As I Never Imagined. escrita por Bárbara Polesi


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256536/chapter/8

Luisa's POV:

Adimito..AMEI a noite de ontem.Cheguei em casa super cansada,tomei banho,enfiei meu pijama ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=56387657 ) e dormi.Sonhei que estava num show com os meninos,mas ficamos vendo o show dos meninos do lado do palco.Acordei e não estava nada bem!Eu estava com uma super dor de cabeça!

Zayn's POV:

Ontem de noite foi muito bom!Fomos pegar as meninas na casa delas e jantamos no Nando's;depois fomos em um bar/balada e ficamos conversando e dançando,mas não bebemos.Confesso que achei Bárbara incrível! Adorei os beijos que tivemos,e espero ter muitos outros ahhaha.Chegamos em casa,tomei um banho,entrei no computador e fui dormir,mas demorei pois só pensava nela,Barb.

Harry's POV:

Ontem de noite conhecemos as meninas.ELAS SÃO INCRIVEIS! Garanto que acho que me apaixonei por Julia,ela é tão linda,tão meiga,e tem o mesmo estilo que eu,não entendo.Acho isso por que amei o beijo dela,senti uma coisa muito forte dentro de mim quando vi aquele bebado agarrando ela e porra,aquele telhado só levo quem realmente gosto (as únicas pessoas que conhecem lá é Julia e os meninos)

Cheguei em casa,tomei banho,besliquei umas coisas,joguei video game,desliguei a tv da sala e dormi ali mesmo,eu estava cansado.

Niall's POV:

Caralho,eu me apaixonei do dia para a noite! Nunca fui assim! Mas Luisa realmente mecheu comigo,e tive isso comprovado quando beijei ela,foi d+. Fui até minha casa pensando nela,chegando lá fiz tudo pensando nela.Deitei em minha cama,demorei pra dormir por que eu estava vendo as fotos dela no twitter,mas logo peguei no sono.

Bárbara's POV:

Acordei 12:00h,desci correndo para tomar um "café da manhã".Subi e liguei para minha mãe

-Alô,Tania?

-Ooi mãe,é a Barb

-Fiilha que saudade!

-Também estou com saudade!Liguei pra te contar uma coisa...

Contei tudinho para minha mãe e ela ficou muito orgulhosa por mim! Quando desliguei o telefone,me virei e me deparei com o tio Roberto vindo lendo jornal,acho que nem me viu,tomei um susto!Tomei um susto tão grande,que caí de cabeça no chão e apaguei.

Julia's POV:

Ouvi Sr.Robert gritar pedindo ajuda,quando desci vi Barb no chão desmaiada.Fiquei muito nervosa e liguei rápido para a ambulância.Avisei Luisa.Quando eu estava no hospital recebo a ligação de Harry

-Alô

-Oi Harry

-Oi linda,pode sair hoje?

-Não..-falei com voz de choro

-Você está chorando? Oque aconteceu?

- Barb tomou um susto e caiu,bateu a cabeça e estou aqui no hospital com a tia Tânia,o Sr.Robert e Luisa.

-MEU DEUS! Eu vou avisar os meninos e vou para ai ok?

-Ta bom

Luisa's POV:

Eu estava no jardim,quando vejo Ju vindo correndo gritando para mim ir ajudar,ela estava chorando.Quando entrei vi a cena,Bárbara estava na maca,sendo levada para o hospital.Julia me contou tudo no caminho e eu fiquei em pânico.No hospital não poderia entrar na sala do paciente ainda,a única que estava lá dentro do quarto era tia Tânia.Eu me encostei na parede,e fui me arrastando até o chão,sentei no chão encostada na parede e começei a chorar muito;Bárbara era minha melhor amiga,conheço ela desde os 5 anos! Faz 11 anos que nos conhecemos e nunca aconteceu nada assim! Como foi na cabeça,fiquei muito preocupada de perder ela.

Zayn's POV:

Chegamos no hospital e vimos Luisa sentada no chão,chorando muito e Julia tentando acalma-la,mas também chorando.

-Hey! Julia!Como estão as coisas? -Gritei

-Por enquanto nada,apenas tia Tania pôde entrar,Luisa está desesperada! O médico não falou nada até agora,estamos a quase duas horas aqui!

-Oi,alguma novidade? - Perguntou Harry?

-Nenhuma,Elas estão a quase 2 horas aqui e nenhuma informação dos médicos.

Me sentei na cadeira,muito preocupado,e fiquei fitando a parede na minha frente e olhando o desespero das meninas.Do nada chegou a prima de Bárbara,acho que seu nome é Carol.Ela falou com seu pai,sentou no banco entre ele e eu e começou a chorar muito.

-Sei que é difícil para todos,mas ela vai se recuperar!-eu disse

-Aah..Oi prazer..Eu sei que vai,mas minha vida ta de cabeça para baixo.Eu estava na casa de meu namorado quando ele disse que não me amava e nunca me amou,quando eu saí da casa dele meu pai me ligou,falando do acidente de Barb,umas das pessoas que eu mais amo..Eu não sei o que fazer!

-Não fica assim não!Ela vai melhorar! E se seu namorado nunca te amou tem quem te ame!

- Obrigado...Zayn hahaha

-Haha

Niall's POV:

Quando chegamos no hospital e vi Lu jogada no chão chorando não aguentei.Eu corri pra falar com ela antes de todo mundo.

-Hey pequena,se acalma,tudo vai melhorar,mais do que você imagina!

-Oi meu lindo! Eu não sei não! Eu amo demais a Bárbara,ela é minha melhor amiga des dos 5 anos de idade! Se eu pudesse eu trocaria de lugar com ela!

-Oow,não fala assim não,ela não vai morrer!Ela vai ficar bem,foi só um tombo ok? Tenta se acalmar por favor.

-Ok

-Levanta daí,vou pegar uma água para você e já venho.

Coloquei Lu em uma cadeira e fui buscar água para ela,eu me senti muito mal quando vi ela daquele jeito,não sabia oque fazer.Voltei e passei meu braço em volta dela e a coloquei em meu peito,fazendo carinho em seu cabelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente? deixem reviews pf?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As I Never Imagined." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.