Amigos Desde Sempre escrita por be


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Galeres ! Então .. Não postei final de semana passado por conta de que foi corrido demais . Provavelmente eu poste outro sábado (hoje) ou domingo . Espero que gostem :3 xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256455/chapter/7

Pov Mellody

Depois que eu e Niall saímos da praça, ficamos em casa de pijamas mesmo, vendo fotos de quando éramos bem menores . Algumas fotos mexeram comigo, e foi perceptível que mecheram com ele também . Sei lá .. não sei se quero me iludir achando que ele ainda gosta de mim . Por favor né .

Bom, depois que vimos as fotos, cada um foi para seu quarto . Tomei meu banho, e coloquei meu pijama pra descansar .

Assim que acordei, fui preparar nosso café da manhã, e em seguida como de costume fui acordar o Nialler .

- Niall, acorda !

- Só mais um pouquinho, Mell ..

- Tá bom .. mais um pouquinho só, porque a gente tem que sair com o pessoal de novo .

- Ah, de novo ?

- É ué . Não quer ficar sozinho em casa né ? 

- Ah, não né .

- Então tá . Daqui a 1 hora eu volto pra te acordar . Preguiçoso .

Depois de tentar acordá-lo, eu fui tomar meu banho, e colocar minhas roupas . Demorei um pouco, já que as meninas não disseram onde iríamos, apenas disseram que era pra usar algo simples .

Já tinha passado o tempinho que eu dei pro Niall preguiçoso, então eu fui acordá-lo outra vez . Depois que tomou seu banho e se trocou, ele veio pra tomar café comigo . Conversamos e brincamos, como sempre, e logo depois pegamos nossas coisas e saímos de casa . Fomos direto pra casa dos meninos dessa vez .

Algumas horas se passaram, e chegamos . As meninas, estavam simples também, nada exagerado .

- Heeeey ! - Ingrid veio me cumprimentar assim que me viu - Nini e Mell, entrem . A propósito, os meninos me mandaram vir abrir aqui .. E disseram que tem uma novidade pra contar antes de sairmos .

- Sério ? Agora tô curioso ! Hahahaha

- Vamos logo .. hahaha .

Entramos na sala, e estavam todos conversando . Nessa ordem, cumprimentaram a gente .. Harry, Bonnie, Zayn, Sammantha, Louis,Catherine e Liam .

- Bom gente .. E a novidade ? Liam .. vamos ? - Zayn

- Tá, vamos contar .. Eu e a Cath, começamos a namorar ontem, quando estávamos no London Eye . Pronto !

- Liam ! - Cath ficou corada, em seguida abraçou Liam de lado e sorriu .

- E eu queria .. hm .. Bonnie .. Você quer ser minha namorada ? - Zayn ajoelhou no chão, pegou as duas mãos de Bonn e as segurou .

- Lógico ! - Bonnie abriu um sorriso, depois o abraçou bem forte e todos nós fomos abraçá-los .

- Pronto .. Acabou o momento fofura gente ? - Harry .

- Harry, seu puto . Não estraga ! - Ingrid .

- Não comecem, os dois por favor . - Eu disse, alterando a voz, e recebendo duas línguas de fora dos dois .

Depois desse momento, ficamos conversando um pouco, e então decidimos que iriamos num show que tava tendo aqui pertinho, o show do Paul McCartney . A mais animada das 5 meninas era a Bonnie . Meu, ela é tipo apaixonada pelos The Beatles, e ver o show do Paul ia ser o máximo pra ela . 

~~Horas depois~~

- FOI O MELHOR SHOW QUE EU JÁ FUI GENTE, MEU DEUS ! - Bonn

- Calma amor .. Não vai ter um infarto por favor .. - Zayn

- Zayn, por favor digo eu ! Tem ideia do que foi isso ? Jesus ! 

- Tudo bem, já entendemos que tu tá empolgada, e que gostou do show Bonn .. - Cath

- Gostar é pouco .

Voltamos para casa dos meninos, e encomendamos pizzas . Provavelmente uma 5 no mínimo . Comemos tudo, depois vimos alguns programas na televisão e tiramos algumas fotos da gente fazendo coisas meio retardadas . Após nossa noite divertida, eu e Niall demos boa noite pra todos, pegamos nossas coisas e voltamos pra casa . 

- Foi muito legal né, Mell ?

- Eu gostei . Mas o mais fofo do dia foram os casais ..

- É, claro . Mell ..

- Sim ?

- Érm .. Você quer cantar uma música comigo quando chegarmos em casa ?

- Que música ?

- Sei lá, qualquer música . Eu .. tenho um caderno que componho algumas, se quiser ..

- Claro ! Vamos cantar hoje a noite então !

- Ótimo ! Hahaha .

Chegamos em casa, coloquei algo mais confortável e Nini fez o mesmo . Depois, nos sentamos na varanda, fizemos uma fogueira e ele foi dentro de casa, pegou seu caderninho e seu violão . 

- Pronta ?

- Claro . Deixa só eu ver ..

- Página 3 .. Começa dela .

- Ok ! Vejamos .. I'm gonna pick up the pieces, and build a lego house .. If things go wrong we can knock it down . (Eu vou pegar as peças e construir uma casa de lego .. se as coisas derem errado, poderemos derrubá-la .) .

- Mell, espera .. tenho que te dar uma coisa .

~Minutos depois~

Aqui .. Gostou ?

- N-niall .. É lindo . Perfeito .. É mesmo pra mim ?

- Lógico .. Feliz aniversário adiantado, Princesa .

No momento em que Niall me chamou de princesa .. Sei lá .. Meu mundo desabou e eu quis chorar .

- Mell .. O que foi ?

- Niall não aguento mais isso ! Não aguento .. É muito .. 

- Muito .. ?

- Niall .. Eu te amo . Sabe, não é como sempre foi .. do tipo, irmãos de coração . Eu te amo como meu príncipe, minha base .. Não dá pra ficar longe de você . Tá difícil não pensar no teu sorriso lindo, nos teus cabelos loiros, dos teus olhos azuis .. Impossível eu não me perder nesses olhos . Só queria que .. que sentisse o mesmo, não sei . 

- Mellody, eu .. - ele correu pro canto, e pegou o caderninho - Olha a última página . Acho que usei ela quando éramos mais novos e eu me referia a você nas minhas conversas com minha mãe como "a garota linda do fim da rua" .

- É uma música ? Pra mim ? 

- Assim como todas as outras, se não notou ainda . 

Eu li aquela música e sorri . só consegui sorrir . Niall estava chorando, aflito, meio .. bobo, comigo . Ele pegou o violão e começou a cantar . Aquela voz de anjo me fazia bem . Sempre fez .. 

- Niall, foi lindo . Sério .

- Jura mesmo que gostou ?

- Lógico !

Eu o abracei, o enchi de beijos e rimos muito . Provavelmente foi a melhor noite da minha vida . Depois, cantamos as músicas do caderninho e dormimos na barraca abraçados, em volta da fogueira .

Fim pov Mellody


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Deixem reviews ! *-* bom, eu achei esse cap. muito muito muito fofo mesmo .. shaushaus ' Niall e Mellody .. Aleluia ! shaushaus até o próximo cap. leitores (as) :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Desde Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.