Im Torn escrita por Bianca Prado


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Heyyy jovens hahaha sou Bea,e essa é minha 1ª fanfic dos meninos,mas minha 3ª já escrita! Espero que vocês gostem (: Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256430/chapter/1

Não sei realmente quando senti o controle da minha vida escorrendo por meus dedos: quando Mattew me deu a notícia que sua doença estava em estado terminal,ou quando me deu conta que eu não iria mais ver seu sorriso.Fiquei tão mergulhada na minha própria dor que me isolei do mundo,mas eu estou,finalmente,abrindo os olhos.Eu acho.

'' - Venha morar comigo!"

" - Louis eu...Eu posso explicar"

" - Porque fazia isso? - Liam me perguntou – Eu só queria que minha dor aliviasse"

" - Não quero me decepcionar contigo de novo.Você já me machucou demais.E meu coração já está remendado o suficiente."

Quantas vezes um coração dilacerado pode voltar a amar?Uma alma destruida pode voltar a sorrir?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o prólogo! Deixem reviews se gostarem por favor (: xx bea



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Torn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.