Odeio Amar Você ! escrita por Biiaa


Capítulo 37
Where Is My Harry ?


Notas iniciais do capítulo

Oi,gente !! Então,até o fechamento desse capitulo as votaçãoes tiveram uma diferença bem grande..Vou mostrar para vocês ai em baixo a tabela de como ficou..Aproveitem o capitulo !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256550/chapter/37

–-- POV: Blair Hastings---

Cheguei em casa e me sentei no sofá desejando de todo coração para que o tempo voltasse para anos atras,quando eu tinha apenas 13 anos e só me preucupava em ser feliz,livre,nada mais..

Eu não tinha mais certeza de nada..O mundo parecia ter virado de ponta cabeça..Meu amigo apaixonado por mim ? Como lidar ?

E então ele entra em meus pensamentos..Porque tudo não pode ser mais fácil ? E quanto a Alice ? Sera que estou sendo uma boa mãe ? Sera que ela não merece uma mãe melhor ?

Perguntas..Sem respostas..Edward não falou mais comigo depois do beijo não correspondido..Fecho os olhos e suspiro quando a campainha toca.

–Mãe,até que enfim...Ei,voce estava chorando ?

Ali pergunta e eu apenas nego,beijando sua bochecha

–Podemos conversar,Blair ?

Harry pergunta me fitando com aqueles olhos verdes brilhantes me deixando tonta,faço que sim e indico a sala para ele..Taty sai do quarto e leva Blair para tomar um banho..

Do nada,Harry me puxou para o sofá e me abraçou..Não tentou nada,só me abraçou,deixei que as lagrimas rolassem..Eu nem sabia direito o motivo delas,só sabia que eu tinha que tirar esse peso de mim..Mais como ? Eu tenho que esquecer o Hazza,e o único jeito é..Não ! Não posso usar Ed assim..Mais eu não tenho escolha !

–Shh..Esta tudo bem,pequena..Não quer me dizer o que houve ?

–Não,Hazz..Só me abraça..

Ele assentiu,tirando uma mecha do meu cabelo..Um arrepio percorreu meu corpo.Não,Blair,voce não pode se deixar levar !

–As vezes eu me pego imaginando como seria se eu não tivesse sido um idiota..Você sabe..Poderiamos se uma família..Eu,voce e a Ali..Mas agora ela esta irritada comigo..Por causa da Caroline

Senti como se fosse um tapa na cara.Ai meu Deus !

–Harry..Eu não acredito ! A gente..Dormiu juntos. Voce traiu ela !

Ele bufou dando de ombros

–Não foi a primeira e nem a ultima vez

Virei um tapa na cara dele que ficou meus cinco dedos marcados

–Saia daqui ! AGORA.

–Mas..Blair ? Voce é louca..Só pode..Porque fez isso ?

–Você traiu ela,não me avisou,e quer o que ? Ai esta o Styles que eu já conheci..Safado,galinha,cretino ! Mas cadê o que eu me apaixonei ? Olha..Vai embora,e só fala comigo quando achar o meu Hazza..Mas a Alice vai te ver,eu é que não vou ! Me apaga da sua vida

Gritei e ele me olhou com os olhos de cachorro que caiu da mudança

–Saia !

Ele assentiu e saiu..Cai sentada no sofá,escondendo o rosto nas mãos..Não acredito nisso !

–-- xx Continua xx ---

Tabela de votação :

Fic Nova : 3 anjinhos

2ª Temporada : 8 borboletinhas

Qualquer uma : 1 joaninha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso..Vamos ter 2ª temporada..Me perdooem os que queriam uma nova fic..Mas estou pensando em criar mesmo uma nova..De 1D,claro..No proximo falo mais para voces..Talvez dependendo dos reviews eu poste mais um hoje,mas vai depender do tempo..
Beiijoos..Xx