As I Never Imagined. escrita por Bárbara Polesi


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Gente,esses dias tem sido muito corridos,mas eu prometo que quando essas porcarias desses trabalhos terminarem,eu volto a escrever sempre



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256536/chapter/25

Fui para o meu quarto e vi Zayn ali deitado,acho que estava dormindo.Eu adormeci logo,mas sonhei que eu era fã dos meninos e que eu estava em um shopping e eu e as meninas conheçemos eles.
Zayn POV's:
Eu estava totalmente estranho. A nova garota que trabalhava no nosso estúdio realmente mecheu comigo.Eu pensava nela todos os dias,mas eu sabia que isso era errado. Eu não sabia se contava para Bárbara ou se escondia porque eu sinto que ela é meu verdadeiro amor,e não Lucia,a garota nova. Ela era ruiva e tinha o cabelo cacheado.Eu começei a gostar dela quando fomos tomar um café no horário de descanço das gravações.
flashback on:
–E...Para. - disse um dos assistentes que cuidavam do som dos aparelhos,nós estávamos testando coisas novas.
Uma nova garota trabalhava no estúdio,ela é uma das que cuida da parte fincanceira da banda.Eu estava sentado conversando com Paul e Niall quando ela apareceu e perguntou: Paul,vou sair para fazer um lancher,quer algo?
–Não,obrigada Lucia
–Ok,não demoro.Tchau - disse ela saindo
–Eei eu vou com você,estou com fome - Eu disse
Fomos até uma lanchonete ali na frente e pedimos lanches e sucos. Eu estava me divertindo,ela era uma garota legal e animada. Eu ficava reparando em seu rosto.Tinha a pele clara e de aparencia aveludada,tinha sardas bem claras e olhos cor de mel.Os cabelos eram ruivos e cacheados. Ela tinha um sorriso bonito.Além disso,tinha um lindo olhar,que ipnotizava.
–iih,já está na hora de ir - Disse ela
–É verdade,vamos

Flashback off
Decidi contar que estava gostando de outra garota,mas ela não se interessou em saber. Ela estava realmente magoada comigo.Ela me disse palavras lindas sobre a vida dela como fã e como namorada,e depois de ouvir tudo, eu fiquei realmente abalado,eu estava me sentindo mal com aquilo.Fui me deitar mas fiquei me lembrando de um dia em que Bárbara estava na faculdade

Flashback on:
Depois de deixar Bárbara na faculdade,fui ao estúdio onde os meninos estavam fazendo um aquecimento simples. Depois de meia hora iamos embora.Eu estava conversando com Lucia na porta do estúdio
–Bom...Otimo papo,mas tenho que ir,hoje eu tenho que sair mais cedo pois vou apé e demora mais.
–Eu te levo,quer?
–Bom,eu vou aceitar
Ela entrou no carro e então levei ela até sua casa. Ela foi me contando umas coisas engraçadas e fomos rindo o caminho todo.
–Bom,eu fico por aqui
–Amanhã você vai para o estúdio? - Eu disse
–Acho que não,amanhã vocês vão gravar umas músicas e eu não tenho nada agendado lá.
–Então,até mais,sentirei falta das suas piadas no estúdio.
–Haha,eu gosto de fazer as pessoas rirem um pouco
Quando ela terminou de dizer isso ficamos nos encarando e então começamos a rir.Eu a beijei.Foi um beijo calmo e doçe.Agente ainda estava rindo entre os beijos.
–Boa noite- Disse ela rindo e saindo do carro
–Boa noite - Eu disse sorrindo
Fui para casa,e espero que Bárbara não tenha notado minha mudança
Flashback off
Fiquei um tempo pensando em tudo,em como agiria com aquilo,fiquei pensando no beijo de Lucia e os sorrisos que ela me faz dar,e pensando em Barb,na vida que construimos juntos e quando ela me faria falta. Ouvi a porta do quarto se abrir,era Bárbara,eu fechei os olhos,ela se deitou. Eu sinto que a tristeza que ela cria,transforma em raiva porque não gosta que os outros a vejam chorar. Sempre que está triste transforma a tristeza em raiva.

