The Bloody Lady escrita por quixoticHeart


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Boa noite-Cinderela não é para sempre...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256386/chapter/36

O sonho em que me prendo não parece ter começo, ou fim.Estou numa sala escura, quando insetos começam a surgir de todos os lados, e me devoram como devoraram Glimmer.Sinto teleguiadas me picando e aranhas entrando em minha pele, e o pior é que não posso me mover.Estou presa á uma cama.Quando finalmente a parede de inseto que me cobre é quebrada por uma lança, vejo que Glimmer e Marvel estão rindo de mim, acompanhados de um Pacificador.Eu olho em volta e estão todos rindo de mim: Summer, Kurt, meus pais, os pais de Cato, a treinadora, os outros tributos, Katniss e Peeta, Cara de Raposa, e até a garotinha do 11.

   O Pacificador chega mais perto de mim com sua lança e tira o capacete que lhe cobre a cara.É Cato.E então enfia sua lança em mim, e eu observos os insetos voltarem, a lança em meu peito e todos riem de mim, inclusive Cato.E o sonho se repete diversas e infinitas vezes.

   Quando eu finalmente acordo do sonho horrível, a primeira coisa que percebo é que é de noite, e estou na Cornucópia.Minhas picadas foram cobertas com curativos, mas não doem tanto como antes.

   Ao meu lado, Marvel está sentado, com uma respiração rápida e profunda.Não como se estivesse sem ar, e sim, preocupado.

   -Marvel?- pergunto, me levantando.

   - Clove!-ele diz, virando-se para mim- Graças a Deus, você acordou!

   - Foram as teleguiadas- eu digo, me sentando ao seu lado.

   - Eu sei.A quela  garota do 12 jogou o ninho na gente.- ele olha para os lados-Estamos na Cornucópia.Cato nos trouxe para cá quando ele acordou.Ele e o garoto do Distrito 3 empilharam os suprimentos, ainda não sei porque.Eu acabei de acordar.

   - Arg- digo, levando a mão a cabeça- Que dor de cabeça.Por quantos dias eu durmi?

   - Aparentemente 4 dias- diz ele- Clove, eu tive uns sonhos muito estranhos esse dias.Eu vi Glimmer ser consumida pelas vespas, enquanto você gritava pra eu correr.E agora, eu não estou achando ela.

   Eu olho o chão, com cara confusa, para parecer que estou tentando pensar nisso.Eu não quero dizer á Marvel que sua colega de Distrito morreu.

   - Onde quer que ela esteja, acho que ela está bem- eu o tranquilizo.

   - Você acha?- pergunta ele, sério e preocupado.

   - Ora…- gaguejo – Q-quem se importa.Cato deve estar cuidando dela.

   - Eu me importo.Não quero saber se Cato está cuidando dela ou não.Ela devia estar aqui, comig…Quer dizer, com a gente.

   Eu o fito, sem palavras.Não pode ser.Marvel se importa mesmo com Glimmer.Quero dizer, mesmo.Como Cato se importa comigo.Não, eu não posso continuar mentindo para ele.

   - Marvel- eu sussurro- Glimmer ficou para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bloody Lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.