Amigos Desde Sempre escrita por be


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas ! Então .. Eu andei meio ocupada esses dias, mas arrumei um jeito aqui de voltar pro computador pra postar o cap. pra vocês . Esse aqui ficou mais puxado pra Mell e pro Nialler .. Tanto é, que só tem 1 pov, e é dela . Espero que vocês gostem .. Se quiserem deixar reviews (para a alegria de uma escritora estranha, melhor dizendo, eu) hahaha ' . Boa leitura :3 X



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256455/chapter/4

Pov Mellody


Acordei cedo, e como de costume, já que não tinha ninguém em casa, eu fui tomar meu café, e me vestir pra me dirigir à casa dos meninos, pois ontem só eu tinha voltado pra casa . Niall ficou com os meninos, e mesmo com as meninas me chamando pra ficar por lá eu preferi voltar pra casa mesmo .

Depois de dar uma ajeitada em casa, eu peguei meu celular e meus fones, e fui pra casa dos meninos já que todos combinamos de estar lá para passar o dia .

Assim que cheguei, toquei a campainha aguardei, não por muito tempo pois logo ouvi as meninas e eles conversando, e em seguida Zayn, abraçado com Bonnie de lado, abriu a porta pra mim :


– Oi pessoas ! - Disse animada .

– Hey Mell ! Entra .. - Zayn disse, me dando um beijo na bochecha .

– E eu sua gorda ? Cadê o beijo da Bonn ? #xatiada ok ? - sim, ela disse hashtag xatiada .

– Aaaah, vem aqui sua frescurenta ! - Eu montei nas costas dela, enquanto Zayn gargalhava da situação .

– Também não precisava quase ter deslocado minha coluna, Mell !

– Foi você quem quis ter atenção ..


Eu me levantei e fui até a sala, vendo todos reunidos . Acenei pra eles, e Niall se levantou do sofá pra me dar um abraço ..


– Hey Mell .. Por que não ficou ontem com as meninas ?

– Bom, eu queria ir pra casa, pensar sabe ? Tô com uns problemas e ..

– Pode me contar ..

– Prefiro não, Nialler . São problemas meus mesmo .. Desculpa .

– Tudo bem, eu respeito . Se tu não quer contar ué . Vem, vamos nos juntar com o resto do pessoal .


Bom, na verdade o problema que eu tinha, começou quando tinhamos nossos .. hmm .. 13 anos, e não foi bem um "problema" .. Eu e Niall sempre fomos próximos desde o dia em que nos conhecemos na gangorra do parquinho com 4 anos . Nos 13 anos de idade que tinhamos, eu e ele viramos meio que .. Namoradinhos . Foi com ele que eu dei meu primeiro beijo . Desde então, Niall não sai da minha cabeça, e isso já tá me atormentando . Namorei outros garotos, vários outros .. Mas nenhum conseguia ser igual a ele . Morar com ele faz bem à mim, mas ao mesmo tempo faz um mal muito grande . Eu só consigo pensar " Niall só me quis naquela época, hoje não faz sentido ele ainda gostar de mim . " então não tenho coragem de admitir que o amo .

Me sentei no sofá, e todos estavam zoando, conversando .. Daí eu sugeri que pedissemos pizza e todos adoraram a ideia . Assim que elas chegaram nos devoramos como se não houvesse amanhã, já que a fome reinava alí . Mais tarde, decidimos ver uns filmes, e como os meninos estavam enxendo o saco, fomos ver os de terror .


– Mas eu tenho medo, porra ! - Bonnie falou, olhando pra Zayn .

– Qualquer coisa, eu tô aqui .. Sou super protetor lembra ? Hahaha .

– Zayn .. Para de ser besta ! Eu tenho medo e ..

– Ah é isso ? Achei que fosse mais valente, Bonn .

– Coloca logo essa merda antes que eu me irrite mais vai .


Eles escolheram "O chamado" . Nunca tive medo, dessa vez não foi diferente . Bom, Niall já se assustou com a capa do filme, imagina com o filme todo ? Meu Deus, Nialler é bem o oposto de mim mesmo .. Hahaha . Eu disse pra ele que abraçaria-o caso algo acontecesse, e acabei tendo que abraçar ele o filme todo quase . Bonnie viu o filme "tranquilamente" digamos, porque nas piores cenas de susto, ela abraçava o Zayn e melhorava . O mesmo aconteceu quando Catherine, que também morria de medo .. Mas aí ela abraçava o Liam . Já Ingrid e Harry .. Nenhum dos dois tem medo, então ficaram só rindo da Bonn, do Nialler e da Cath, que eram verdadeiros cagões . Tirando eles, o resto do povo mal se mexia, pra prestar atenção em tudinho .

Acabado o filme o povo quis se juntar pra dormir na casa dos meninos, acabou que eu aceitei também né . Só fomos cada um em suas casas pegar os cobertores e etc, e voltamos .

Quando eu e Niall fomos pra casa pegar nossas coisas, eu ví que discretamente ele tirou um caderninho de couro preto da escrivaninha e colocou-o na mala . Fiquei curiosa, e quando ele levou as coisas pra sala e foi na cozinha, eu fui tentar pegar .. Era um caderno de músicas que ele compunha . Uma delas, tinha meu nome e o título estava meio borrado, parecia que lágrimas tinham caído sobre ele, ou água .. Não faço ideia . Comecei a ler, e ela tinha um começo assim .. :

"What day is it ? - Que dia é esse ?

And in what month ? - E em que mês ?

This clock never seemed so alive - Esse relógio nunca me pareceu tão vivo

I can't keep up and I can't back down - Eu não consigo prosseguir e não consigo voltar

I've been losing so much time - Tenho perdido tempo demais .."


Estranhei o começo, e pensei que se continuasse lendo entenderia . Mas, Niall estava voltando então guardei o caderninho, assim como minha curiosidade e voltamos até a casa dos meninos . Chegamos e decidimos que na sala, dormiriam Niall, Zayn, Ingrid e Sammantha . No quarto do Harry e do Zayn ficaria eu, a Catherine e o próprio Harry . No quarto em que Liam e Louis dormiam ficaria Liam, Louis e por fim, Bonnie . Preferimos separar os possíveis casais .

De madrugada, ouvi alguns barulhos, já que não era possível dormir por conta de meus pensamentos . Ví Ingrid entrando no quarto, Cath saindo .. E presumi que todos houvessem desobedecido a "regra" e mudado de lugar para ficar com seu respectivo .. Hm .. "par" . Me virei novamente no colchão que havia no chão na tentativa de dormir, até que ouvi um barulho da porta se abrindo, e um movimento . Ouvi a voz doce do Niall sussurrando meu nome, e atendi com um simples "Oi?", e ele veio, se agaixou ao meu lado, e eu fui me levantar para sentar ao seu lado, mas ele não permitiu, e ficou fazendo carinho nos meus cabelos e cantarolando um ritmo que eu não consegui identificar, mas era .. Doce como sua voz . Acabei adormecendo, e só acordei no dia seguinte, com ele encostado na parede, dormindo . Deu um leve sorriso, e o puxei para o colchão, pra poder dormir melhor .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu achei esse cap. fofo demais . :3 E um aviso .. Se eu demorar pra postar, eu explico depois pelas notas iniciais ok ? Hahaha . Obrigada . X



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Desde Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.