Julia POV's:
Quando chegamos da festa,fui ao meu quarto. Me sentei na cama exausta e retirei o salto. Fui ao quarto de Arhtur e não vi ele nem Rafaela.Vi um bilhete dentro do berço. "Você sabe onde eu estou,quero apenas o Harry aqui. Eu estava em pânico.Sai gritando e chorando até a cozinha.
–Ei oque foi? - Disse Harry preocupado.Pulei no colo dele e começei a chorar muito.Então entreguei o papel a ele.

–Vamos.Com minha família ninguém brinca - Disse Harry
Entramos no carro e eu estava em desespero. Chegamos na casa dela e Harry entrou sem nem esperar. Eu fiquei sentada no banco ao lado da janela,eu ouvia tudo
Harry POV's:

Entrei na casa e encontrei ela na cozinha

–Você veio não... - Disse ela com cara de louca,parecia ter chorado muito também.
–Me dá meu filho! -Eu gritei,ela estava com uma faca na mão e eu não queria me ferir.Ela balançava a faca - A única coisa que eu quero é que deixe minha família em paz, troca ele por eu. -Eu disse engolindo seco,em desespero
–Você quer seu filho? - Disse ela pegando Arthur de cima da bancada.Eu não havia visto pois estava atrás da parede. Quando olhei para ele,vi seus praços todos cortados.
–Porque você fez isso com ele? Só eu não está bom?! -oque você quer com a minha familia?!!!! -Eu gritei
–EEI PARA! LARGA MEU FILHO! -Gritou Julia entrando na casa.

– Dá ele pra mim logo! - Ela pegou Arthur finalmente no colo,e quando foi entregar a mim,Rafaela a puxou e colocou a faca em seu pescoço

–Me larga! - Disse Julia
–Larga ela! Você quer a mim. - Eu disse reparando em sua casa,era bonita,tinha coisas chiques,e eu via fotos de pessoas pelos porta-retratos
–Eu só queria você,eu me senti ridicularizada quando percebi que eu ia em todos os seus show,já tirei fotos com você,fui em todas as seções de autógrafos e você simplesmente nem lembra de mim.Eu precisava chamar sua atenção. - Disse ela engolindo choros,ela estava louca - Eu nunca teria coragem de fazer isso com um anjo desse - Disse ela apontando para Arthur -Mas foi preciso,nessa altura era minha única chance.Eu estou realmente mal pelo oque fiz. Meus pais deram duro para me criar e hoje são donos de uma grande empresa,eu achei que havia aprendido a viver com eles,mas vejo que não,então tive que fazer isso. Eu estou traumatizada,eu não sei oque será de mim. - Disse ela soltando Julia e caindo agachada no chão,chorando muito,muito mesmo.
Julia saiu correndo para os meus braços.Deixamos Rafaela lá e saimos correndo para o hospital curar os bracinhos de Arhur. Liguei para as meninas e meninos e eles estariam indo para o hospital.
Luisa POV's:

Quando eram 3:11h da madrugada meu celular tocou. Era Julia.
–Oque você quer a uma hora dessas? - Disse eu super mal humorada
–Ai amiga,vem correndo pro hospital,eu te conto tudo depois
–Nossa nossa ok.Já to chegando.

Desliguei e chamei Niall
–Nini,acorda
–Oque? Hã? Fala -Disse ele esfregando os olhos
–Julia ligou e disse que está no hospital com Harry e Artur e disse que aconteceu algo horrível,eu vou até lá,você vai junto?
–Sim sim,vou me arrumar
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60603196&.locale=pt-br
Quando entavamos indo,eu vi pela janela do carro como era aquela cidade na madrugada,eu começei a prestar atenção em cada local e ver essas diferenças.

Quando chegamos lá Julia estava junto com o médico e Harry do lado de fora esperando.

–Ei oque aconteceu cara? -Disse Niall

Harry então contou tudo desde o começo.Eu fiquei em choque e não esperava ver Julia sair daquela sala.Bárbara chegou com Zayn.

