Im Not Like Before escrita por Iara Menezes


Capítulo 1
Bye, memories. Hi, new life!


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, essa é minha primeira fic, tipo, ever! Então preciso da opinião de vocês! Digam se acharam ruim ou bom, boa leitura, nos vemos lá em baixo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256603/chapter/1

P.O.V Demi

    Eu não queria mudar aquilo. Não naquela hora, tudo estava passando rápido de mais e eu não acompanhava. Cada passo que eu dava me trazia mais lembranças, boas lembranças, mas que faziam a saudade transbordar pelos meus olhos. Eu estava saindo da minha casa, daquela casa perfeita que ficava num bairro perfeito com as pessoas perfeitas, a escola perfeita e os amigos perfeitos, que não eram muitos, mas sempre estavam comigo. Claro que eu queria mudar, muito mesmo. Mudar tudo, experimentar coisas novas, mas... Não conseguia me acostumar, a pesar de nem ter começado ainda.

    O carro da minha tia havia parado na frente de casa, e eu estava me despedindo de minha mãe, meu pai, meu irmão mais novo e meus amigos, pelo menos Miley pode vir comigo, minha melhor amiga. A gente se conhecia desde os 10 anos, tínhamos 17, as duas. Não tem coisa melhor do que uma amizade de infância... Me desliguei um pouco desses meus pensamentos e me concentrei no que fazia. Puxava minhas duas malas e meu pai levava até o carro mais uma e uma bolsa grande. Miley levou só duas malas e a bagagem de mão, ela não liga muito para o que os outros pensam dela, então nem dá pra definir o seu estilo, ele é único como ela, e por isso a amo tanto.

    Chegamos no carro abracei minha tia e apresentei Miley à ela. Miles não estava nenhum pouco abatida, ela não é melosa, só comigo.  Às vezes...

-Tia Liza! –Disse tentando parecer o mais feliz possível- Que saudade!

-Demi, você está linda. Sua amiga também- Ela disse com um sorriso de orelha a orelha.

-Ah claro! Miley, Liza; Liza, Miley- Disse me afastando um pouco e as duas se abraçaram.

-Demi, acho melhor irmos, já são 09:30

-Aham, podemos ir sim...- Meu pai acabara de colocar a última mala no porta malas e vinha junto de minha mãe até mim. Nos abraçamos bem apertado e minha mãe começou a chorar. Eu sorri e deixei uma lágrima escorrer.- Te amo mãe, te amo pai!

    Eu e Miley entramos no carro, coloquei a bolsa no meu colo e me encostei na porta do carro, acenando enquanto ia embora, e Miles escancarava um sorriso que meu Deus, era tão grande que nem dá pra descrever.

    Olhei pra ela e ela veio pra perto, colocou a cabeça no meu ombro e deu um sorriso fofo. Beijei a sua testa, só com gestos ela me acalmava, amava muito aquele ser em forma de garota. Ela pegou o tablet e começou a jogar Angry Birds e Fruit Ninja. Ela não cansa desses jogos? Tem tantos mas são sempre os mesmos! Peguei meu Iphone e coloquei numa playlist só com músicas que eu costumava ouvir com os meus amigos, encostei a cabeça na janela totalmente fechada e fechei os olhos tentando dormir. Não consegui, lembranças de mais me invadiam, e sem falar dos gritos da Miley quando perdia o jogo.

[...]

    Chegando na casa de minha tia eu fiquei mega surpresa, nossa que casa L-I-N-D-A! A louca da Miles deu um pulo do carro e começou a gritar.

-NOOOOOOOSSA DEMI, POR QUE NÃO ME TROUXE AQUI ANTES SUA LOUCAAAAA?- Ela disse pulando e gritando com os olhos brilhando

-Eu sou a louca Miley? Tem certeza?- Olhei com uma cara de sarcasmo e falei com deboche, sou do tipo que não gosta de respostas óbvias. Ela me olhou assim ¬¬ e depois jogou a bolsa na minha cabeça, foi a minha vez de lançar um olhar daqueles pra ela. Ela riu e pra mim já estava bom de só gestos, as palavras foram feitas pra serem ditas.

-Tá bom de ataque, vamos pegar as malas.

-Ok- Disse ela pegando a chave com a minha tia, que ria desde que a Miley saiu do carro.

