A Crystal World - 1 temporada escrita por Pedro Haas


Capítulo 17
That's Rude Boy


Notas iniciais do capítulo

ta ai um capitulo pequeno... mais muito bom e abrirá as portas para um super capitulo que sera o proximo... varios segredos vao ser revelados no proximo... alem de grandes reviravoltas e um ato que eu pretendo fazer que será inedito (ou seja... eu vo mete o loco nessa fic)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256435/chapter/17

Capitulo 15
That’s rude boy

 Já na saída da caverna, Lucca estava se despedindo de Akane, mas antes pegou sua pele de lobo para se proteger.

– você vai ficar bem Akane? – perguntou Lucca a amiga, ela parecia preocupada.

– sou eu quem deveria estar falando, seu nível é bem menor do que o meu. – Lucca acenou que sim com a cabeça, concordando com a afirmação – não se preocupe, eu vou com Colbert e a Miya até a entrada da floresta dos murmúrios, logo depois eu me separo deles, mas já estarei na área dos iniciantes. E você, quem vai te acompanhar?

– acho que o Yukimura e a Ruby, não se preocupe, eu sei me virar sozinha.

– eu desejei por um momento que você não dissesse o nome do Yukimura – ela riu – ele é um pouco estranho, cuidado! – ela colocou as mãos na cintura e fechou os olhos.

– não se preocupe – ela riu com um grande sorriso na cara – eu vou ficar bem, mande um abraço para o Ken.

– certo, eu irei.

– vamos logo, Lucca – chamou Yukimura – vamos logo... Quero completar essa missão do vale logo. – ela então balançou as mãos se despedindo de Akane, um dia voltaria a vê-la, com o Ken – tchau Colbert, ate a escola. – Colbert somente balançou os braços dando as costas para eles, não era muito de despedidas – tchau para vocês. Agora venha – ele puxou Lucca enquanto ela ainda se despedia.

– ai! Calma menino.

Ela foi dando tapas na cabeça de Yukimura, Akane riu da situação e se retirou.

Lucca andou na frente do seu time até sair do campo de gelo e chegar a uma encruzilhada e uma grande placa de madeira e estacas no meio.

– esta placa está mostrando para onde fica o vale? – perguntou Ruby, um pouco tímida ainda.

Lucca apontou para a parte da placa que dizia estar próximo ao Vale de Pedra.

– Ruby, ali diz que está faltando 2 quilômetros até o Vale. – disse Yukimura, dando ar de cansado.

– 2 quilômetros! – exclamou as duas. Yukimura riu.

– calma garotas, vamos conversando e o tempo passa rápido – ele deu um sorriso e elas acabaram caindo na dele, se esforçando a andar mais um pouco.

Lucca visitou por um tempo seus status e equipamento, não tinha muitos equipamentos disponíveis e sempre que tinha fazia o balanceamento para favorecer a sua classe, aconselhava os outros a fazerem o mesmo sempre que podia.

Há pouco tempo à noite já havia caído desde que saíram da encruzilhada.

– vamos acabar essa missão logo, certo? – disse Lucca, logo após ter avistado a cidade no vale, um pequeno aglomerado de casas perto de uma grande montanha, a montanha era toda feita de pedras lisas e nunca ouve um deslizamento, pelo menos era oque dizia a placa de boas vindas do local.

– sim vamos procurar o NPC logo – disse Yukimura em um tom de comando, mas depois desta fala, todos procuraram o tal NPC que lhes daria a próxima missão.

Logo depois de um tempo o localizaram, o próprio estava perto da loja de poções, na praça central do vilarejo do pé da montanha.

– olá crianças, vejo que meu amigo em Town of Newbies lhes mandou até mim, o que querem. – o NPC disse de bom humor.

– viemos completar a missão – os três disseram em quase uníssono.

– hahahaha, certo, eu havia me esquecido – o NPC riu e estendeu o braço, um pequeno brilho os envolveu indicando que eles haviam terminado, e também que haviam passado de nível. – falem comigo quando quiserem fazer a próxima missão.

– certo – concordou Lucca – agora pessoa, vamos encontrar uma pousada para nós descansarmos, eu estranhamente estou cansada – ela riu, e os outros concordaram.

– há do outro lado da praça uma pousada – disse Ruby, com a mão na boca – vamos lá. – eles concordaram assustados, pois Ruby costuma ser um pouco tímida, isso mostra que até ela pode ser assustadora.

Chegaram à pousada que se assemelhava a um bar na vida real, só um pouco mais antiquado. Mesas  por todos os lados como um restaurante, o recepcionista e um garçom, todos NPC’s.

Eles se dirigiram até o recepcionista, que estava atrás de um balcão de madeira polida até ficar brilhante, atrás dele estava uma estante de bebidas diversas, todas que ajudavam no jogo, e não continham álcool.

– olá, o que vocês querem? – perguntou o recepcionista, com uma voz suave. O que fez lembrar que todos os NPC’s foram dublados maravilhosamente bem.

– queremos um quarto, alias três – disse Lucca olhando para Yukimura, referindo-se a não dormir no mesmo lugar que ele.

– certamente, mas antes, deixe-me consultar o sistema para ver se há quartos disponíveis – respondeu o NPC, os outros concordaram e esperaram. – há somente 2 quartos nesta estalagem. Mas vocês podem dividir entre vocês, pois somente quartos que há uma cama de casal estão disponíveis.

– o que vocês acham? – perguntou Lucca.

