Amigos Desde Sempre escrita por be


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem demorar pra postar, eu preciso pensar em coisas realmente boas pra vocês lerem e outra, tão começando os períodos de prova, então tudo vai complicar mais :c Espero que entendam :) Boa leitura XX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256455/chapter/3

Deixei Sammantha e Louis na cozinha, e fui andar um pouco pela casa da Ingrid pra ver onde o resto do povo estava . Mas, acabei encontrando com ela no caminho .

– Harry .

– Ingrid .

– Gostou de ontem ?

– Claro ué ! A festa tava ótima .

– Não tô falando da festa .. - Shit . Ela lembrou do .. ?

– Você lembra ?

– Do beijo . Claro ué . Tava sóbria ainda Hazza . Então ..

– Não gostei .. Eu sei mentir bem né ?

– Não sabe . Hahaha ..

– Eu gostei .. Lógico que gostei . Fiquei com uma das garotas mais lindas e inteligentes que eu já conheci . - Me aproximei dela .

– Ah é ? Tiveram muitas outras ? - Ela se aproximou .

– Não muitas . Porque ? Preocupada com a concorrência ? Já sei que tá caidinha por mim .. - Me aproximei mais . Sentindo a respiração dela .

– Hahahaha .. Lógico . E existem cavalos azuis . Harry, eu gosto de jogos .. Mas não jogo com todos . Você, eu posso jogar .. Seria um oponente que se renderia fácilmente, mas eu posso jogar contigo . - Ela se afastou e me mandou um beijos no ar . Que aconteceu aqui ?

– Eu tenho uma adversária forte .. Mas, quem se renderia primeiro não seria o Styles aqui .. - Eu a puxei pelo braço, e não aguentei .. Parti pro beijo . Desta vez, nada calmo . Eu pedi passagem pra língua, ela cedeu .. E só paramos por falta de fôlego .

– Styles, você vai ver o que é um jogo . Aguarde .

– Eu preciso me preocupar contigo ? Vai ser fácil te vencer Ingrid . Nosso jogo vai começar e eu quero ver até onde vai .

– Não vai demorar pra acabar não . Depende de você . Até mais .
Ela acha mesmo que vence no meu jogo ? Hahahaha .. Faça-me rir ! Ingrid verá .. Ah se verá .


fim pov Harry


Pov Louis


Harry me paga ! Eu odeio que me chamem de Boo Bear, além da minha mãe, claro . E ele disse pra uma garota que acabamos de conhecer ainda .. Ele vai ter o que merece . Eu fiquei sozinho com Sammantha na cozinha depois disso .. Começamos a conversar .


– Boo Bear ? Sério Louis ?

– A culpa não é minha . E só minha mãe me chama assim ok ?

– Tudo bem .. Mas não fica bravinho .. O Harry só quis chamar a atenção que eu sei .

– Ainda bem que notou né ? Hahaha ..

– Hahahaha . Lou ..

– Fala Sammy

– Vamos no parque depois ?

– Claro, eu vou chamar o pessoal e ..

– Não não .. Só nós dois mesmo .

– Claro, pode ser ! Haha . Só vou em casa trocar de roupa, deixar os meninos por lá, e a gente vai .

– Faz assim, eu vou até o fim da rua onde eu moro com a Cath, e me arrumo, depois eu vou pro starbucks na rua de baixo do parque, e a gente se vê lá pode ser ?

– Ok, pode ser ! Nos vemos lá então .

– Nos vemos ! Haha . Até .. Boo Bear . Zueira, eu paro .. Juro ! hahahaha

– Haha, muito engraçado . Até mais tarde .
Eu chamei os meninos, eles se despediram das meninas e fomos pra casa . Não falei pra ninguém sobre o parque com a Sammy hoje, mas parece que o Niall descobriu .


– Sammy né Lou ?

– Oi Nialler . Que tem a Sammy ?

– Sammy, só vocês dois, starbucks, parque .. Tá bom assim ? Juro que não ouvi a conversa toda ! Hahahaha

– Seus poderes de duende te ajudaram a ouvir a conversa ou o que ? hahahaha .

– Não, sou esperto . Ou, vocês tavam tão vidrados um no outro que nem notaram que eu fiquei na cozinha por um tempo .

