A Crystal World - 1 temporada escrita por Pedro Haas


Capítulo 7
That’s Forest of Murmurs


Notas iniciais do capítulo

ai ela finalmente encontra o luke (lembra do cap 3?)
o tempo dela é diferente do luke, mas eu vo sincronizar isso ja ja
aki tbm eu explico pouco mais sobre o jogo... e addiciono alguns chars... eeee... desculpem pela demora... a inspiração nao vinha caras... mas veio tudo de uma vez no fim da semana e escrevi tudo em 2 hrs... kkk eu so dimais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256435/chapter/7

That’s Forest of Murmurs

Lucca estava pensativa, não acreditava no que viu, achou que era um tipo de apresentação, como se estivessem somente aumentando a moral do jogo.

– Agnes... Vamos voltar para a floresta.

– por quê? Chloe disse que deveríamos ir para o vale. – Agnes ficou confusa.

– eu não seguirei o que aquela GM fala.

– como pode ter certeza que era uma GM? – agora a confusão era evidente na face de Agnes, ela estava pensativa.

– na verdade... Acho que o Crimson e a Chloe são GMs – Agnes não entendeu – pense só, este jogo não era muito falado no mundo real, aquele jogo A Life in View era mais famoso. Então é simples, eles colocam elementos femininos e masculinos nesse jogo, para quando nós jogarmos, indicamos esse jogo para outros jogarem também. Uma boa estratégia, não acha?    

– bem... Pode ser verdade, mas não estou nem ai, eu vou pro vale treinar.  

Lucca estava farta de discutir, não gostava de ser contrariada.

– então tchau, eu tenho você como amiga, depois mais tarde eu te sigo. – ela acenou para Borkinne que acenara de volta, e começou a correr.

Depois de um tempo correndo, Lucca olhou para traz e não viu mais Agnes. Ela suspirou e começou a correr.

Chegou rapidamente onde achara o negociante da ultima vez, sentiu pena de o ver morrer, e pena de pensar que vai ter que jogar o jogo do começo. 

Dirigiu-se para a entrada da floresta, mas lembrou-se de sua missão de matar javalis, ela abriu o menu para saber mais sobre isso,  à missão dizia que tinha de matar 10 javalis, e pegar os dentes dele como prova disso, e mostrar ao elfo supremo para ganhar a recompensa. Lucca viu que era uma missão fácil.

Ela saiu pelo campo aberto. Avistou a frente alguns javalis que andavam em bando, comendo grama. Lucca chegou perto deles, ativou o seu cajado, a gema que tinha na ponta do cajado brilhou, linda e purpura. Ela levantou o cajado e o movimentou para frente, este lançou sobre o javali uma pequena bola roxa de magia, que diminuiu pouco da barra de HP do mesmo. Eu sabia, isso é só um jogo normal! Até barra de HP os monstros têm, Lucca pensou, ela estava com plena certeza que era um jogo normal de MMORPG.

O javali se virou e correu atrás de Lucca; tinha um formato de porco, mas era coberto por um pelo marrom, tinha dois dentes que cresciam para cima, como um rinoceronte, e grandes olhos brancos; ele corria mais devagar do que Lucca imaginara, e deu tempo de mandar mais uma bola de magia roxa. A HP do javali estava pela metade e ele parecia tonto, Lucca levou o cajado para traz e o segurou com força, o som que emitia da gema estava cada vez mais intenso, e então, de uma vez, Lucca virou-se com força e viu uma grande bola de magia roxa que saíra do cajado queimar o javali, este soltou um grunhido agudo e desapareceu com uma luz. 

Lucca correu ate onde ele estava. Lá estavam os dentes caninos grandes deles. Lucca tocou neles e apareceu o menu dizendo se queria ou não colocar aqueles itens no inventario, Lucca selecionou a opção sim e os dentes brilharam e desapareceram.

O grunhido final do javali chamou atenção dos outros que ali estavam, e de uma hora para a outra, vários deles estavam correndo em direção a Lucca. Ela ficou um pouco desesperada, balançou o cajado de um lado para o outro, soltando pequenas bolas de magia roxa nos javalis que viam. Esquecera-se de saber como funciona a sua classe e arma, e logo estava encurralada por eles.

Ela balançou seu cajado o mais rápido o possível, e saia repetidas bolas de magia que eram direcionadas para um único alvo, rapidamente este morreu, então ela correu em direção do espaço que se abriu, e os javalis a seguiam.

Ela corria e gritava, chamando a atenção de um guerreiro humano que estava a certa distancia, este correu para ajuda-la.

