A Crystal World - 1 temporada escrita por Pedro Haas


Capítulo 10
That's Mysterious Team


Notas iniciais do capítulo

Gomenasai pela demora pessoal, eu queria esperar a semana passar pq eu estava sem aquela amiga minha, a criatividade.
mas agora eu prometo que vou apressar as coisas e juro que no maximo de 4 em 4 dias saira um novo capitulo, ja que eu tive bastantes ideias agora. (le-se promessa de politico)
queria dizer tambem que vou prolongar a serie A Crystal World drasticamente. eu planejava fazer somente uma temporada, mas vou prolongar para 3 temporadas, entao, vai ter muito Crystal World para voces meus caros leitores.
Akane-onee-chan... muito obrigado pela recomendação, sou seu fan agora nee-chan.
acho que demorei um pouco pra postar esse cap, mas eu vou compensar isso, se preparem, as coisas vao começar a ficar serias na serie hehee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256435/chapter/10

Capitulo 10

That’s Mysterious Team  

– essa caverna... Parece grande – comentou Lucca, com receio e entrar na tal caverna – nós temos que nos localizar. Alguém tem o mapa da caverna?

– não, não temos – respondeu Akane – mas tem uma tenda na entrada que vende um por 500 peças de ouro.

– mas eu não tenho todo esse dinheiro – Lucca disse enquanto vasculhava em seu inventario o dinheiro, certificou-se de que não tinha somente 300 peças de ouro.

– que tal... Cada um... Dar 100 para comprar o mapa – sugeriu timidamente Ruby para os outros, que concordaram unanimemente.  

Depois de concordarem, juntaram o dinheiro necessário; Ruby deu seus 100, Lucca e Ken também, e Akane, que era mais evoluída, deu 200, e foram para dentro da caverna para comprar o mapa.

A caverna era escura, mas iluminada por archotes (algo como tochas) presos em bases de madeira, e estavam por todos os lados até onde a visão alcançava. O negro era tenebroso e as luzes das tochas ardiam vermelhas, um clima um pouco tenso.

A tenda do mapa tinha uma luz pouco mais forte do que do resto da caverna, dois archotes pendiam nos cantos altos da tenda, e estavam estampados a sua frente o mapa, repousados em palha espessa e madeira pintada de azul-claro, Lucca correu para pegar um.

– olá senhorita – disse o NPC que cuidava dali; essa parecia à fala padrão dos NPC's, pois todas as falas eram dubladas pela mesma pessoa – o que deseja?

– quero o mapa desta caverna, por favor. – disse ela educadamente.

– o mapa custa 500 peças de ouro – Lucca apresentou o saco de pano com o dinheiro necessário ao NPC – obrigado. Tome leve o mapa.

Lucca pegou o pergaminho que o NPC havia lhe entregado, desenrolou ele com certa dificuldade, logo que conseguiu abri-lo, apareceu um menu com a opção de instalar o mapa na lista de mapas principais, instalou e fê-lo aparecer no mini mapa dela e de todos os outros do grupo.

– pessoal, o mapa apareceu? – perguntou Lucca virando-se para os seus amigos, estes acenaram que sim em resposta a ela – então vamos embora, vamos logo acabar com a mãe dos lobos.

Eles adentraram mais a caverna, que lentamente perdia a iluminação dos archotes. Usando a habilidade passiva que Lucca desenvolveu com a ajuda do livro que lera anteriormente, ela aprendeu varias coisas com ele, não via a hora de mostra-lo para Luke, mas teria que acabar esta missão e a outra do vale primeiro.

Pouco a frente de onde começaram a correr foram apresentados a uma grande muralha de pedras de caverna; lisa e solida, escura igual à Obsidiana, em que teias pendiam por todos os lados da muralha em um tom alaranjado, e uma abertura no canto esquerdo; o qual dava a uma ampla área da caverna.

– o que vamos fazer? – perguntou Ruby com desdém.

– aquela passagem ali – apontou Akane – ela sai nas áreas da caverna onde tem monstros.

– obrigada mana – Ken agradeceu; incrivelmente, ele era somente amável com a irmã, também, deveria – vamos então.

Ken foi à frente, seguido por Akane, depois Lucca e por ultimo Ruby. Logo passaram pela passagem que era ainda maior de perto.