– Vish . Isso não quis dizer nada Niall ..

– Não, imagina .

– SÉRIO ! É cedo demais pra isso .. E eu vou com ela no parque hoje, mas não conta pros meninos, por favor ok ?

– Ok Lou . LOUIS TÁ NAMO ..

– NIALL !

– Desculpa, só fiz pra irritar mesmo .

– Conseguiu . Sai daqui vai ..

– Tá bom, senhor irritadinho ..

– Não tô irritado .. Vou pensar em planos malvados pra dar o troco de uma coisa que o Harry fez comigo, e me arrumar pra sair com ela .

– Ok, boa sorte .

– Valeu . Adeus Niall . - Empurrei ele pra fora .


Depois de estar pronto e tudo mais, eu peguei minhas chaves e deixei um bilhete na bancada :

"Meninos, não se preocupem, eu fui ao parque . Swag Masta from Doncasta vai voltar pros seus 4 maridos ok ? Não precisam me ligar, qualquer coisa telefono . Louis XX"

E fui em direção ao starbucks, ouvindo música com meus fones . Era meio longe, mas e daí ? Eu ia conhecer melhor a garota em que eu não tirei meus olhos .


fim pov Louis


Pov Sammantha


Eu saí da casa da Ingrid sozinha, já que a Catherine não quis voltar pra casa comigo . Ótimo, sozinha voltando pra casa . O bom, é que não vou precisar me explicar pra ninguém quando estiver saindo, um bilhetinho vai resolver .

Cheguei em casa, e fui me vestir . Peguei meus All Stars e eu celular, pra ouvir minha música predileta enquanto ía pro Starbucks pra finalmente falar com o Louis .

Depois de um pequeno tempo andando eu cheguei ao Sarbucks e fiquei esperando ele, quando finalmente eu o vejo vindo em minha direção .

– Sammy !

– Lou ! - Ele me abraçou forte .

– Tudo bem né ?

– Claro ! Haha . Vamos entrar ?

– Bora .


Nós pedimos, e ficamos conversando sobre música, nossas famílias, e muitas outras coisas .. No fim do dia, está vamos cansados demais, e era tarde mas Lou quis me levar até minha casa, ele é fofo mas beeeem palhaço . Notei isso quando ele colocou creme no meu nariz e saiu correndo igual uma criança no meio do parque .. Hahaha .

Enfim, conversamos muito e quando voltei pra casa tive que aguentar milhões de perguntas das meninas, que estavam preocupadas comigo porque eu esqueci de deixar o bilhete .


– Que exagero meninas ! Tô bem, e sou grande o bastante pra me cuidar !

– Com quem você tava Sammantha ? - Bonnie

– Ai, 'mamãe', eu tava no parque aqui perto, com um amigo ..

– Que amigo ? - Cath

– Louis .. - Cochichei .

– Oi ? - Ingrid .

– LOUIS WILLIAM TOMLINSON ! Tá bom pra vocês ? Vou subir ! Já deu ..

– Ah não, vai é contar pra gente tudinho ..

– Me deixem ! Cansei já .. Só porque sou a mais palhaça ou coisa assim, não significa que não sei me cuidar ! Boa noite pra vocês . Ah, e Ingrid .. Vai lá pra casa dos meninos ficar com seu amiguinho novo, Harry .. Se pegaram já né ? - Subi pro meu quarto e bati a porta .


Pelo amor de Deus .. Só cuidam da minha vida ! Precisam parar com isso .. Preocupação é uma coisa, agora tudo isso ? Eu aguentei sermões gigantes delas .. De cada uma !

Eu fui escovar meus dentes, pra dormir mas eu ví no lixinho uns papéis com sangue e me assustei . Mas aí eu lembrei que moramos em duas meninas aqui então pode ter sido algum deslize da Catherine, ou algo assim parei de dar tanta atenção . Me vesti, e fui dormir .


fim pov Sammantha




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado . Ficou meio " Sammantha e Louis " esse cap. mas porque o outro tem bastante coisas sobre outro casal também, então preciso deixar equilibrado . Haha . Até o próximo cap. u.u XX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Desde Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.