Amigos Desde Sempre escrita por be


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Ooooi pessoas ! Então .. Eu primeiro quero agradecer as pessoas que tão me mandando reviews .. Cês tão abrindo um sorriso enorme no meu rosto u_u Ashaus ' E eu queria dizer como já comentei antes, só ando tendo tempo pra postar nos fins de semana, então é isso que eu vou começar a fazer ok ? Boa leitura *-* xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256455/chapter/6

Pov Harry


A tarde de ontem foi bem agitada, admito . Nada como chegar em casa, tomar banho e ficar de bobeira .. Depois de algumas horas apenas, eu tive um pouco de sono, e resolvi dormir, porque amanhã com toda certeza todos iriam querer sair novamente .

Hoje de manhã, acordei e todos já tinham acordado, tomado café e tal então depois que eu tomei meu banho e me vesti, peguei as chaves do carro e deixei um bilhete na bancada dizendo que iria ao starbucks tomar café .

Assim que cheguei lá, pedi meu café, e me sentei na mesa ao lado da janela, para observar o que acontecia ao meu redor de manhã . Do nada, vejo alguém que não esperava encontrar tão cedo .. Ingrid . Ela estava entrando no starbucks com uma roupa de "frio" já que .. bem .. não era uma de nossas manhãs mais simpáticas .Na verdade, o céu estava meio nublado só, não tava frio mesmo . Bom, isso não importa agora .

Assim que entrou, me viu sentado no banco praticamente ao fundo da loja e veio a minha direção .


– Bom dia, Styles .

– Bom dia, Ingrid .

– Que veio fazer aqui sem seus amigos ?

– Bom .. Eu acordei depois deles e .. Espera, por que eu tô te contando isso ?

– Também não sei, mas já que começou .. - Ela sorriu pra mim, se sentou no banco a minha frente e olhou atentamente para meu rosto .

– Ah tudo bem .. Acordei depois de todos, creio que estejam já junto das outras meninas .

– Eles estão, Harry . Me pediram pra vir até aqui buscar pra eles, café e tal também ..

– Era de se imaginar . Bom, e nosso jogo ?

– É mesmo né .. Tinha até esquecido . Quando vai desistir hein ?

– Hahahaha, faça-me rir né Ingrid . Eu não desisto tão fácil, não ..

– Veremos . Bom, deixe eu pegar as coisas deles aqui ..


Ela pediu tudo, para todo mundo e eu tive que dar uma carona a ela .. No caminho, conversamos sobre os possíveis casais, sobre nosso "jogo" .. Acho que ele não pode ser considerado um jogo se nem começou direito .. Vamos dar um jeito nisso ..


– HARRY, CUIDADO PORRA ! - Derrubei café nela .. de propósito .

– Vish, desculpa .. Vou ajudar você .. -Eu limpei a parte da blusa dela que tinha ficado meio manchada ..

– Da próxima vez, vê se olha o que faz viu ?

– Pode deixar, senhorita .

– Harry .. Não agora você tá ..

– Dirigindo ? Consigo te beijar e dirigir . Sou expert e ..

– OLHA PRA FREN ..


Só consegui ouvir ela dizendo pra mim olhar pra frente, depois o freio do carro foi muito alto, e ela começou a me bater de tanto medo .


– Seu .. seu .. HARRY EU TE MATO ! VOCÊ VIU QUE QUASE NOS MATOU AQUI GAROTO ? PUTA QUE PARIU, SÉRIO ..

– Nunca ouvi tanta merda . Agora que eu parei o carro nos podemos .. - levei um empurrão . Shit .

– Podemos nada, Styles . Eu sei qual é a sua, isso já tá meio ultrapassado, não acha ? Bom, de qualquer forma, liga isso aí outra vez e vamos pra casa da Mell e do Nialler que todos tão esperando por lá .

– Tudo bem, tudo bem .. Não vou discutir . Depois a gente continua .


Fomos direto pra casa dos dois, e quando chegamos todos ficaram meio assustados de nos verem juntos, mas eu expliquei que só encontrei essa doida gostosa no starbucks e levei ela pra lá .

Bom, nós não tinhamos muito o que fazer já que o tempo não era lá um dos melhores então começamos a jogar verdade ou desafio .


– E agora .. Hm .. Niall responde . Nialler, verdade ou desafio ? - Bonn perguntou a ele .

– Vejamos .. Desafio .

– Eu te desafio a pegar uma colher e ..

– AH NÃO, NÃO COLOQUE COLHERES NO MEIO SE NÃO EU TÔ FORA BONNIE ! - Liam gritou estéricamente, e todos riram dele .

– Ai tá bom Liam .. Deixa eu ver ..

– Desafio a você, ou melhor, a todos, pararmos de bricanr disso . Já tá muito chato .. Passamos umas duas horas aqui pessoal . - Mellody disse .

– Concordo vai .. - Zayn .


Guardamos tudo, e como ninguém tinha nada de bom pra fazer, foi cada um formar seu programa com o respectivo "par" . Zayn foi com a Bonnie no jardim, Liam levou Catherine no London Eye, Louis e Sammantha foram ao parque de diversões, Mellody e Niall foram tocar na praça aqui perto e eu voltei pra casa, não queria ficar com Ingrid o tempo todo . Preciso confessar que por passar muito tempo perto dela, eu ando pensando nela . Isso não é bom pro jogo, afinal, Harry Edward Styles não perde em seu jogo, como já disse .


fim pov Harry


Pov Niall


Levei Mell pra tocar e cantar na praça aqui pertinho, é bom ficar lá .. Vou sempre que preciso relaxar e levo meu violão, claro . Eu e ela cantamos várias músicas, mas a que eu mais gostei de ter cantado com ela foi a Wonderwall . Acho que foi a que cantamos melhor até hoje embora eu não tenha tido coragem pra mostrar a ela a música que eu compus quando éramos um pouco mais novos, na época em que .. bom .. Eramos "namorados" . Espero que Mell não tenha se esquecido disso .

Bom, quando voltamos para casa, eu fui guardar algumas coisas no meu quarto, e ela fez o mesmo no dela . Achamos muitas coisas antigas de quando tinhamos nossos 5 ou 6 anos . Fui mostrar a ela .


– Mell, olha isso !

– Você achou a foto do dia do meu aniversário de 5 anos contigo brincando ..

– Eu nem lembrava mais dela !

– Nem eu ! hahaha .. Mas eu achei uma outra foto aqui também, de nós dois juntos na cama da sua mãe .

– Sério ? Deixa eu ..


Quando eu ví aquela foto, eu fiquei meio chateado, sei lá sabe ? Me lembrou um tempo depois, quando começamos nosso "Namoro" . Na verdade, achei inclusive uma das fotos que tiramos naquela época, e eu chorei baixinho depois que entrei em meu quarto .

Como do nada, por nada, sem mais nem menos .. Acabou ?

Acabou assim tão .. fácil . O que tinhamos era bem mais do que uma paixonite .. Era amor . Mellody foi meu primeiro amor .. E eu ainda quero que seja o único . Dói não poder dizer "eu te amo" sem existir o sentido "somos irmãos de coração" e tal .. quero mais . Porém não sei o que ela pensa de mim, e minha coragem pra falar com ela só diminui .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooooooi again, pessoas ! Bom, como amanhã não terei aula e tal, eu quis postar o cap. hoje pra facilitar já que no fim de semana minha mãe decidiu ajudar uns familiares . Bom, é isso ! até o próximo cap. ! x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Desde Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.