-Toma aqui sua mala, Miley.- Disse entregando uma mala a ela e pegando uma minha.

-Cadê a outra, Dems?

-Tá aqui. Vem pegar, ué!- Ela revirou os olhos e veio até o porta malas comigo, minha tia veio atrás.

    Peguei duas malas minhas e a minha bolsa. Minha tia levou outra mala minha e a bolsa grande. Miley levou suas duas malas e a bolsa, que era sua bagagem de mão, quando entrei quase fiquei cega com tanto bom gosto, Miley pirou de novo. Essa garota não cansa? Minha tia disse que nosso quarto era o terceiro do segundo andar. Subimos e descemos três vezes, tínhamos que pegar todas as malas e a minha tia não ajudou dessa vez. Com todas as malas em cima, abri a porta... Hum, aquela foi a minha vez de pirar!

-AI MEU DEUS, OLHA ESSE QUARTO, QUE TUDO *--------* VOU CASAR COM ELE, MUITO DIVO!

-Aham, eu sou a barraqueira né?- Disse ela com uma cara de vingança. Ajeitei meu cabelo olhei pra ela disse ok, Miles, pode pirar também. Ela deu o mesmo sorriso de quando entramos no carro, inexplicavelmente grande e começou pular comigo. Deus, somos duas doidas, me perdoe.

-Ei, Demi! Olha aqui!!!

-O que, mulher?

-O    NOSSO   BANHEIRO   TEM   BANHEIRAAAAAAAAAAAAAA! UHUUUUUUUUU!- Ela disse isso com pausas dramáticas, morri.

-AAAAAAAAAH, EU PRIMEIROOOO, VOU ESTREAAAAAR!- Falei correndo e tirando a blusa, Miley me agarrou e jogou no chão

-Claro que não sua lesa, eu que vou estrear isso aqui- Ela disse mexendo a cabeça e dizendo uhuuum.- Minha tia entrou bem na hora ALELUIA, ELA NÃO VAI ESTREAAAAR AHAHAHA, nem sou competitiva.

-Garotas, o almoço tá na mesa. Vamos, depois vocês arrumam as coisas... Ham, Demi, por que está sem blusa?

-PORQUE EU VOU ESTREAR A BANHEIRAAAAAAAAAAA!- Miley resmungou alguma coisa que eu não entendi e desceu as escadas batendo os pés. Coloquei a blusa e olhei para a minha tia.

-Demi, temos visita. Claire, Minha amiga veio fazer um almoço de boas vindas à vocês com o seu filho, tudo bem?

-Ah, claro tia...- Disse sorrindo. Abri a minha mala bem rápido, passei perfume, desodorante e arrumei meu cabelo, não podia fazer feio né.

    Desci a escada correndo atrás de Miley, ela estava sozinha, poderia matar alguém! Mas não, cheguei lá e ela estava sentada no último degrau da escada...

-O que foi, Mimi?- Perguntei preocupada.

-Nada Dedê, só tava esperando você...

-Hã, ok, a minha tia disse que temos duas visitas, vamos.

-Pera aí, Demetria, deixa eu arrumar meu cabelo!- Ela disse ajeitando os fios castanhos.

-Tá ótimo! Vamos na cozinha pra esperar minha tia e ela apresentar a gente.

-Ok, vamos.

    Minha tia desceu e nos levou até a sala de jantar, era uma mesa longa com oito lugares, tinha um lustre, as paredes eram um tom amarelo queimado e havia uma poltrona um pouco antes da varanda que ficava na parede oposta da de entrada. Na poltrona deu pra ver o alto de duas cabeças, só podia ser eles. Minha tia quebrou o silêncio.

-Pronto, Claire! Minha sobrinha, Demi e sua amiga, Mali!

-Não tia, é Miley- Disse a Miles meio revoltada mas com um sorriso.

-Isso! Miley.-Falou minha tia, concertando o erro.

    A mulher a quem minha tia chamou de Claire se virou, e logo atrás o seu filho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Pfvr, preciso saber se vocês gostaram!
Ah, eu sei que a Miley tá com o cabelo curto e loiro, mas o cabelo the Party in the U.S.A é seduzente e vai ser esse por enquanto u_u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Not Like Before" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.