Bárbara POV's:

Quando estávamos dormindo,meu celular tocou. Era Harry

–Alô?

–Alô,Bárbara,é o Harry.Então aquela moça que trabalhava lá em casa roubou meu filho e quando eu fui pegar ele eu vi que ela tinha feito um monte de cortes no bracinho dele.Eu to desesperado.Estamos todoas aqui no hospital.

–MEU DEUS EU TO INDO PRA AI.

Desliguei correndo

–Oque foi? -Disse Zayn

–Harry e Julia estão no hospital,a moça que trabalhava na casa deles fez um monte de cortes em Arthur...

–Meu deus,eu vou me trocar

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60609234&.locale=pt-br

Passei na casa de Julia e escolhi uma roupa para ela pois ela ainda estava com a roupa da festa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60610183&.locale=pt-br )

Cheguei la e estavam todos lá.

–Amiga...Ai meu deus será que ela esta bem? - Perguntou Luisa pra mim

–Tomare.Eu quero dormir,amanhã vou buscar vou Carol no aeroporto de outra cidade,ela foi viajar com o marido dela.

–Aff.Eu também quero dormir

Julia saiu de lá de dentro e disse que Arthur ia pessar pelo menos mais um dia no hospital.

–Eu fico aqui amor,amanhã você vem - Disse Harry

–Ok.Fica bem,vamos? - Perguntou Julia exausta

–Sim


No outro dia...

Fui para a faculdade e depois fui ao shopping.Comprei uns shorts para mim porque os meus estavam velhos. Zayn não havia me ligado o dia inteiro,eu tinha esperança de que ele ainda me queria.Liguei para Julia e ela disse que estava a caminho do hospital encontrar com Harry. Então decidi voltar para casa.Eram umas 19:00h então imaginei que Zayn já estivesse em casa.Era melhor eu não ter ido pra casa.

Zayn POV's:

Bárbara não quis que eu a levasse para a faculdade. Fui direto para o trabalho e Lucia não estava lá.Saí do estúdio eram umas 18:00h então liguei para ela.

–Alô? Zayn?

–Sim,oi Lucia

–Olá,como está?

–Bem e com você?

–Bem...

–Vamos nos encontrar?

–Claro

–Posso passar ai agora?

–Sim

–Ok estou indo.

Desliguei e peguei ela em casa.Fomos até uma sorveteria e depois sentamos em uma pracinha em frente a minha casa,de Luisa e de Bárbara.

–Eu queria te dizer um negócio - Eu disse

–Sim?

–Então...Eu estou gostando muito de você,acho que sinto algo a mais que amizade

–Bom...Eu te adoro,mas você tem namorada.Olha...

–Então... -Disse ele me interrompendo

–Zayn,me escuta,esse namoro que você tem com ela é lindo e eu nunca pensaria em estragar.Eu não quero ser o motivo desse término