Observaram, juntos, uma linda paisagem; uma vasta área, com rochas estrategicamente posicionadas, lagos e alguns picos que acabavam no teto alto e sem iluminação da caverna. Jogadores lutando com monstros, que variavam desde aranhas, morcegos de cavernas e lobos da neve ao fundo. Clima frio e ao mesmo tempo abafado e úmido, tinha-se certa dificuldade em respirar. Luzes alaranjadas vinham de passagens distantes, provavelmente seria de lá onde estariam vindos os monstros, e onde estaria o BOSS da missão (BOSS = chefe da missão)   

– em missões de nível 4, os mestres costumam ser de nível 6 – Ken avisou – pelo menos funciona assim em outros jogos. Seria bom se evoluíssemos aqui até o nível 7.

– concordo plenamente – disse Lucca hipnotizada com a voz masculina presente no grupo.

– primeiro, vamos dizer os nosso níveis, o meu é 5. – propôs Ruby.

– o meu é 6 – disse Ken

– o meu é 4 – disse Lucca – e o da Akane é 23 como todos sabem.

– então, se conclui que eu e Ruby evoluímos um nível até chegarmos aqui – disse Ken – mas agora vai demorar um pouco até conseguirmos de novo, mas está tudo bem, não tem pressa em sairmos daqui, no mundo real, deve ter se passado somente 10 minutos desde que eu entrei nesse jogo pela primeira vez.

Lucca refletiu sobre isso, deve ter passado muitas horas no jogo, mas na vida real passaram-se poucos minutos, que esplendido aparelho de aceleração cerebral.

– então vamos evoluir logo, o próximo monstro que derroto já passo de nível – Lucca tentou apressar os presentes que assentiram com a ideia e avançaram.

– primeiro vamos nos organizar. – começou Akane – Eu sou celestial, então consigo montar estratégias melhores do que os outros. A minha ideia, é de nos dividirmos em esquadrões, eu e o Ken somos guerreiros, então vamos à frente. Vocês são do esquadrão de ataques à longa distancia, as flechas da Ruby e as suas magias – disse se referindo a Lucca – podem ser disparadas de longe, não se preocupem, a experiência de um monstro irá ser repartida com todos no grupo então vamos evoluir por igual, pelos meus cálculos, até todos estiverem com o nível 7, demoraremos cerca de 30 minutos para conseguir. – os presentes prestavam atenção em sua estratégia e explicação, até não haver mais nada a falar. E então prosseguiram para a missão.      

Correram por algum tempo. Alguns outros jogadores evoluíam com os monstros de lá, e outros estavam lá para fazer missões, conseguiram achar um grupo de monstros que não haviam sido atacados e começaram a ação.

Lucca e Ruby esperaram atrás como na estratégia de Akane, e Ken avançou, sozinho, em direção a eles.

– por que não esta o acompanhando?! – gritou Lucca para Akane, que estava longe deles, observando.  

– eu estou aqui só para acompanhar mesmo, não vou lutar para ele, quero deixa-lo crescer sozinho. – fazia sentido, Lucca não gostaria de ser dependente de alguém em alguma coisa tão fácil.

Ken tinha golpes precisos porem lentos, característicos de um jogador de baixo nível, mas ele matava as aranhas gigantes em pouco menos de três golpes. Ruby acertava as flechas nas aranhas que as deixavam em estado critico, depois de alguns monstros, Lucca já estava na metade do nível 5, e Ruby e Ken estavam ambos no nível 6.

– você pode ficar tranquila – disse Akane, depois da batalha contra as aranhas estar terminadas – eu protegerei Ken se ele estiver em apuros. – ela falava sussurrando e perto dela, o que assustou Lucca um pouco – eu sei o que você quer com ele, eu vi o jeito que você olha para ele. Tome cuidado, ele tem um anjo da guarda, e ele esta de olho.

Lucca ficou paralisada, mas logo voltou a si.

– como sabe...?  

– eu não sou cega – disse ela friamente – mas o meu irmão, ele é um pouco lento, e serve somente para lutar.

– entendo... – Lucca não sabia o que dizer, ela estava corada e um pouco nauseada, mas não tinha como escapar dos olhos atentos de Akane fitando os dela de um jeito assustador. –... mas, não conte nada a ele, por favor. – ela implorou.

