As I Never Imagined. escrita por Bárbara Polesi


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256536/chapter/13

Carol's POV:

Barb bateu na porta do quarto para saber se eu gostaria de ir n shopping com ela e as meninas,eu aceitei http://www.polyvore.com/cgi/set?id=56469133 .Chegamos no shopping e compramos umonte de coisas para vestir amanhã em nossa formatura e depois de amanhã no aniversário da Bárbara,que vai cair no sábado.

Harry's POV:

Depois de levarmos as meninas em casa,fomos à uma festa.Chegando lá umonte de gente pulou em cima da gente.Um cara veio do nada e começou a gritar comigo:

-VOCÊ É UM MERDA,DESGRAÇADO

-Ei ei ei! Por que isso?

-MINHA MULHER AMA VOCÊ!

-HAHAH eu estou acostumado,ela é apenas uma fã,não posso namorar todas minhas fãs,já namoro uma

-OK

E saiu andando...Cara louco hahaha.Eu estava pensando no que aconteceu hoje quando eu e Ju ficamos no quarto..Ela é ótima,com certeza não era virgem!Foi ótima a festa,chegamos em casa era umas 4:00h da manhã..Cheguei e me joguei na cama!

Acodei era 14:00h..PUTA eu tinha a formatura das meninas 15:30h..Me levantei,tomei um banho e me troquei,desci,comi com os garotos e quando era 15:00h estávamos prontos,jogando videogame.

Julia's POV:

Chegamos do shopping era 21:00h.Fiz uma janta para nós e ficamos todos na sala vendo tv,como uma bela família reunida.00:00h fui dormir.Acordei era 10:00h e as meninas já tinham acordado.Tomamos café e fomos ver tv...A formatura era 15:30h,ainda tinha tempo.

Bárbara's POV:

A diretora pediu para que as meninas fossem de vestido longo,então compramos estas roupas: 

Minha: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=56472399

Luisa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=56473287

Julia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=56474065


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As I Never Imagined." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.