One More Time escrita por lovaticangel


Capítulo 2
Where Have You Been?


Notas iniciais do capítulo

*Capa provisória, vou melhorar essa capa ok? Ou pelo menos vou tentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256506/chapter/2

Hoje realmente está sendo um dia de muitas conquistas pra mim. Meu aniversário de 15 anos comemorado em grande estilo, contando com a presença dos Jonas Brothers e o início das gravações do meu primeiro filme como protagonista.Acho que estava perfeito!

Eu resolvi dar um passeio no intervalo, já que eu não gosto muito de comer.Nisso, eu encontrei a Hannah Montana.Tá , eu sei que o nome dela é Miley Cyrus, mas eu adoro Hannah montana , então eu chamo ela assim!

-HANNAH MONTANA ! Quer dizer ... Miley ! Que surpresa!-Disse eu-suuper-eufórica.

-Oi!Como vai?

-Muito bem e muito melhor agora!E você? 

-Estou bem ... então... você é Demi não é?Os Jonas me falaram sobre você.Você parece ser uma garota legal!-E ela deu um sorriso amigável-

-Brigada! Todos dizem que eu sou , mas eu não gosto muito de me gabar, você sabe...-Eu disse com um ar de gabação.

Ela riu-Pois é , estou vendo-rimos-Me desculpa , mas eu tenho que voltar para as filmagens!

-Tudo bem eu tbm tenho que ir!-Eu disse- 

-Então ta , xau-ela se virou para ir embora e eu também.

-Ah!Espera! Você pode me passar o seu número?Quem sabe nós não viramos boas amigas?-Ela disse pegando o celular.

-Claro!-passei meu número pra ela-pode me ligar a qualquer hora, ok?

-Ta bom , valeu!Agora eu vou indo se não eles vão em matar!-sorriu e foi embora.

Eu voltei para o set de filmagem, e todos estavam á minha espera.

-Olha ! A princesa voltou!-eu estranhei aquilo,como assim princesa?

-Voltei. Me desculpem a demora! –disse eu com um ar de timidez.

Já estava ficando tarde e eu e minha mãe estávamos voltando para casa, até que Joe chegou.

-E aí Demi , será que você aceita sair com a gente? Nós chamamos a Miley e a Selena. Você pode vim?-Disse Joe meio sem graça eu acho que pelo fato de minha mãe estar perto

-Posso mãe?-Perguntei eu , mesmo já sabendo da resposta.

Minha mãe é bastante liberal, ela não me restringe muito e eu gosto disso.

-Claro que pode!Te vejo mais tarde em casa ok? Me liga se for passar das 22 horas na rua ta?Eu te amo e Joe... Cuida dela direitinho pra mim hein!

-Pode deixar, é... Como é seu nome mesmo?

-Dianna.-ela disse

-Então , pode deixar que eu cuido dela direitinho!-ele sorriu pra ela

-Xau mãe , daqui a pouco eu to em casa.

Fui andando com Joe até chegar no carro onde eles estavam.Kevin tinha um carro lindo!Lá eu vi Miley e Selena.

-Meninas , não sei se vocês já conhecem, mas essa daqui é a Demi.-Disse Joe-

-Oi-eu fiquei meio sem graça com a Selena lá , sei lá o que me deu-

-Oi!Tudo bem?Pode me chamar de Sel!

Eu apenas sorri

-Então vamos?-Kevin-apressadinho-falou-

-Vamos , claro!Primeiro as damas, meninas!

-Nossa Joe, o que ta havendo com você?Tá tão cavalheiro hoje-disse Miley

-É verdade , eu to até te estranhando!-Selena disse olhando maliciosamente pra ele

-Ah não é nada-e ele olhou de um jeito estranho pra mim e eu arregalei meus olhos e desviei o olhar

Será que foi tipo, amor á primeira vista?Não!O que eu estou pensando?Ele namora com a Taylor Swift, ela é bonita, famosa, rica.Mas convenhamos que hoje foi um dia muito estranho.Espero que não seja isso , porque apesar de eu achar ele fofo-do meu jeito-ele tinha namorada, e eu não quero acabar com nada , só quero viver minha vida em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Comente se você gostou ou não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.