Im Not Like Before escrita por Iara Menezes


Capítulo 7
Football!


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é beeeem pequeno, só não quero deixar vocês na mão. Por favor, deixem reviews para saber se ainda tem alguém lendo. Leiam as notas finais!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256603/chapter/7

Anteriormente...

“Sai do banheiro e entreguei o celular pra ele.

–Tom, sue estúpido.

–Deixa eu ver isso.

–E aí, o que ela fez?- Perguntou a Demi

–Não sei, tô... CADÊ AS MINHAS FOTOS?????

–Onde deveriam estar, ué, em um lugar onde os olhos não possam ver, a final, duvido que você tenha dinheiro pra consertar todos os danos a vista das pessoas que vissem essas fotos.

–NÃO ACREDITO, GAROTA, JÁ ERA PRA VOCÊ

–É? O que o modelo iludido vai fazer?

–Espera, oras...

–No problem.

–Paroooooooooooou. Nenhuma briga aqui, agradecida...”

P.O.V Demi

-Briga? Não vai acontecer nada aqui se ele não me provocar.- Miley cuspiu as palavras e se jogou na cama com um sorriso no rosto.

-Mas acontece que eu não vou deixar barato- Joe disse lançando um olhar ameaçador à Miley

-Tanto faz, então- Miley rebateu

-Ok, isso já é criancice de mais pra mim, tô descendo.- Falei me retirando do quarto

-Me espera, tô indo tambééém- Miley deu um gritou e pulou da cama

-Tá, vamos logo.- Bufei

    Não aguentava mais tanto barraco pra pouco tempo naquela casa, peguei meu celular e sai do quarto com a Miley me seguindo.

-Onde Vamos, Demetria?- Falou Miley saltitando com um ar psicótico.

-Vamos dar uma volta, isso tudo aqui tá chato de mais.

-Beleza, mas sem money, sem nada?

-Yep, não precisa de dinheiro só pegar um ar fresco; será que tem praça pro aqui?

-E você pergunta pra mim? Acabei de chegar aqui com você, lembra?

-Aquilo foi uma pergunta retórica, criatura!

-Que diabos é retórica?

-Nada, Miley, nada...-Na boa, ás vezes dá vontade de mandar a Miley de volta para o prézinho!

-Aff, Demi! Eu sou a vítima da armação do Joe e você fica estressada? Isso tá errado- Ela ainda saltitava atrás de mim, acho que estava indo rápido de mais, então diminui a velocidade dos passos-

-Ok, desculpa, mas você sabe que não suporto criancice, e o que você e Joe faziam era só isso.

-Beleza, mas chega, esse papo tá chato.- Esse era o fim do primeiro quarteirão (viram como eu ando rápido?) e nenhum sinal de praça.

-Também acho... Hey, olha lá, um campo de futebol!

-E daí?

-E daí o que? Vamos perguntar se tem praça, ué.

-Eu hein, eu que não vou falar com esse bando de molequinho suado, não suporto suor, ainda mais em pirralhos. Rum.

-Miley, sua fresca. Para com isso, é só uma PERGUNTA.

-Vai você, te espero aqui.

-Beleza, então.- Esse ainda era o começo do segundo quarteirão, e tinha uma grade em volta do campo, chegamos ao meio, onde havia um portão para entrar, Miley ficou encostada na grade ao lado.

    Andei um pouco para dentro do campo e fiquei quieta esperando que alguém me visse, eles tinham parado de jogar um pouco ante de eu adentrar o local. O goleiro (reconheci pelo uniforme diferente) começou a cochichar com um cara um pouco mais velho do que eles


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, aqui está o link do meu tumblr, de novo, e eu tô usando mais ele... Não se espantem, porque vou postar lá desde o primeiro cap (ctrl+c ctrl+v hahahahaha) Link--> http://directvatic.tumblr.com/
Eu amo vocês, ok? E preciso de uma opinião!!! Na descrição da fic, está escrito que ninguém é famoso, porém estou pensando em fazer os minos da 1D famosos, o que acham??? Por favor, me digam!
Xoxo, Iara



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Not Like Before" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.