As I Never Imagined. escrita por Bárbara Polesi


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256536/chapter/29

Julia POV's:

Cheguei em casa,eram 19:30h.Harry estava brincando com Arthur no sofá,quando me viu,se levantou com Arthur no colo e ficou me olhando.Passei reto e subi.

-Ju? Volta aqui !

-Me deixa ! 

-Por favor

Parei,respirei,me virei.

-Fala logo

-Eu preciso conversar com você

-Eu acho que não

-É sério! Por favor....

-Fala então

-Eu não queria ter feito nada pra você.Você e Art são meus maiores amores,vocês são minha família! 

-Isso não justifica seu ato! -Interrompi

-Eu estava bebado! Não sabia oque estava fazendo! 

-Mas é claro que sabia! Eu te conheço Harry,você sabe oque faz!

-Eu juro,eu juro que fiz oque fiz por causa da bebida! Olha,eu não me importo se você ta de mal de mim agora,eu só quero que você pense no que aconteceu,e as vezes,mesmo que seja por eu estar bebado eu esteja errado,mas eu quero que você pense que esse motivo pode estar certo,e lembre que eu te amo muito,mais do que tudo! Eu nunca pensaria sobriamente em te trair ou trair a confiança de Arthur! -Ele agaxou,colocou Arhtur no tapete a abriu a porta.

Chovia forte lá fora e ele estava sem carro,pois estava na oficina.

-Harry! -Gritei da sala

-Sim? -Disse ele olhando para trás

-Está muita chuva,se quiser pode ficar,é sua casa.

-Não precisa,eu vou para casa de Liam e Louis

-Por favor,fica,não posso te perder -Eu disse olhando em seus olhos,depois de dizer isso me virei e subi as escadas.Eu conhecia Harry Styles,eu tinha CERTEZA que de birra ele iria ir embora por aquela noite para não dizer que perdeu (se é que tinha alguma coisa pra perder)

Quando eu estava abrindo a porta do quarto alguém me segurou,era ele.Me virou e olhou fundo nos olhos

-Eu não te largaria por nada.Apenas se você quiser ! -Disse ele se aproximando,nossa respiração estava mais ofegante e sentíamos um a respiração do outro no rosto.

-Eu odeio essa paixão.Você fez da minha vida uma merda desde que eu era sua fã,mas não consigo me desprender dessa merda chamada "Vida com Harry Styles".

-Obrigada

-Por que?

-Por deixar eu te amar incondicionalmente -Depois,me beiou e abriu a porta do quarto.Me jogou na cama e tirou minha blusa.Ele foi tirar meu sutiã,mas quando ele soltou o fexo,eu logo coloquei a mão pra segurar.

-Hoje não -Eu disse me levantando fechando meu sutiã.Peguei minha blusa e saí do quarto.

-ARTHUR,VEM DAR UM BEIJO NA MAMÃE! -Gritei da escada

Ele veio correndo e pulou no meu colo

-Vamos lá na cozinha,vou preparar um lanche bem gostoso e você vai escolher oque colocar

-EEEEEEBAAAA

Sim,eu gostaria de um dia ter minha vidinha adolescente de volta.Eu tinha 19 anos e estou aqui trabalhando para cuidar de um bebê.Mas mesmo sentindo falta das altas baladas todos os dias,festas e paqueras,eu amava minha vida como tava.Já esfreguei na cara de muita gente que duvidou de que um dia eu ia chegar a conhecer Harry Styles.Bom,hoje eu estou casada com ele,nada mal.

Bárbara POV's:

Eu e Zayn estávamos felizes juntos.Minha faculdade estava terminando e eu mal poderia esperar para nascer meu bebê.Meus pais iriam vir passar uns meses na Ingleterra só pra me ajudar na gravidez.Minha irmã também viria da California.

Zayn estava cada vez mais lindo e eu mais apaixonada.

Eu gostaria de agradeçer a todos que estiveram comigo.Daqui pra frente,é uma nova vida !

Luisa POV'S:

Niall roubava comida do meu prato todo santo dia,isso me irrita,mas eu o amo. Adotar,casar,viver junto,tudo isso aconteceu comigo em menos de 1 ano. LOL

Esse loirinho,já crescido,será sempre meu bebê.Sempre meu Nini. Eu estava super bem quanto amizades.Eu estava super bem no trabalho.E logo abriria meu próprio negócio.

"Nossos sonhos,se tornam realidade,a partir do momento que ele começa a existir dentro do teu coração.A vida,nos ensina que a critica dos outros nos ajuda,mas nunca atrapalha.Viva sua vida como você é,e siga seus sonhos.Família,dinheiro,fama,tudo isso vem com o tempo,apenas acredite."



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tive que fechar a fic correndo pois estava me atrapalhando com as provas,e ela não ficou tão boa pois não tive tempo para pensar.PORÉM,já tenho uma parte de uma nova escrita e está ficando MUITO MUITO melhor.Obrigado(a)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As I Never Imagined." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.