The Bloody Lady escrita por quixoticHeart


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256386/chapter/4

  Devagar, abro os olhos, deixando a luminosidade do quarto entrar e meu campo de visão.E logo percebo que a luz é forte.O que significa que hoje é o dia.

   O dia da colheita.O dia em que eu vou me voluntariar e vencer a 74 edição dos Jogos Vorazes!Eu Clove, tributo do Distrito 2.E ninguém vai me impedir disso!

   Um largo sorriso de ansiedade e excitação se abre em meu rosto.Posso estar ainda muito sonolenta para muitas coisas, mas para reconhecer o forte sol das nove da manhã, eu estou disposta. A cama não foi exatamente desarrumada ainda.Eu durmi sobre os lençóis.

   Deixo minhas mãos caírem sobre minha barriga, e noto que ainda estou com a roupa que usei na noite anterior.Tento me lembrar de como vim parar no meu quarto, mas minha última visão é de Summer e Kurt rindo, enquanto minha cabeça se recosta no ombro de Cato.É isso.Ele me trouxe para cá.Provavelmente no colo.

   Minhas mãos procuram pela superfície lisa e gélida do meu relógio digital de cabeceira, mas em vez disso, encontram algo áspero e retangular.Uma papel.

   Meus dedos agarram o papel e minha visão tenta focalizar até conseguir enxergar as letras.

   Bom dia,Clove

   Desculpe por não ter me despedido de você ontem.É que você babou feito uma criançinha no meu ombro antes da sobremesa chegar!

   Vamos lá, acorde!Hoje é o dia da colheita, lady.Quero você de pé para me aplaudir quando eu subir no palco dos tributos.

   Este é o meu ano!Eu vou me voluntariar e vou ganhar!Torça por mim! 

Te vejo na colheita

Cato                                                                                                                 

   P.s.: se quiser me encontar antes, eu vou te esperar no parquinho até o meio dia.

   O que?Aquele idiota fez o que?Este é o meu ano!MEU ANO! ,penso.Levo um segundo até perceber que, como Cato fará 18 este ano, é a sua última chance de participar.Mas isso não é relevante.Eu vou participar este ano.Ele não vai me impedir disto.

   Imediatamente me levanto, enfio uma calça e blusa e saio em disparada pro parquinho.AO chegar lá, vejo Cato sorrindo por ver que eu cheguei.

   - Seu idiota!Idiota, idiota!Eu não acredito no que você está fazendo comigo!- grito com ele, enquanto dou socos em seu peito.

   - O que eu fiz?

   - Se voluntariar!Cato, este ano é meu!Como pode!Eu treinei duro o ano inteiro para hoje.Seu eu não for escolhida eu vou me voluntariar.

   - Ou ia.Eu não vou te deixar fazes isso, Clove.Você é muito nova.E além do mais, este ano é minha última chance.

   - Que se dane!Era pra eu ser tributo este ano!

   Cato segura minha mão com força.

   - Clove, você não está preparada pra isso!

   - Porquê eu sou pequena?É por isso?Pois então fique coma droga do troféu de vitorioso.Eu não ligo mais.Eu quero que você morra na arena.

   Saio batendo o pé.Sei que o que disse foi demais, mas eu não tenho tempo para pensar, enquanto todo o meu ser se direciona a querer estrangular Cato.

   - Clove!- grita ele.Mas não vou me virar.Eu não vou deixar ele vencer desta vez.Mas logo sinto uma mão na minha, que me puxa para si.

   É tudo muito rápido.Antes que eu possa protestar, Cato me puxa para ele, e me beija com paixão e suavidade.Eu não tenho tempo para reagir.Mas também não quero.Eu retribio o beijo, mas só um segundo antes de afasta-lo de mim e sair correndo dali, com a mão na boca.E sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bloody Lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.