Ele sacou sua espada e deu vários golpes nos javalis que a seguia, logo três deles morreram. Lucca percebeu que alguém a ajudava e então se recompôs e voltou a atacar, ajudando o tal guerreiro.

Com a dupla atacando incessantemente, os javalis morreram, Lucca então foi pegar os dentes que haviam deixado, e completou a sua missão.

– obrigada! Sem você eu não teria ganhado. – ela agradeceu ao guerreiro.

– não foi nada – ele respondeu friamente, e um pouco grosseiro. – dê-me licença, tenho que acabar uma coisa.

O guerreiro já estava se afastando, mas Lucca o seguiu.

– heh, pelo menos diga o seu nome. – Lucca não gostava do seu jeito grosseiro, mas ele salvou a sua vida.

– se isso te fizer se sentir melhor, meu nome é Ken. – obviamente este era o seu apelido no jogo.

– poderia me adicionar a sua lista de amigos? – perguntou ela, esperando a resposta fria do rapaz.

– garota... Você esta pedindo demais.

– por favor, sou grata por você ter me salvado – O que estou fazendo, não preciso me humilhar para esse grosso, pensou ela, mas, alguma coisa a estava fazendo mudar de ideia – por favor, vai.

– hum... Tudo bem, você me parece legal. – ele tocou no ar e mandou o convite através do seu menu de amigos, Lucca o aceitou – mas não me encha com coisas sem sentido.

– claro, um dia se tiver precisando da minha ajuda, só me contatar.

– eu não preciso de ninguém – ele ajeitou a sua capa, virou-se e foi embora – meu nível é 2, eu vou ser o melhor desse jogo. – ele disse por ultimo, e correu para outro lado, encontrando-se com uma celestial de cabelo loiro.

Lucca estava ofendida pela grosseria do garoto de capa preta, mas deixou para lá, agora deveria voltar para a entrada da floresta e falar com o formoso elfo supremo.

Lucca correu feliz para encontrar a sua paquera na entrada da floresta, passou pela parte densa da floresta, o tempo passou rápido e logo estava na entrada da floresta, com o elfo de cabelo branco falando com outros jogadores, e jogadoras, o que deixou Lucca com certo ciúme.

Ela chegou perto do elfo.

– Hey saiam da frente vocês, preciso falar com ele – a multidão parou com barulho, e alguns a olharam com desdém – eu não to brincando.

– quem você pensa que é, menina – disse um demônio alto e com um longo cabelo branco – todos querem falar com o elfo – ele estava serio, não era para brincadeiras – espere um pouco.

Lucca bufou, mas acabou por esperar. Logo chegou sua vez, sua respiração ficou ofegante e sua face corou.

– oi – ela se contraiu com vergonha – eu completei a sua missão.

O elfo olhou para frente e a viu.

– ahh, obrigado jovem bruxa, a floresta esta infestada destes monstros, aqui esta a sua recompensa.

Um menu apareceu para Lucca, mostrando o que ela ganhou da missão. 500 peças de ouro, e um livro.

– para que serve este livro? – ela ficou confusa, não sabia o que aquilo era.

– este livro ajuda iniciantes aprenderem mais sobre o jogo. – você me avisa só agora! Ficou com raiva, deveria ter recebido este livro antes de ter ido enfrentar os javalis.

– então obrigada – ela agradeceu e se retirou.

Agora com esse dinheiro eu posso voltar a Town of Newbies pensou ela, poderia comprar armas e treinar, e também poções.

Ela foi caminhando na estrada que levava a Town of Newbies, ela se lembrou de que era uma longa caminhada, então foi lendo o seu novo livro. Chegando a entrada da cidade, ela já havia aprendido muita coisa, como por exemplo: sobre a barra de HP, quando a barra de HP estiver cheia, os golpes de espadas somente arranham o personagem e tiram pouca HP, se sua barra estiver perto do fim, com a cor vermelha, qualquer golpe pode ser fatal. Também: existem pontos vitais no corpo dos personagens, se um desses pontos vitais for atingido, o personagem perde uma grande quantidade de HP, além de abrir uma determinada ferida, esses pontos vitais só serão validos se forem atingidos por adagas, espadas, lanças, foices e machados.
Também:  o sangue é superficial, se, no golpe fatal, você for sujo de sangue, o sangue desaparecerá junto do monstro ou jogador.
Também: quando alguma coisa for morta, como NPC, Jogador, ou monstro, o corpo do mesmo desaparecerá em poucos segundos, dando um tempo para ser saqueado.

Dentre outras coisas, igualmente importantes para o jogo.

Ela estava concentrada no livro, tão concentrada que trombou com o guarda NPC que falara da primeira vez.

– Cuidado menina – disse ele, Lucca então viu que já estava na cidade, guardou o livro que ainda não havia acabado de ler no inventario e entrou na cidade.