–Mas se você for eu não posso fazer nada

–Pode sim,apenas me considera como amiga ou vai embora,eu adoro ter você como amigo. -Ela disse me dando um selinho.Levantei e puxei ela pelo braço,subi ao apartamento e tranquei a porta.Entramos no quarto e eu puxei ela pelo braço e apertando seu corpo contra o meu dei um selinho demorado nela.Eu tirei minha blusa e ela me jogou na cama.Eu tirei sua blusa e ela subiu em cima de mim beijando meu peitoral e minha barriga.Ela subia e descia beijando tudo.Tirou então minha calça e enquanto me beijava passava sua mão pelo meu membro sobre a cueca.Ela ia tirar minha cueca mas então voltou a minha cueca.Eu ri e tirei seu shorts e sua calcinha.Eu abri suas pernas e ia chupando e lambendo sua intimidade.Ela gemia baixinho e falava meu nome.Quando vi que ela não aguentava mais,deitei e ela tirou minha box.Ela fazia movimentos de sobe e desce e me beijava,eu pedia para ir logo,aquilo era tortura.Ela chupava tudo e me fazia gemer.Sentamos então,ela segurava minha nuca com as duas mãos e como estava sentada nas minhas pernas estava mais alta,ela me beijava de cabeça abaixada, eram beijos quentes,ela me segurava como se estivesse com medo de mim escapar e eu passava minha mão por suas costas. Depois eu me deitei e ela cavalgava em mim.Eu nao estava aguentando.Trocamos de lado e eu abri suas pernas e penetrei. Ela gemia e falava meu nome.Isso fazia eu ir mais rápido e com mais força.Uma hora vi que ela não estava aguentando e apenas deixei meu membro dentro dela.E beijava sua barriga.Ela ia pra cima e pra baixo na cama para fazer meu membro se mecher nela.Ela estava louca e entao ela gozou.Eu a beijei e penetrei de novo.Eu que não estava aguentando,os dois estávamos chegando em nosso ápice. Então tirei meu membro dela e o deixei quieto apoiado em cima de sua intimidade.Eu gozei nela e depois com o lençou eu ia limpando sua intimidade e ao mesmo tempo eu esfregava aquilo nela fazendo moviventos circulares. Ela levantou e enrolou seus braços pelo meu pescoço.Ela viu que meu membro ainda estava elevado e então ela sentou em cima.Ela rebolava e eu ficava louco.Deitamos e ela olhou para mim e sorriu.Eu sorri de volta e a beijei.Depis acabamos dormindo.

Lucia POV's:

Tive uma tarde incrível com Zayn,ele queria me mostrar que era meu homem.Ele me levou para seu quarto e tivemos uma tarde daquelas.

Bárbara POV's:

Quando cheguei em casa estranhei a porta trancada.Abri com minhas chaves e fui ao quarto.Quando entrei vi Zayn e Lucia deitados enrolados no lençou sujo,eles estavam dormindo.Eu tinha nojo e raiva ao mesmo tempo de ver aquilo. Eu começei a chorar olhando para os dois.Quando os dois acordaram eu saí correndo.Zayn saiu correndo atrás de mim mas eu fui mais rápida.Liguei para Carol e perguntei se eles poderiam passar uma noite em algum hotel e depois eu pagava,eu disse que contaria de pois oque aconteceu e a pegaria no outro dia de manha.Ela concordou.Eu fui para a casa de Niall e conversei com eles.Eu chorava no colo de Luisa mas logo fui embora porque não queria que Zayn me achasse ali.Fui para o hospital e encontrei Harry saindo com Julia e Arthur de lá.

–Oque foi? - Disse eles me vendo naqueles estado

–Podemos ir para algum lugar longe daqui? Eu preciso conversar um pouco

Entramos no carro de Harry e paramos em uma praia

–Oque houve amiga? - Disse Ju

–Pode falar - Disse Harry

–Zayn...

–Aah ele denovo - Disse Harry

–Deixa ela falar amor - Disse Julia

–Ele não quis atender o telefone o dia inteiro.Quando eu cheguei em casa eu vi ele com Lucia na cama.Eu estou super mal,eu sou uma idiota. -Eu disse entre lágrimas e soluços

Eles ficaram sem reação.Harry ficou com o queixo caído e Julia apenas me abraçou.

–Eu vou falar com ele.Ele não pode agir assim -Disse Harry

Peguei um taxi e fui até as montanhas,um lugar belo onde é dificil de me acharem.Eu não contei para ninguém que eu estaria lá.Ali existem sócios onde cada um tem um pedaço de reserva para acampar.Eu tinha o meu e minhas coisas já estavam lá.Eu passei a noite ali.

Zayn POV's:

acordei com o barulho de um choro.Quando abri os olhos vi que era Barb.Ela saiu correndo e eu tentei ir atrás dela mas eu teria que me vestir então não deu.Eu sou um completo idiota,olha oque eu causei.Só vi Lucia sair sem nem falar tchau.Acho que ela percebeu que eu não queria papo. Luisa chegou em casa e não olhava para mim.Apenas foi para seu quarto.Fui para a casa de Harry mas ele disse que não sabia de nada mas já sabia de tudo.Disse que era pra eu ir procurar ela e depois vir falar com ele e com os meninos. Lembrei da montanha.Fui até lá e a encontrei olhando a vista

–Você acha que eu ia desistir fácil? -Falei chegado perto dela

–É oque parece

–Mas não,olha me desculpa..