– eu não sou traidora, não se preocupe. Mas, não engane o meu irmão, ele é inocente demais para isso. – ela parecia seria e irrefutável, claro que estava falando serio. Lucca acenou, concordando com o que quer que seja.

Ken e Ruby já haviam avançado para lutar contra os morcegos negros que estavam quase no meio da área onde estavam, quando uma magia de batalha atingiu os morcegos fazendo uma luz forte que cegou até onde Lucca e Akane estavam.

– o que! Foi você Akane? – perguntou Ken com raiva, jogando sua espada no chão e com a expressão seria e raivosa.

– não Ken, foi ele – justificou-se Akane apontando para o humano com armadura leve de placas de ferros lisas da cor branca, seus olhos eram azuis e o cabelo era claro, esbranquiçado.

O humano coçou a nuca, Lucca viu que ele tinha feições de ser um cara velho, aproximadamente 20 anos.

– me desculpe – disse ele calmo – eu não queria roubar o seu monstro, eu estou um pouco desesperado para terminar a missão. – Ken o fitou com raiva, mas ainda tentava se controlar. – acalme-se, cara. Eu e meu grupo só queremos evoluir para a missão – ele percebeu o nervosismo de Ken e tentou se explicar, mas sem sucesso.

– entendo... Então saia daqui – disse Ken friamente, e grosseiro. Os do grupo do humano estavam já se aproximando, e Ken não gostaria de interagir com todos eles.

– sim, já vou.

– Espera! – disse uma menina com uma voz irritante que estava ao lado do humano; tinha um cabelo loiro com uma franja reta na testa, longo ate os seios e bem claros, os olhos combinavam com o batom que usava castanhos avermelhados ambos, sua armadura era de um demônio, mas usara o item de aparência que fizera sua pele ser branca, ela disfarçadamente exibia sua foice para impor medo aos outros, mas não que ela deixava alguém com medo, pois tinha uma expressão infantil no rosto – por que não vamos todos juntos para o BOSS da missão, cansei de evoluir aqui.

– sem chance de isso acontecer – disse decididamente Ken, que não queria mais conversa.

– eu concordo – disse Akane, contradizendo o seu irmão – o jogo se baseia em quem tem mais aliados consigo, quanto maior o numero de aliados, maiores serão as chances de se ganhar algo aqui. – Ken olhava para a irmã tremendo a sobrancelha direita, perplexo – se quiserem, venham.

– eu também concordo – disse o outro do grupo do humano. Era um belo humano; cabelos loiros e de olhos acinzentados, sua roupa era de couro com seda e penas de aves desconhecidas, botas longas de ferro e luvas também. Carregava uma lança angelical; o cabo era de madeira reforçada, com uma plumagem azul onde estava uma base dourada para a lamina da lança, a lamina era feita de uma gema azul e aço afiado, esse item não era para qualquer um. – já estou ficando um pouco enjoado de ficar aqui – ele disse despreocupado.

– então vamos. – apressou Akane, não via a hora de sair dali.

– antes de irmos, quero que digam os seus nomes. – ordenou Ken, tentando se acostumar a ter um grupo maior do que planejara.

– concordo, meu nome é Colbert – disse o líder se apresentando.

– então o meu é Yukimura – disse o loiro.

– e o meu é Bakugami_Tomuya – disse alegremente a menina – mas me chame de Miya.

– sim claro – respondeu grosseiro à Miya.

– Heh, não seja chato, eu estou aqui, te vendo – disse Akane, olhando seriamente para Ken, que ficou um pouco sem graça, e murmurou “Desculpe-me”  baixo, quase sussurrando.

– então vamos logo. – finalizou Colbert.

Eles finalmente avançaram com velocidade, Lucca viu que o loiro era rápido, e Colbert era forte e preciso em suas flechadas, ela viu que Colbert não usava armas de curto alcance, mas sim somente arcos. Viu que Miya era forte na magia negra, sendo uma demônio com pele branca, foi uma grande surpresa, mas talvez nada disso adiante contra o BOSS. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu esqueci de falar nos avisos do começo do cap:
eu fiz nomes provisórios para as minhas temporadas:
1º: O Guerreiro Fantasma: Kuro Ghost.
2º: O Rei Maligno: Leak Halley.
3º: A Guerra Final: O Despertar Das Divindades.
deve ser os nomes mais infantis que inventei... ué idai, eu sou uma criança mesmo kkk.