Amigos Desde Sempre escrita por be


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem .. Sendo minha primeira fic e talz, vamos ver né ? Haha . Bom, eu venho pensando a algum tempo fazer fic, mas só agora tomei minha coragem que praticamente nunca existe, masok . Como perceberam, não sou muito boa com sinopse né ? kkk Mas é basicamente isso . Se gostarem, deixem review :3 Ah, Mellody e Niall são os 'principais', porém os 5 aparecem, e terão pares . Ao longo da história .. Entenderam ? Haha . Boa leitura :) XX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256455/chapter/1

Pov Mellody

Sexta . Último dia de aula .. FINALMENTE ! Acordei e já corri pro banho, e logo depois coloquei minhas roupas simples de sempre . Faltava um bom tempo pra sair, mas eu sempre acordava mais cedo porque eu morava com meu melhor amigo de infância, Niall, e eu sempre o acordava nas manhãs . Sei lá, ele sempre me disse gostar da minha voz de manhã .. Vai entender !

Passado uma hora mais ou menos, eu deixei minhas coisas na sala, e fui ao quarto do dorminhoco haha 

- Heeeeeey Niall ! It's time to get up .. - Disse, já pulando em cima de sua cama, do meu jeitinho delicado .. 

- Meu Deus Mell ! Quer mw matar de susto é ?!

- Haha, não Nini, é que é o último dia de aula e ..

- É mesmo .. Depois .. FÉRIAS ! - Ele gritou, me dando um beijo na bochecha, me pegando pela cintura e me rodando até me colocar no chão .

Depois, ele tomou o banho dele, se vestiu, e fomos ao Starbucks, eu não tava com a mínima vontade de fazer café, sério . Um tempo depois fomos para a escola, e nós vimos chegando Louis, Bonnie e Ingrid .

- ÚLTIMO DIA ! - Disse Lou, vindo em nossa direção gritando .

- EXATO ! - Niall lhe deu um abraço enorme e quase o derrubou . Meus amigos são doidos sim ou com certeza ?

- HEEEY ! -Bonnie .

- Bonnie ! - Eu disse, correndo pra um abraço .

- NADA DISSO, EU PRIMEIRO ! - Ingrid empurrou Bonnie, e me abraçou .

- E a educação ? TÁ NA SUA BUNDA ? 

- Não briga com ela vai Bonn .. - Niall .

- É, brigas hoje .. NOT ! - Eu .

- Gente .. Tava aqui pensando .. Que tal uma festa ? Porque tipo, eu tenho três amigos, que vão vir morar aqui em casa, e a gente não vai ter nada pra fazer, e outra .. Fim de aulas a gente precisa aproveitar né ?

- Boa ideia, Louis . Que tal lá em casa ? - Ingrid .

- Vaaamos ! Eu topo ok ? Haha

- Tá, parece que todos pratiamente topamos ! E .. Mell, vamos vai ?

- Ok, ok . Por vocês . - Não gosto de festas, fazer o quê né ?

- AEEEEEEEEE ! - Lou pulou em mim .

- MEU DEUS LOUIS, DELICADO .

- Foi mal, hehe .

* Sinal *

- Nos vemos depois povo ! 

Nós tinhamos aulas, cada um numa sala, por isso, só nos víamos nos intervalos, e isso tornava umas milhões de vezes melhor nosso intervalo . Ótimo, primeira aula, História . Por que eu não consigo gostar disso afinal ? Ah é .. É chato demais . 

Um tempo depois .. SINAL ! Saí correndo da sala, como se nada mais importasse . Argh, odeio aula de História, e eram 4 seguidas ! 

Fim pov Mellody

Pov Ingrid

Cara, eu amo festas .. Agora, a gente vai ter uma na minha casa,  combinamos durante o intervalo, que seria amanhã, a noite . Se eu tô animada ? Imagina .. Ainda mais depois que eu fiquei sabendo dos amigos do Lou que virão .. Zayn, Harry e Liam . Mal posso esperar, haha !

Fim de aula, fomos todos pra casa da Mell e do Nialler . Assistimos filmes de terror a noite inteira, e depois ficamos morrendo de medo .. Correção .. A Bonnie e o Niall ficaram morrendo de medo . Eu e a Mell Não conseguimos ter medo disso .. É meio, bobo . Sei lá sabe ? haha . O bom foi que dormimos todos juntos, e eu gosto quando isso acontece, porque zoamos a noite T-O-D-A ! Eu nem sou bagunceira, imagina .

Mellody : http://24.media.tumblr.com/tumblr_m8rxl6J5si1rdldeoo1_250.jpg 

Ingrid : http://27.media.tumblr.com/tumblr_lkbviri1t01qfjoj9o1_500.jpg

Bonnie : http://24.media.tumblr.com/tumblr_m8rvwmiBV41rdldeoo1_500.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Bom, eu espero que sim . Não ficou muito bom, mas é só o primeiro capítulo né ? Ashauhsuas ' É isso . Gente, eu não tenho datas certinhas pra postar cada cap. e eu vou avisar logo pra não ficar em falta com ninguém, odeio isso . :) XX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Desde Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.