–OLHA EU SÓ QUERO QUE VOCÊ SAIA DAQUI! EU POSSO TE DESCULPAR UM DIA,MAS EU SÓ QUERO QUE VOCÊ SAIA DAQUI E ME DEIXE EM PAZ! -Ela disse

Eu dei um beijo em sua testa e fui em bora


No outro dia mais de tarde....

Bárbara POV's:

Eu já havia pego Carol e fomos para a casa de meus tios,eu contei tudo a eles desde que Zayn parou de falar comigo.Eles me deram muita força,e então fiquei lá até tarde. Quando deu 20:00h Julia me ligou falando que iriam todos ao Starbucks e perguntou se eu iria,eu demorei a responder mas decidi que iria sair com Tamiris.Liguei para ela e 10hrs passaria na casa dela para pega-la.

http://www.polyvore.com/as_never_imagined/set?id=61243416

Já era umas 20:40h e decidi sair de casa. Cheguei na casa de Tamiris e ela esatva muito bonita http://www.polyvore.com/as_never_imagined/set?id=61197939#stream_box.Decidimos ir para um bar/lanchonete que tinha musica ao vivo que havia ali perto.

–Então...Percebi que você está meio para baixo,você não consegue esconder de mim - Disse Tamiris

–É...Bom,peguei Zayn na cama com outra menina que trabalha com ele. Eu acho que vou voltar para a casa dos meus tios,Carol viajou para var um apartamento em NY e logo já vai se mudar. Eu não quero ficar naquela casa com Zayn e Luisa, vou conversar com ela e vou falar pra ela chamar Niall pra ficar com ela.

–Se quiser pode ficar lá em casa

–Não não,eu já combinei com meus tios,meu quarto já ta arrumado,só falta eu levar minhas tralhas pra lá

–Ok.

Depois de conversarmos bastante e eu me descontrair,fomos embora e Tamiris foi lá pra casa.Quando chegamos,vi um bilhete que dizia que Niall já havia se mudado pra lá sem eu saber e ele e Luisa ficariam no meu quarto e de Zayn. Minhas coisas já estavam para fora,eu apenas arrumei tudo no meu novo quarto e coloquei um colchão no chão para Tamiris dormir,amanha teriamos faculdade.


Julia POV's:

Me troquei http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61259478&.locale=pt-br e eu e Harry fomos ao Starbucks..Todos já estavam lá...fizemos nossos pedimos e zuamos bastante.Vi que Zayn estava meio para baixo então Els foi tentar falar com ele.Vi que ele não melhorava,mas eu não podia fazer nada! Voltamos e pegamos Arthur na casa de minha sogra.Fomos para casa e descançamos vendo tv. Arthur finalmente estava mais quieto

Zayn POV's:

Eu não estava nada bem.Niall me disse para ir para a casa dele pois ele moraria com Luisa e eu poderia ficar com a casa,foi oque eu fiz,levei todas as minhas coisas pra lá.Quando cheguei em casa,liguei o cumputador e fiquei esperando que Barb entrasse,mas nada dela. Tomei um banho,assisti tv e depois fui dormir.


Luisa POV's:

Bom,liguei para minha mãe quando cheguei em casa e depois eu e Niall ficamos conversando

–Então Nini,daqui uns 26 dias mais ou menos,vou começa

r a providenciar tudo do casamento!

–Claro! E eu também.Imagina,eu lá na igreja,um monte de gente lá dentro,daí começa a música e você entra,vestida de branco,bem linda.

–Vai ter uma calda bem comprida,que todo mundo vai ficar tipo: caralhoooo

–Hahaha claro.

Eu e Niall demos um beijo suave e logo depois dormimos.


No dia seguinte....

Acordamos,tomamos café e me troquei http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61267730&.locale=pt-br . Niall me deixou no trabalho e foi para o estúdio. O dia foi corrido.Ô se foi.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As I Never Imagined." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.