The Bloody Lady escrita por quixoticHeart


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

O que acontecau quando Katniss subiu naquela árvore?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256386/chapter/33

-Ei, olhem, é ela mesma!- comemora Glimmer. Eu sorrio, e olho Cato, que começou a rir e a gritar algo como wo-ho , enquanto Marvel ria. - Ei, onde é que você ta indo?- zombei. - Volta aqui!-gritavam os outros. Katniss estava aparentemente ferida, porque andava com dificuldade, mas mesmo assim era mais rápida que nós, e tinha uma grande vantagem porque começou a correr assim que nos viu. Nós atravessamos o córrego e a seguimos.Ela está ferida, não pode ir muito longe, e nós estamos armados e dispostos.Todos riem e correm atrás dela, enquato zombam.Nem parecia que aquilo era uma caçada.Parecia mais uma brincadeira. - Não foge de mim não!- brincava Cato. Eu me virei por um breve momento para ver se Peeta estava nos seguindo.Ele continuava conosco, mas tinha uma expressão de nervosismo, hesitação e preocupação.Dor. Eu sorri.O Conquistador e a garota em chamas teriam o que mereciam ainda hoje. Seguimos Katniss por mais um tempo, até que ela resolveu subir numa árvore.Um salgueiro alto.Mesmo ferida, me impressiono com a rapidez com a qual Katniss sobe na árvore.Ela parece não pesar nada, e sobe a árvore com agilidade. - Pega ela Cato!- gritava Glimmer. - É pega ela!- repetia Marvel.Eu queria ser quem mataria a Distrito 12.Mas já que estávamos tão perto, e todos incentivavam Cato a ir atrás dela, eu não vejo problema.Afinal, apenas assitir a sua morte será prazeroso. - Vai Cato!- eu grito.Ele olha para mim, confuso.Ele sabe mais do que ninguém o quanto eu a quero morta, e como quero fazer isso com minhas próprias mãos- Pega ela!- digo, piscando para ele. - Eu to indo, hein, Garota Quente- grita ele. Cato começa a escalar a árvore, mas sei que não vai dar certo.Há uma razão pela qual Katniss consiguiu subir pela árvore tão rápido, mesmo que machucada.A garota esfomeada do Distrito 12 é muito leve.Com certeza, pesa muito menos que Cato. Ele escala a árvore, espada em mãos, e quase perde o equilíbrio algumas vezes.Cato continua zombando, mas para no momento em que cai da árvore, depois de subir cerca de um metro e meio.Katniss ri dele, como se soubesse que isso ia acontece.Como eu soube antes dele começar a subir a árvore. - Deixa comigo- diz Glimmer.Ela aponta o arco para Katniss e atira, mas a flecha passa muito longe dela, mostrando o quanto Glimmer é incopente com o arco e a flecha. - Não é melhor jogar a espada- brinca ela com o fracasso de nossa captura. Não ainda, garota incêndio.Você ainda não me escapa. Vejo que Marvel já cogitou a idéia de jogar uma lança.Ele sim iria acertar, e ela não teria do que rir.Mas eu quero olhar em seus olhos quando a matar. Eu olho de relance para o Conquistador, para ter certeza de que continua com nós, e pegoo minha faca.Ele me olha assustado. - Porque não esperamos ela descer- sugere ele.- Ela tá sem água ou comida, e vai ter que descer alguma hora, não é? Cato, que já está furioso a esse ponto, joga o arco de Glimmer no chão e olha para os lados, parando os olhos em mim.Eu aceno de leve com a cabeça. - Tá bom.Alguém acende a fogueira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bloody Lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.