A Crazy Life escrita por Jenny Marie Cullen


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, é que essa semana é semana de prova, não tenho tempo para nada.
Ai esta o Capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256389/chapter/7

Pov Bella:

E e Emm, pegamos alguns coelhos, no total deu 14, eu ganhei, peguei 8, ele apenas 6, hahahaha. Nós sempre pegamos os coelhos, para fazermos um corte com nossos dentes, em sua garganta, e colocar o sangue naqueles copos de Milkshake, ja que temos varios. Sangue de coelho é tão gostoso, tão docinho, so perde para o leão da montanha e para o urso.

Estava colocando o sangue nos copos, enquanto Memett, estava procurando filmes decentes.

Terminei de colocar o sangue nos copos, e fazer a minha pipoca, e pegar meu chocolate, ja que ninguem mais come. Quando a campanhia tocou, era os Cullen. Fui atender e cumprimentei-os:

- Ola pessoal, entrem.

- Ola Bella

- Ola Bellinha

- Ola querida.

Responderam ao mesmo tempo

Fomos ate a sala, onde Emmett ja tinha escolhido os filmes.

- Memett, quais são os filmes?- Perguntei

- Hmmm,  Crepusculo, Lua Nova e Titanic.

- Que demais, Crepusculo e Lua Nova- Falei batendo palmas

- E Titanic- Emm me corrigiu

- Ta, ta, ta, tanto faz- Falei

Nos sentamos e assistimos enquanto tomavamos sangue, e eu comia pipoca e chocolate. Eu estava no meio do sofa, Emm do meu lado, e Edward do outro, no outro sofa, estava a Dinda, e o Dindo, no chão estava Jasper e Alice, e na poltrona Rosalie.

Estavamos vendo Crepusculo, e sempre um comentario saia da minha boca, não so da minha, como de todas as garotas, como:

-Eu odeio cães.

-O Edward é tão lindo.

- Que panaca.

- Fala logo o que ele é, rainha do drama.

- O Jasper é tão lindo

- O Emmett é tão lindo e forte.

- O Carlisle é tão bonito.

E os garotos ficavam rosnando

Depois fomos assistir Lua Nova, mais comentarios:

- Que cão fedido.- Esse foi de todos na sala

- Que feio

- Porque só a Bella aparece praticamente neste filme?

- Que lobos ridiculos.

- Lobos fedorentos.

E por ultimo estavamos assistindo Titanic, na parte que o navio bate no Iceberg, e começa a quebrar no meio e entrar agua, matando muitas pessoas, começei a ouvir uns soluços do meu lado, quando olho, é Emmett chorando, isso mesmo, o armario esta chorando.

- Emm, você esta chorando?- Perguntei

E todos olharam para Emmett

- Claro, esse filme emociona, Snif- Respondeu

Rimos dele.

Terminou o filme, e os Cullen voltaram para sua casa, e eu e Emm arrumamos a sala. Eu decidi caçar um pouco.

- Emm, vou caçar- Falei para ele.

- Ta, vou ficar em casa, assistindo Barney.

Revirei os olhos.

- Tudo bem.

Sai de casa, e sai em disparada para o meio da floresta, onde tinha leões da montanha. Mas, um lobo apareceu, e ficou olhando como idiota para mim, com a boca aberta, e toda a baba escorrendo da boca, que nojento, descobri que era um transformo, ja que fedia a cachorro molhado. Dei um passo para tras, ele deu um passo para frente, dei mais dois passos para tras, e ele tres para frente, oh, oh, ele quer me seguir, sai correndo e o lobo fedido vinha atras, decidi me fazer invisivel, esse poder é bem util, some com o meu cheiro, e me deixa invisivel. 

Fiquei invisivel, e o lobo, ficou confuso, por não me ver, e não sentir meu cheiro. Sai correndo para minha casa, e quando entrei, fiquei visivel, e começei a gritar:

- Lobo idiota, fido idiota, pluto idiota.

- O que foi maninha?- Perguntou Emm

- Oh Emm- Corri para o seu colo- Tem um lobo me seguindo.

- Vamos falar com o tio Carlisle.- Ele disse

Ele me levou no colo, ate a casa do dindo, o dindo ja estava na porta, e pediu para entrarmos. Emm me colocou no sofa, e disse ao dindo:

- Tem um lobisomem- Mas o interrompi

- Transformo- Falei

- Ta, tem um transformo perseguindo-a, viemos pedir sua ajuda.

- Ah, esqueci de avisar Sam, que ha um vampiro, e uma meia vampira vivendo conosco.- Dindo disse- Estou indo avisa-lo.

- Carlisle, podemos ir com você?- Perguntaram Jasper e Alice

- Claro, vamos.

Eles passaram pela porta, na casa estava eu, Emmett, Rose foi comprar ferramentas,Edward comprar um livro, e Esme comprando materiais de limpeza, ja que estava de noite, e dava para sair de casa.

Eu e Emm sentamos no chão, para olhar melhor uma formiga.

- Que linda formiga- Eu falei

-É mesmo, ela é muito bonita- Emm falou- Vamos ver se ela é inteligente?- Perguntou

- Vamos, vou pegar um pouquinho de açucar, ja que tenho o chocolate.- Falei e fui para a cozinha, peguei um pouquinho de açucar, e voltei para a sala, sentando no mesmo lugar de antes, e colocando um pedaço de chocolate no chão, e do lado, o açucar da minha mão.

- Vamos formiguinha, va no chocolate- Emm falou, e a formiga foi para o chocolate.

- Agora para o açucar- Falei, e a formiga foi para o açucar.

- Temos que dar um nome a ela.- Falei

- é, que tal Anabeth?- Emm falou

- Hmmm, belo nome, vai ser Anabeth

E ficamos brincando com Anabeth, depois de uns 5 minutos chegou dindo, Jasper e Alice, Jasper passou na nossa frente e...

Splact

Ana... Anabeth


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Mandem Reviews!
Beijinhos Jenny



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.