Thats Called Separation escrita por Alison Pêssego Doce


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256489/chapter/2

POV TaeYeon

Arrumamos as malas. E logo a manager veio nos buscar com a van. Fomos o caminho inteiro cantando. Fora a Sica que estava praticamente deitada no colo da Seo. Dormindo.

- Ai gente a Sica é pesada. - disse Seo tentando se mexer.

- Não fale assim dela ! - disse Sunny. Emburrada.

- Mais ela é muito folgada ! - disse Seo.

- Troque de lugar comigo então. - disse Sunny.

Elas trocaram de lugar. Jessica não moveu nenhum musculo. A Sunny ficava alisando os cabelos catanhos da Jessica. Todas nos sabiamos do amor da Sunny pela Jessica mais nem ligavamos muito. Logo chegamos. Descemos da van e fomos ao encontro dos apresentadores.

- Olá Super Girls. - disse o apresentador.

- Olá - dissemos.

As câmeras do programa já estavam ligadas.

- As Bad Girls estão a caminho. Enquanto isso podem comer a vontade na mesa de lanches - disse o diretor.

Fomos em direção a mesa tinha de tudo. E comemos de tudo. Estava tomando um suco quando escuto uma voz que não estutava a muito tempo. A voz de HyoYeon

- Bem vindas Bad Girls ! - disse o apresentador.

- Obrigado. - disse HyoYeon sorrindo.

Faz tanto tempo que não vejo aquele sorriso. Estava perdida em pensamentos quando Tiffany me interrompe.

- Pensando em algo Tae? - disse Tiffany me olhando séria.

- Não por que? - disse.

- Faz um tempão que falo com você. E você com uma cara de bunda olhando pra HyoYeon. - disse ela irritada.

- Vão comprimentar elas. - disse o diretor para nos.

Fomos. Comprimentamos todas até que cheguei perto da líder. HyoYeon. Nos comprimentamos de maneira fria. Até que Tiffany me abraça por trás. Fazendo HyoYeon se afastar e ir falar com o seu grupo.

- Não precisa mostrar pra toda Coréia que está comigo Hwang ! - disse.

- Não quero mostrar pra toda Coréia. E sim pra sonsa da HyoYeon. - disse ela olhando pra HyoYeon.

Colocamos os microfones e cada um dos grupos vestiram uniformes de cores diferentes (n/a: Super Girls: Rosa e Bad Girls: Amarelo). E começamos o episódio do programa. Brincamos muito. Rimos muito. Até que o episódio acabou e fomos pro dormitório do reality show que dividiriamos com as Bad Girls. Tiffany me olhou triste porque ia dividir o quarto com Yuri. Sunny com Sooyoung. SeoHyun com Yoona. Jessica num quarto só pra ela (que por sinal já foi inaugurar). E eu com HyoYeon. Quando soube que eu iria dividir o quarto com HyoYeon. Tiffany quase explodiu de raiva. Não entendia o porque de tanto ciúmes. Jantamos. Eu estava indo em direção ao meu quarto. Entro e me deparo com HyoYeon só de roupas intimas vestindo a parte de cima do moletom. Nossa desses dois anos pra cá o corpo dela melhorou e tanto. Meus pensamentos foram interrompidos (n/a: mais um vez... NINGUÉM DEIXA TAEYEON PENSAR !) por um grito.

- AAAAAAAAH ! O que faz aqui? - disse HyoYeon. Assustada.

- Será que porque eu vou dormir aqui? - disse.

- Ah sim. Escolhi essa cama a esquerda algum problema? - disse ela.

- Não. - disse sorrindo.

Fui tomar um banho. Me vesti. E voltei pro quarto. HyoYeon lia atentamente um livro.

- De que é o livro? - disse tentando puxar assunto.

- Sobre a mitológia grega. A Yuri que me deu. - disse sorrindo. - Na verdade um fã que deu a ela. Estava lá no dormitório eu o vi e peguei sem ela saber.

Depois disso um silêncio tomou o quarto.

- Hyo... - disse. Só achava ela de Hyo nos tempos em que namorávamos.

- Hum? - disse olhando pra mim.

- Boa noite. - disse meia sem jeito.

- Boa noite Tae. - disse sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tae lembrando do passado u.ú e pior esse mistério que envolve a separação delas ! REVIEWS PLEASE ! Tem muita coisa ainda pra acontecer nessa fic.
Kisses da Ali ;*