The Bloody Lady escrita por quixoticHeart


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

THE BLOODBATH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256386/chapter/30

Esse ficou meio longo, galera!

A medida que o tubo de metal sobe, eu posso ver a arena pela primeira vez.ustod cercam a cornucópia.

      Verde.Floresta para todos os lados.Grama cobrindo o chão pinheiros, bosques e arbustos. A brilhante Cornucópia está a minha frente. As armas, mochilas com suprimentos, caixas cheias do que eu suponho ser comida e água, e até alguns artefatos especiais estão dispersos pelo chão, ao redor da Cornucópia.Mas o que me importa agora são as armas.Um conjunto de lanças ali- nas quais Marvel não tira o olho-, espada, facões e outros estão mais próximos da Cornucópia.Fizeram isso de propósito, suponho, para que haja mais sangue.Logo avisto um conjunto de adagas da parede da Cornucópia.Mas não é bem isso que me importa.Há um estojo cheio de facas brilhantes, perto da Cornucópia.É pra lá que eu vou.

   A contagem regressiva começou.Agora, restam 50 segundos.

   Dou uma olhada nos outros tributos.Os outros Carreirista estão de olho na Cornucópia.Cato mira alguns facões que planeja pegar antes de por as mãos na espada.Glimmer mira o arco e flecha.Eu a vi treinando, e ela não é tão boa assim.Mas dane-se.Marvel está quase saindo de seu círculo de metal, louco para por as mãos nas lanças.E eu preciso daquelas facas.É mais que tentador.

   Além de nós, posso notar que alguns tributos, tremendo de medo, miram uns aos outros, e as mochilas ,principalmente.Alguns poucos olham para a floresta, e suponho que sua tática seja fugir o mais rápido possível.É o caso de Peeta, o garoto do 12, e a ruiva do 5.

   Preciso descobrir seu nome.Ou não…A raposina têm uma cara de…Raposa.Tudo bem, isso é irônico.Cara de Raposa.É isso.

   Katniss, a mineira em chamas está mirando o arco e flecha.Não sei se é mesmo arco e flecha que a atrai, ou se está mirando as lanças atrás dele.Não, definitivamente, ela está olhando para o arco e flecha.

   Vinte segundos.

   Agora sim, estou muito mais perto de meu grande sonho do que nunca.Eu mal posso esperar para que o gongo soe.Para que o jogo comece. Mas, não posso sair do círculo de metal ate que a contagem regressiva comece.Ou as bombas vão me explodir.

   Quinze segundos.

   Eu miro mais uma vez o estojo.Olho de leve para Cato ele percebeu que eu o notei, e meche os lábios, no que parece ser um Eu te dou cobertura.

   Sim, esse estojo é meu.Eu me preparo e reúno todo o meu fôlego.

   Dez, nove, oito, sete, seis, cinco, quatro, três, dois, um.

   O gongo soa.

   Eu disparo pelas mochilas, que nada me interessam.Estou correndo a toda velocidade.Não há nenhum tributo tentando me alcançar.Presumo que seja porque Cato está me acompanhando, e eles tem muito medo dele.

    A maioria dos tributos está correndo pela Cornucópia, agarrando uma mochila e correndo para a floresta come ela.É comigo que os Carreiristas contam para matar estes tributos.Por isso, tenho que ser mais rápida ainda.Agarro o estojo de facas e pego o que parece ser seis delas.

   Olho para trás e vejo que Cato conseguiu agarrar uma facão.Marvel está pegando uma lança e Glimmer procura pelas facas. Vejo algo se movendo em grande velocidade atrás de Cato, com o que parece ser um facão na mão.Alguma garota idiota esta tentando ataca-lo.

   - Cato!- grito, e atiro a faca na garota, passando bem perto do pescoço de Cato.Ele se vira a tempo de ver a garota com uma faca na cabeça.

   Parece que esse foi o primeiro tributo morto dos jogos.

   Não há tempo para agradecer.Eu corro para fora, com uma faca já preparada para ser lançada.Mas não me importa os outros tributos.O meu próximo tem que ser Katniss.

   Eu logo a vejo, correndo em busca de uma mochila, quando é derrubada no chão por uma garoto.

   - Não!- rosno- Ela é minha!

   Eu arrameso uma faca nas costas do garoto.A precisão é perfeita, e ele cai para trás.Katniss empurra o corpo para longe de si a tempo de me ver.É a minha chance.Jogo uma faca em direção a sua cabeça, mas a garota-incêndio se protege com a mochila.

   Vadia!

Katniss corre, assustada, e com minha faca ainda presa em sua mochila.Aquela…

   - Clove!- ouço Marvel gritar.Pelos sons de passos, posso presumir que alguém está tentando fugir.

   Vejo um tributo ruivo correndo ao meu lado.Jogo minha faca nela, mas ela é muito rápida.Cara de Raposa.A faca passa muito perto dela, mas a ruivinha é mais rápida que a lâmina.Apenas continua correndo com a mochila na mão.Eu pego ela depois…

   Não perco tempo.Enquanto a raposinha corre, eu vejo outro tributo tentando fugir, e arremeso uma faca em seu coração.A mira é perfeita.

   Me recomponho, com uma faca sobrando em minha mão, mas vejo que o banho de sangue acabou.Glimmer está terminado o trabalho na garota do 10, enquanto Marvel retira sua lança de um corpo inerte.Eu sorrio.Mal posso esperar para matar de novo.A adrenalina é viciante.

   - Cuidado!- ouço Cato gritar, enquanto olho para trás.É o garoto do 3, que está tentando me acertar com sua faca.Eu o empurro com meu pé para o chão, e monto em cima dele, com a faca ameaçando perfurar seu pescoço.

   - Últimas palavras?

   - Não!Por favor, eu posso te ajudar!- ele grita desesperado.

   - Como? – pergunto, apertando mais ainda seus punhos cerrados.

   - Eu posso ser guarda para você as noite, ou quando forem caçar outros tributos.Por favor, eu posso ajudar vocês!

   Cato, que a esta altura já está ao meu lado, pergunta, com uma faca em mão.

   - Por que não mata ele logo?

   - Ele diz que pode nos ajudar.

   - É!Eu posso ajudar.Eu carrego sua armas, monto guarda a noite, por favor, não me matem!- diz ele, rapidamente e assustado.

   - O garoto tem razão.- diz Cato.Eu o fito, como se tivesse ficado louco.

   - Vamos, lady, deixe o garoto respirar.- ele ri.

   Eu bufo, enquanto saio de cima do garoto.

   Ele se levanta, e Cato aponta sua espada para ele, ameaçadoramente - Pode começar retirando as facas e lanças dos corpos.

   Glimmer e Marvel também estão ao nosso lado.

   - Depois, se afaste um pouco para que possam recolher os corpos.Então, vigie as coisas até nos voltarmos.- completa ele.

   - Onde nós vamos?- pergunta Glimmer.

   Cato se vira para ela, como quem ria da cara dela.Mas a loirinha pode muito bem ter interpretado com um gesto de afeição, assim como todos na Capital.Vejo que Marvel, com uma cara de desgosto, está pegando alguns suprimentos e colocando-os dentro de sua mochila.

   - Vamos caçar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviws????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????plz?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bloody Lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.