More Than This escrita por CarolVeiga


Capítulo 1
The surprise!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, é minha primeira fic, então posso demorar a postar os outros capitulos, não entro no computador com frequência!!1 :) sorry babys :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256470/chapter/1

Finalmente. Chegaram as férias de Dezembro e até dia 19 de Janeiro, estaria com aquela maravilhosa sençação de estar em paz e livre de páginas e páginas de estudo.

Eu já estava indo para meu 2º ano de faculdade. Estava cursando médicina, estava com muita vontade de virar uma ótima médica. Eu era uma directioner.

Já era dia 4 de Dezembro, eu estava olhando na internet, cursos de médicina fora do Brasil, queria me livrar um pouco de tudo no Brasil e viver mais Brasil a fora. Encontrei uma oportunidade em Londres.

Eram 6 da tarde e decidi entrar no meu twitter, facebook e atualizar meus Stts (status). Deixei claro a todas as minhas amigas da faculdade que talvez eu iria para Londres, mas não tinha certeza.

Minutos depois, fui até a sala conversar com meus pais que assistiam TV:

Mãe? Pai? Podemos conversar? Por favor, é urgente.

Minha mãe me olhou com uma cara de "É impressão, ou será que minha filha tá ficando madura?" já meu pai agiu normalmente:

Fale meu anjo, o que você que?-Disse minha mãe com uma voz doce.

Posso cursar medicina em Londres?-Disse com o maior sorriso do mundo.

O QUÊÊÊÊÊ??-Meu pai gritou e eu abaixei a cabeça.

Ué, Porque não? ela já tem 18 anos, sabe o que faz da vida-Minha mãe disse isso acalmando meu pai, quando percebi que minha mãe deixou, já sabia que eu ia à Londres, ela ia convencer meu pai.

Minha filha vá para o seu quarto e até amanhã lhe direi a resposta.-Apenas acenti e subi as escadas.

Empolgada demais, liguei para 4 amigas e coloquei todas na mesma ligação.

~LIGAÇÃO ON~

Alô, Paty? Karen? Fê? Bruna?

Siiiiiiim Nessa!!-Responderam em coro.

Meninas, vocês vão cair pra trás quando souberem da noticia.

Conta logoooooooooo-Disse Paty desesperada.

Eu vou pra Londres com vocês!!!-Sim, ela me disseram que iam para Londres também, e ficariam em uma casa juntas e se eu fosse ficaria com elas.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-Todas gritaram como loucas que nunca tinham gritado antes na vida.

Vou no mesmo vôo que vocês se der, se não der, vou tentar ir no mesmo dia, posso ficar na casa de você?

CLARO QUE PODE SUA ANTA-Gritou Fê (Fernanda) como doida desesperada.

Vou desligar meninas só queria dizer isso, tenho que confirmar com meus pais, relaxem aí viu?-Disse e elas riram.

~LIGAÇÃO OFF~

Deitei em minha cama e fiquei vendo TV. Uma hora depoisjá eram umas 7:30 da noite, minha mãe entra em meu quarto e diz me entregando um papel:

Arrume suas coisas, você vai para Londres amanhã.

Eu não sabia se chorava, sorria, pulava em cima de minha mãe, só sei que abraçei ela chorando um pouco. Na mesma hora arrumei tudo e passei uma menssagem para as meninas:

Girls, eu vou pra LONDRES, vou amanhã de manhã bem cedo, que horas e quando é o vôo de vcs??~lê Directioner_xX'

Esperei a resposta e veio apenas a resposta de Karen:

Vamos amanhã tb, mas é três da tarde, o endereço da casa é Rua Clear rivers, n. 14, a casa é ótima.

Casa:http://www.mobiliadasaladejantar.com/2011/07/14/elegante-mas-eco-friendly-design-house-de-londres-por-arquitetos-shh/

P.S: Tem mais de um quarto, 5 quartos pra ser mais exata.

Já era 9 da noite e fui dormir, pois meu vôo era 8 da manhã. Eu estava com um pijama bem fofinho.

Pijama de Vanessa: http://candyteensonline.blogspot.com.br/2012/04/pijamas-fofos.html

Dormi como uma pedra e não acordava nem com balde de água fria =s

Acordei no dia seguinte com um susto, meu celular me acordou tocando "What makes you beautiful".

Celular: http://capricho.abril.com.br/blogs/techgirls/o-celular-mais-caro-do-mundo/

Levantei para tomar banho, peguei uma roupa qualquer no armário e fui para o banheiro. Me vesti com uma regata branca, um casaco quadriculado, calça jeans claro e uma sapatilha preta.

Roupa de Vanessa: http://www.eniapedretti.com/2011/04/look-viagem-confortavel.html

Fui tomar café da manhã. Panquecas. Comi umas 3 e tomei suco de laranja. Peguei as malas me despedi de minha mãe e de meu pai e fui para o aeroporto de taxi.

Chegando lá fui comprar um sorvete, olhei no relógio e já eram 7:45 eu tinha que ir para a sala de embarque, mas primeiro fui em uma livraria comprar uma revista.

Olhei as revistas e apenas uma me chamou atenção, uma da Capricho, a que tinha o One Direction na capa. Comprei a revista e fui direto para a sala de embarque, meu avião estava no pátio e faltava 5 minutos para eu embarcar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heey, espero que gostem!!! ;)Fiz o maximo que pude!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.