More Than This escrita por CarolVeiga


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Heey! Espero que gostem, tô meio sem inspiração então, pode sair chato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256470/chapter/4

Chegamos em casa e todas correram para seus quartos. Fiquei por ultimo para fechar a casa. Entrei em meu quarto, joguei sapato pra um lado, blusa pra outro, short pra cima, em fim. Tirei minha roupa toda e fui colocar meu pijama. Deitei em minha cama e meu celular começou a tocar.
~Ligação on~
_Alô
_Alô Vanessa? É o Harry, tava dormindo?
_Quase, mas pode falar.
_Ok, amanhã eu e os garotos vamos para a casa de um tio meu, vamos passar a noite lá e queríamos que vocês fossem, pode ser?
_Claro, que horas?
_11 horas tá bom?
_Tá ótimo.
_Vocês vão conhecer uma pessoa muito especial.
_Quem é? Fala logo.
_A Demi Lovato.
_What? Eu vou conhecer a Demi Lovato? Não acredito.
_Acredite, você vai amar ela.
_Sério?
_Sério, tenho que ir, Boa noite liamda.
_Boa noite liamdo.
~Ligação Off~
Fiquei deitada pensando nas palavras de Harry. Dormi rápido pois estava com muito sono.
PATY POST:
Acordei no dia seguinte e olhei em todos os quartos para ver se alguém já tinha levantado. Estavam todas dormindo, decidi descer para fazer o café. Eram 9 da manhã quando terminei tudo. Minutos depois, todas as meninas desceram correndo sentando-se na mesa rapidamente. Me assustei um pouco e disse:
_Bom dia pra vocês também viu? I love you too.
_Bom dia-Responderam com a boca cheia.
Sentei-me a mesa também para comer. Quando acabamos fomos ver Toy Story na sala que já estava acabando.
VANESSA POST:
O filme acabou e eu levantei desligando a TV. Virei para as meninas e fui logo falando:
_Arrumem uma mochila com tudo que precisam para passar uma noite fora. Vamos passar o dia com os garotos e dormir na casa do tio de Harry. Leve, biquíni também.
Todas subiram as escadas correndo indo para seus quartos.
Arrumei uma mala com minhas roupas, botei meu biquíni e desci para esperar as garotas.
HARRY POST:
Cheguei na casa das meninas 11 horas certinho. Quando cheguei lá com os meninos, elas estavam prontas apenas esperando. Botei as coisas de cada uma no porta malas, nos dividimos pois tinha 2 carros e partimos.
Chegando na casa de meu tio, entramos logo e corremos para a piscina. Tinha churrasqueira, área coberta, cadeiras para pegar sol e muito mais.
Uns 15 minutos depois, a campainha tocou. Fui abrir e era Demi. Abri o portão para ela e ela entrou bem devagar sem fazer barulho.
DEMI POST:
Cheguei na casa em que os meninos estavam e Harry abriu o portão para mim. Entrei bem devagar para não me ouvirem. Entrei na área da piscina pulando e gritando:
_HEY ANJOS.
Não sei direito o que aconteceu mas só senti um monte de meninas me abraçando gritando " DEMIIIIII ".
LOUIS POST:
Assim que Demi chegou, as garotas correram para abraça-la, elas estavam suadas do sol que estavam pegando. Demi também foi se bronzear.
Já eram meio dia certinho, o almoço estava pronto e chamei todos para almoçar. Eu só tinha olhos para Fernanda.
Assim que acabamos de comer, as garotas voltaram para o sol e Fernanda entrou na piscina. Ela foi para uma parte da piscina que ficava entre paredes e ninguém conseguia ver.
Ela demorou bastante, então entrei na piscina para procura-la. Ela estava tomando sol sentada em um banco dentro da piscina. Sentei ao lado dela e ela perguntou:
_O que foi?
_Vim te procurar, estava preocupado.
_Oown que lindo LouLou.
_Eu sou sempre lindo-Ela deu sorrisinho.
_O que você e as meninas vieram fazer em Londres?
_Cursar medicina
_E quanto tempo vão ficar aqui?
_2 ou 3 anos. Por quê? Já quer que eu vá em bora?
_É muito tempo, até lá muitas coisas podem acontecer-Disse olhando em seus olhos e me aproximando dela cada vez mais.
_Tipo o quê?
_Isso-Me aproximei mais e mais, até que a beijei. Fiz da forma mais calma possivél.
Eu enterrompi o beijo e olhei para ela. Ela estava meio com cara de " O que foi isso? " eu apenas perguntei me afastando dela:
_O que foi? Não gostou? Se for isso me desculpa tá?
_Não, Louis eu não gostei disso.
Abaixei a cabeça e ela levantou a mesma fazendo eu olhar em seus olhos e dizendo:
_Eu AMEI isso Louis.
Sorri como um bobo e ela me beijou de novo.
HARRY POST:
Louis estava demorando muito lá na piscina. Entrei para procura-lo. Quando o vi, ele e Fernanda estavam no maior clima. De propósito, o puxei fazendo-o mergulhar. Fernanda começou a rir.
Louis disse rindo olhando pra mim:
_Cê tá cego ou o quê? Tava rolando um climazinho aqui.
Eu e Fê só sabíamos rir.
FERNANDA POST:
Sai da piscina e voltei para o sol. Louis voltou para a área coberta onde estavam os meninos. Minutos depois, começou a tocar WMYB na rádio que estávamos ouvindo. Todas se levantaram e ficaram pulando e cantando, até a Demi. Os garotos nos olhavam com uma cara de " Será que elas sabem que o One Direction tá bem aqui? ". Eles riam, olhavam maliciosamente já que estávamos toas de biquíni, até a musica acabar e nossa felicidade sumir.
LIAM POST:
Já era 8 da noite e estávamos todos na sala vendo TV. Ficamos vendo filmes, series, e outras coisas lá. Mas eu não prestei atenção em nada, eu estava abraçado com Paty no sofá e só olhava para ela.
Deu 11 da noite e decidimos ir dormir. Tinha apenas 5 quartos. Em um ficou Zayn e Bruna, no outro Niall, Karen e Demi, no outro Louis e Fê e sobrou apenas um para mim e Paty. Entramos no quarto e deitamos logo. Abracei Paty e beijei seu pescoço. Não demorei muito a dormir.
ZAYN POST:
Assim que entrei no quarto com Bruna, ela foi direto para o banheiro se trocar. Assim que ela saiu, eu estava deitado na cama só com uma calça comprida. Olhei para ela de cima a baixo e falei:
_Você quer me matar?
_Por quê?
_Olha o tamanho desse pijama. Mais curto que sei lá o que.
_E você? Já me matou a 2 anos.
Eu ri e ela também. Dei um beijo nela do nada e ela perguntou:
_Por quê fez isso?
_Porque não queria mais esperar.
Ela sorriu e deitamos na cama para dormir juntinhos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, ficou podre essa cap, mas vou melhorar o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.