Lendas De La Push escrita por Ray Potter


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoas ai vai o primeiro capitulo espero que gostem, nos vemos la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256601/chapter/1

POV Mabel

– Bel desce aqui precisamos conversa – meu pai me chamou lá de baixo, já sabia o que estava por vim, sempre quando ele me chama pra “conversa” é mudança na certa.

Sou Mabel Coinbra Mendes, tenho dezesseis anos e moro com meu pai desde sempre, já que minha mãe Elizabete Gavasse Coinbra, veio a falecer em meu parto. Então sempre fora eu e ele, nos mudamos muito por causa de seu emprego. Ele estuda as lendas e crenças de povos diferentes, pelo mundo decifrando se é real ou não escrevendo tudo em seu caderno. Nunca entendi bem porque, mais ele sempre diz que é para o bem da humanidade. E eu? Bom eu nunca questiono, a final depois de tudo que eu já presenciei é natural que a humanidade precisa de proteção contra esses “seres”.

Desci as escadas, encontrando meu pai a minha espera para mais uma de nossas mensais conversas. Naturalmente, nós sempre ficamos em uma casa alugada, de onde a lendas ou histórias vêem mais, quando meu pai não está há serviço moramos em Nova York, e vivemos como pessoas comuns, como é nosso caso agora pelo menos por em quanto.

– Hã você já sabe que nós, teremos que nós mudar novamente não é? – perguntou- me.

– Sim pai eu sei é sempre assim!

– Eu sei que prometi, que dessa vez demoraria mais para que nós fossemos de novo, mais é que eu recebi um novo trabalho – disse me fazendo suspirar, meu pai era e não era contrato sempre recebia esses trabalhos, anônimos eu sabia que tinha muito mais mistérios envolvidos do que ele queria me falar, até porque ninguém pagaria tão bem para o estudo de lendas e crenças de povos diferentes, esquecida por todos.

– Tudo bem pai, já estou acostumada pra onde vamos agora, e porque vamos? – perguntei com um meio sorriso, apesar de reclamar eu gosto bastante de ajudar meu pai com esses casos estranhos.

– La Puhs homens lobos – disse fazendo um estranho arrepio, percorrer por minhas costas algo esta pra acontecer e eu sentia isso.

– Legal vou arruma minha coisa, qual a história agora? – perguntei a final esses povos, tende á proteger suas histórias com garras e dentes, se chegássemos dizendo que estávamos ali pra saber se suas lendas e crenças eram reais eles nos matariam ou fariam de tudo para que não descobríssemos nada então sempre tínhamos uma história de porque esta ali.

– Hã ainda não sei mais vou pensar.


– Nos mudaremos quando?

– Daqui a dois dias no final de semana.

– Ok – exclamei me levantando indo em direção a conzinha, estava morrendo de fome.

Preparei um sanduíche natural, com suco e segui em direção ao meu quarto, estava com tanta fome que logo comi, fique um tempo olhando pro nada tentando imagina, como seria minha estadia, na reserva de La Push que se localizava no lugar mais chuvoso, do mundo se duvida.

Desisti de tentar, forma em minha cabeça como seria lá e o que eu encontraria lá, entrei no msn encontrando Mateus meu melhor amigo online, sorri iniciando uma conversa com ele.

Conversa


Bel diz:
MATEUS quanto tempo... Saudade s2!

Tesudo diz:

Tempo mesmo sua gorda, resolveu lembrar-se dos amigos foi?

Bel diz:

Lembrar? Que nada é que eu não tinha mesmo o que fazer então... ;P

Tesudo diz:

Cara de pau, sua cara nem queima sua e ai novidades?

Bel diz:

Aram acabei de descobri, que vou me mudar novamente, e você novidade?

Tesudo diz:

Legal vai pra onde dessa vez? Tenho sim, to namorando da pra acreditar?

Bel diz:

La Push O que você namorando? O.O Impossível!

Tesudo diz:

Que diabos é La Push?! Impossível porque você não acredita que eu possa me apaixonar e começar a namorar?

Bel diz:

Não cachorro do jeito que você é difícil, você só não é mais galinha porque é um só kkkk, La Push é uma aldeia localizada em Forks Washington.

Tesudo diz:

Verdade eu assumo, você tem razão eu sou uma galinha assumido e pra falar a verdade nem sei por que do namoro. Eu não gosto dela mais ela gosta de mim em tão. Continuo não sabendo onde é.

Bel diz:

Mais é burro em, não vou te explicar melhor porque não sou professora de geografia, agora larga de ser burro. Não namore com alguém só porque, gosta de você porque você fazendo isso dará esperança a uma pessoa, que gosta de você de verdade e você não corresponde com a mesma intensidade isso é ruim!

Tesudo diz:

É talvez você tenha razão, até porque eu não nasci pra me prender a ninguém muito menos a alguém que eu nem se quer gosto de verdade, decidido terminarei com a patrícia, agora tenho que sair tenho ronda. Beijão e vê se entra mais vezes.

Bel diz:

Eu sei sempre tenho, vai lá e juízo tigrão kkkkk vou tentar entrar mais vezes beijo.

Tesudo:

Aiai nada convencida você viu, já disse que eu odeio quando me chama de tigrão Fuiiiiiii! S2

Fim de conversa.

Conversa com Mateus sempre é muito bem, ele é o único que eu tenho coragem de ser eu mesma sem medo de parecer louca ou anormal de mais. Ele é um Tigre por isso “tigrão”, lembra das lendas? Então há seis anos, meu pai foi estuda as histórias de seu povo. E foi lá que eu o conheci, é nós comunicamos até hoje às vezes eu vou passar a férias lá com ele e sua família coisa que eu adoro.

Sai do computador, e logo dormi.

Dois dias depois

Era hoje que nós mudaríamos, já estava tudo preparado meu pai como sempre estava muito ansioso. E a sensação de que algo importante aconteceria aumentava a cada instante que se passava me deixando bastante ansiosa.

Bom a história era a seguinte, minha mãe morreu recentemente e meu pai achou melhor, eu respirar novos ares e escolheu La Push por ser mais perto de onde ele receberá uma irrecusável proposta de emprego.

Pratica não? Agora se vai colar eu já não sei se não de certo culpa do meu pai porque eu sou uma ótima atriz agora ele já não pode dizer o mesmo.

Terminei de me arruma e desci, encontrei meu pai tomando café me juntei a ele, assim que terminamos, partimos em direção ao aeroporto e logo embarcamos a uma longa e te diante viagem até La Push eu só espero que de tudo certo, a viagem tava tão chata que eu logo dormi.

(Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56361817)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenho gostado até o próximo beijão pessoas lindas!