Neko To Nezumi escrita por Chester Pleasance


Capítulo 1
Parte I - Humanos


Notas iniciais do capítulo

^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256547/chapter/1

Tom estava comendo uma ração nova,quando Jerry se aproximou para atormenta-lo,Jerry viu que Tom nem ao menos deu importância a sua presença,então Jerry observou o que ele estava comendo e com uma de suas pequenas patas pegou um pouco dessa ração apos provar ele não se sentiu muito bem,de repente uma especia de explosão de fumaça aconteceu.

Quando o gato e o rato se deram conta não eram mais apenas um gato e um rato,Tom tinha virado um humano mas ainda tinha orelhas e cauda de gato,era alto e moreno com o cabelo um pouco grande e Jerry também tinha virado um humano tinha enormes orelhas de rato e uma fina cauda de rato,ao contrario de Tom era baixo e tinha cabelo castanho.

''O que aconteceu ?'' Exclamou Tom olhando muito assustado para Jerry.

'' Você virou humano!'' Jerry respondeu igualmente assustado.

''Você também!'' Retrucou Tom rapidamente.

Tom se aproximou de Jerry e relou delicadamente em uma de suas orelhas.

''Parece que não viramos humanos totalmente'' disse Tom.

Jerry corou por causa da proximidade de Tom.

''Se afaste um pouco...'' Disse Jerry ficando vermelho.

''Sim...'' Tom respondeu calmamente dando alguns passos para trás.

Eles continuaram se olhando em silencio durante alguns segundos.

''Estranho...de onde vieram essas roupas!?'' Jerry disse mexendo em suas roupas.

Então Tom abriu uma grande cara de duvida e começou a mexer em suas roupas também.

 Existiria uma explicação logica para o que estava acontecendo,o que seria agora dos dois eternos rivais que antes vivam brigando ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor não deixem de comentar ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neko To Nezumi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.