Seu primeiro alvo foi à loja de poções, uma tenda de madeira bege erguida com um mostruário e varias poções de cores diferentes.

– olá Senhorita! O que deseja? – a NPC perguntou gentilmente. Um menu fora aberto para Lucca com a lista de todas as poções que ali havia, dividida nas seções: Common, Rare, Super Rare. Lucca abriu a opção Common: lá havia as mais comuns poções de jogos, as de HP, as de MP, e uma que tinha um nome estranho, Poção de SP. Essa era a mais cara, cada era 100 peças de ouro, sendo que as de HP e MP eram 50. Lucca comprou uma de cada e saiu. – Obrigado Senhorita, são 200 Peças de ouro. – Lucca pagou e saiu.

A tenda de poções estava rodeada de outras tendas, umas eram erguidas por jogadores, outras, por NPC's. Lucca foi à tenda de armas. Mas nada a interessou.

Estava pronta para ir à tenda das missões para conseguir uma nova, mas, algo lhe prendeu o olhar.

Um celestial, de aparência muito semelhante a Luke, pensou que era, então saiu correndo e pulou em suas costas, um ato de amizade.

– Yoo! – Lucca Gritou – Finalmente te achei Luke, já tem um tempo que estou aqui e nada de você aparecer.

Ela viu Luke se confundir um pouco mas logo a identificou.

– você é... Lucca!? – ele parecia desorientado, mas mesmo assim a reconheceu facilmente. Lucca sentiu o seu olhar passar pelo corpo dela, de baixo para cima, de cima para baixo. Lucca achou estranho, mas logo percebeu o que queria dizer, todo homem fica sem jeito perto de uma mulher bonita. – nossa... Você esta... Diferente – ele corou a face, e Lucca também.

 – eh... Sim... Claro – ela soltou um risinho abafado, envergonhada. – gostou de mim? Quero dizer, da minha personagem?

– você ta linda! Não, me desculpe, sua personagem linda.

– por que se desculpa? Eu gosto de elogios sabe?  

Luke ficou um pouco mais avermelhado.

– Luke? Ta com febre? O que foi, você esta todo vermelho – Lucca estava se fingindo de assustada, mas estava brincando com os hormônios adolescentes de Luke.

– nada, esqueça. – ele respirou fundo para acalmar-se dos efeitos que um belo decote faz em um homem. – e você? Gostou do meu?

– não muito, você não mudou nada, só esta com essa armadura, o resto é a mesma coisa,    mas mesmo assim gostei.

– ótimo – disse ele irônico – sabe onde posso fazer as minhas missões?

– vai ali – ela apontou para uma das tendas de madeira que os rodeava – lá tem as missões de iniciante. Foi lá que peguei minha classe de feiticeira.

– classes? Não me falaram sobre isso. 

– Sim classes. Quando se é um humano, você pode escolher entre algumas profissões como guerreiro, arqueiro, feiticeiras e etc.

– ah... Sim, isso não me importa, eu sou um celestial. – disse Luke exibindo a sua espada angelical. – faz o seguinte, me adiciona na lista de amigos, quando precisar de ajuda eu te sigo.

– como se fosse eu que precisasse de ajuda, eu vi você treinando com sua espada. – ela soltou um risinho, lembrando-se do celestial que havia pagado um mico há pouco tempo.

– esta bem, eu lhe adiciono, mas quando eu precisar, você vem ta?

– sim claro – ela disse alegremente. – mas agora tenho uma missão de nível 3 para completar, tenho que matar alguns javalis. Sabe, depois do nível 20, você pode fazer grupos, e declarar guerras contra outros grupos, eu com certeza com ser a melhor – Lucca disse, se lembrando do que lera no livro. E mentiu sobre a missão, não queria mais fazer este jogo com Luke, acenou e foi embora na direção da floresta, esperando Luke se distrair para pegar a missão.

Pouco depois, ela assistiu Luke pegar a sua missão e voar em direção a ela, Lucca então foi à vazia tenda das missões.

– olá – ela se apresentou – sou eu de novo.

– oh... Lucca, cadê sua parceira? – os NPC's do jogo eram inteligentes, reconheciam a face do jogador.

– hm... Agnes ficou na floresta para treinar – mentiu ela.

– bem... Então ta, para vocês eu tenho esta missão.

Apareceu uma tela de missões, nesta dizia que a próxima missão era no Vale de Pedra, Lucca lembrou-se de Agnes, mas ninguém a impediria de completar o jogo. Então aceitou.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse cap fico meio grande kkk... vo manerar no proximo.
Proximo cap: That's Road to Widlug