– se quiser eu durmo em outro lugar – disse Yukimura – não quero causar problemas, podem ficar aqui. – ele disse, sempre com um sorriso no rosto.

– por mim tudo bem. – resolveu Lucca – queremos quartos para mim e minha amiga Ruby. – disse ela se referindo ao NPC, que anotou no sistema.

– certo, serão 100 peças de ouro. – ele disse o que fez Lucca e Ruby dividirem o preço dando cada uma 50 peças de ouro. – bom, para entrarem em seus quartos, somente subam estas escadas.

Ruby foi a primeira a subir, sem se despedir. Lucca não.

– vai ficar bem? Yukimura – perguntou Lucca.

– não se preocupe, eu ainda sei lutar – ele riu – durma bem. – ele desejou e saiu  sem ouvir a resposta.

Lucca subiu ao seu quarto, abriu a única porta que havia lá em cima, e nela havia uma cama grande de casal, de aparência confortável, e dois criados-mudos, um de cada lado.

Lucca pulou na cama sentindo todo o cansaço indo embora, não pensou em muita coisa, só fechou os olhos e logo adormeceu.   

Yukimura

Yukimura saiu da pousada um pouco triste, porem lembrou-se de que não poderia dormir no mesmo quarto em que as meninas estavam; isso o fez sorrir estranhamente.

Andou pela cidade em busca de equipamentos: espadas, armaduras, itens de batalha, e poções. Achou as lojas e começou a negociar com jogadores da classe mercador, graças a eles, Yukimura poderia comprar itens mais baratos ou até itens que não se vende nas lojas, era um belo truque conhecer alguém mercador para comprar e vender o seus itens, e isso ele fazia sempre.

Depois de negociar pela cidade, Yukimura foi treinar. Junto das meninas ele já havia conseguido chegar ao nível 12, graças aos monstros pelo caminho, empenhando-se a mata-los todos do grupo conseguiram facilmente atingir o nível 12.

Ele andou até o grande morro que dava na floresta eu existia do lado do vale, uma sem nome e um pouco densa. A luz da lua já batia em seu rosto quando chegou perto do topo daquela pequena montanha, onde perto havia a floresta.

Achou uma família de besouros gigantes (que eram do tamanho de um travesseiro) logo na entrada da floresta. E facilmente os abateu com sua lança especial. Sua habilidade de lança havia crescido e agora estava levemente mais fácil de manejá-la.

Adentrou mais um pouco na floresta, grama alta batia em seu joelho o arranhando, e a quantidade de arvores estava aumentando gradualmente. Logo a frente, perto de uma arvore, encontrou um urso marrom de nível 13, ursos são resistentes a dano e causam também muito dano, o que levou Yukimura a usar sua habilidade, Lança de Fogo.

A lança perfurou o urso causando grande dano, mas foi repelida, pois o urso ainda não estava em estado critico, o que fez Yukimura atacar de novo rapidamente, mas a resistência do urso era enorme e com todos esses ataques, ele havia perdido somente a metade de sua HP.

O urso conseguiu com algum custo dar um golpe em Yukimura que o fez cair e ficar sem ar. Ele voou para longe e bateu seu corpo em uma arvore, ele sentiu uma grande dor, mas sua HP não chegou nem a metade, o que o alegrou.  

Ele se levantou para atacar o monstro, já havia bebido a poção e estava pronto para finalizar o urso, mas uma luz refletida de uma lamina celestial o cegou por um instante, e quando voltou a si, o urso havia sido cortado ao meio, ignorando todas as regras de dano critico do jogo.

– mas oque? – Yukimura disse, não discernindo oque estava acontecendo. – o urso morreu?... Ah, eu levei um KS! – ele cerrou os punhos com raiva.

– não fica com raiva noob! – disse um celestial de cabelos lisos e negros, e um pouco alto – se você não consegue matar, não mate. – ele estava com as mãos no cadáver do urso cortado ao meio, impedindo-o de desaparecer e se sujando com o sangue do animal – mas que raiva, nunca há nada nesses monstros da floresta.

– você matou meu monstro? – ele ficou com raiva do celestial, que olhava para dentro do cadáver do urso procurando algum item que tenha caído – você ta me ouvindo? – Yukimura gritou para o rapaz, mas ele pareceu não se importar, somente estava procurando no cadáver do urso, chegando a enfiar a cabeça por dentro do cadáver banhando-se do seu sangue. – para sua informação, os itens que dropam dos monstros caem no chão, e não ficam dentro do corpo deles.

– serio? – ele saiu de perto do cadáver do animal, e procurou no chão achando os itens – por isso nunca via nenhum item que caia dos monstros. As pessoas me chamam de Red, porque eu costumo me enfiar no cadáver dos monstros para procurar itens, valeu pela informação. – ele estendeu a mão – acho que você é o meu primeiro amigo aqui.

– o que? – ele ficou surpreso – cala a boca eu não sou seu amigo, você roubou o meu kill – ele cruzou os braços e olhou para cima.

–que pena, eu achei que você era o meu amigo. Bem, agora terei de te matar. – Red sacou a sua espada, e atacou Yukimura desprevenido.

– qual seu problema? – ele pulou para trás para se desviar do ataque.

– eu tenho que te matar, você é um problema para mim e meu projeto de evolução. – ele estava com um sorriso estranhamente sádico.

– bem, não vou deixar que isso aconteça. Desculpe-me – Yukimura respondeu a altura e sacou sua lança – prepare-se para voltar ao nível um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

avaliem... prometo nao demorar muito... pois o proximo capitulo vai ser um alto climax