pois sempre é a empregada que faz:
“Bom dia filha! Tá lindona hein?Esse casaquinho roxo foi o que eu fiz para você?”-Disse dona Raquel
“Boa Dia Mãe,foi sim.Porque que hoje você está fazendo o café e não a Rute(empregada)??”
“Ah,a Rute teve de sair,porque a prima dela estava grávida e o filho dela nasceu hoje pela manhã e me pediu um dia de folga e eu deixei.”
“Ah tá”
A mãe dela pega o copo e serve suco de Laranja natural,o preferido dela.Pega um Waffle e coloca cobertura de Nutella.Ela acaba o café da manhã e vai escovar os dentes.Pega as mochilas e vai para o carro.Dá um beijo na mãe e no pai e diz:’Não esqueçam que hoje tenho treino lá no hotel perto da casa da Ju.’
Ela entra na escola,coloca a mochila do patins na coordenação e pega seus materiais no armário.Julia já chega a abraçando e diz:’Pronta para o melhor?’Ela com uma cara sorridente responde:’siim!!’ e sobem para a aula.Elas fazem um trabalho em dupla,já que Camila estava doente e não tinha vindo a aula no dia.Ás 10:00 da manhã bate o sinal para o recreio.Melissa vai no bar da escola e compra um pedaço de bolo light.Ficam 20 minutos conversando e bate o sinal.Elas correm para a sala e fazem as tarefas.Acaba a aula e Julia puxa ela pela mão até o carro do pai dela.Mel. pega sua mochila do patins e corre até o carro.
‘Bom Dia seu Nestor!’-Ela cumprimenta o pai de Julia
‘Bom dia Melissa!Como vai?’
‘Bem obrigada!E o senhor;?
‘Bem.Puxa a mão de Julia e diz:’Onde é o hotel mesmo filha?’
Julia responde:’É na Rua.........número....”
E ele segue até o hotel.Julia aperta sua mão forte e você aperta a dela.Elas estão chegando perto e já vêm as fãs na frente do hotel.Mel liga para seu professor e ele está atrás do hotel,onde tem uma entrada secreta,sem passar pelas fãs;
Julia e Mel se despendem de seu Nestor e entram no hotel.O professor delas avisa quem são e eles deixam eles entrar.Melissa diz:
‘O Professor!Eu a Ju vamos descansar um pouco aqui tá?”
Ele somente afirma com a cabeça e desce até o “ginásio” onde elas iriam ensaiar.Elas pedem uma água para o recepcionista do hotel.Ele alcança um copo de água para cada uma e agradecem.Tomam toda a água e jogam o copinho fora.Elas vão em direção ao elevador e apertam o botão.Ele chega e se escuta um barulho no elevador.Ele se abre e quem estava lá?...Ninguém menos ninguém mais que One Direction!! Eles olham com uma cara surpresa e dizem:
“Hi!”
Vocês olham para eles e respondem:
“Hi!”
E voltam o olhar uma para a outra..a expressão de Julia era HILÁRIA! Ela parecia estar se aguentando para não rir.Elas estão no elevador e Zayn Pergunta á elas(traduzido para português”):
‘Então moças,aonde estão indo?’
Melissa dispara na frente e responde:
“Estamos indo ensaiar nossa coreografia de patinação e vocês?”
Eles olham para a mochila de patinação e respondem;
“Uhm...nós..ah nós..não temos nada para fazer..heheh Paul saiu e deixou a gente sozinhos aqui..hehe”
Elas e Ju pergunta:
“Bom,já que não estão fazendo nada,querem ver nosso ensaio então?Se quiserem patinar também depois...hahaha”
Liam solta uma gargalhada estranha.Todos olham para ele e ele com uma cara inocente diz:
“O quê?Só estava imaginando o Niall tentando subir em um patins!” Todos riem e Niall dá um tapinha na cabeça de Liam e diz:” Haha engraçadinho Daddy Directioner! Se eu cair,você vai ter que cuidar de mim!” Eles não param de rir e eles aceitam o convite.Eles descem do elevador.Zayn pula em Harry,que cai em cima de Melissa,que cai em cima da Julia,que caiu em cima de Liam. “Aiii seus gordooos!” Liam solta um grito.
Eles chegam lá e o seu professor vem até elas e entrega uma roupa e diz para elas em português:
“Esses são aqueles garotos da tal banda que vocês amam né?”
“SIIM Professooor!” Melissa e Julia dizem rindo.
Elas olham a roupa..era o figurino! Era lindo! Elas dizem que já voltam e vão trocar de roupa.Julia solta um gritinho dentro do banheiro:
“NÃO TO ACREDITANDO MELISSAAA!” AIMEUDEUS!”
“Ai para Ju!Se veste logo!”Mel olha para Ju com uma cara séria.Ju não responde nada e só acaba de se vestir.Elas se vestem e colocam o patins.Elas saem com a roupa e Mel só escuta um “UHUUULLLL!! GATAAS!!” de Zayn.Ele olha para ela o tempo todo! O professor as chama e diz: Se posicionem,vamos começar..
Começa a Música WMYB,deles mesmo! Então eles começam a cantar feito loucos.No solo de Zayn ,Melissa vai para frente e dá uma rebolada super sexy,e eles olham para Zayn,que por sinal,está babando lá.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Love Is You,baby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.