The Bloody Lady escrita por quixoticHeart


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Hmm...Digamos que esse capítulo tem algumas cenas um pouco...hmm, "quentes", se é que voces me entendem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256386/chapter/27

Assim que o jantar termina, eu vou para meu quarto, e tomo uma banho que lava todo o meu corpo, coberto de maquiagem.

   Assim que saio, meu cabelo está seco, graças a engenhosa tecnologia do banheiro, que seca meu corpo antes que eu saia do banheiro.

   Logo, coloco uma camisola leve e começo a pentear meus cabelos na frente do espelho.É uma vaidade feminina que eu nunca tive, mas acho que depois dos olhares de Cato de hoje, eu estou mais preocupada com o estado do meu cabelo.

   Eu me deito, afim de dormir um pouco, mas simplesmente não consigo.Quer dizer, acho que o nervosismo agora deve ser maior.

   Então, eu me levanto e vou para a sala.

   -  A lady teve muitos pesadelos? - pergunta Cato, aparecendo no sofá.

   - Insonia.E você?

   - Idem.

   Eu me sento no sofá, ao seu lado.

   - A aliança está de pé?- pergunto.

   - O que? Há, está- resmunga ele.

   - O que foi?

   - Por que você quer saber da aliança?Têm alguma coisa a ver com o Marvel?

   - Cato, você morre de ciúmes dele, né?Eu já disse que ele é só meu amigo.

   - Ah, é mesmo…Você não gosta dele.Gosta é do fortão do 12.

   - O Conquistador?-pergunto- Isso já é exagero.

   - Exagero? Você não para de olhar para aquele idiota.Eu sou muito melhor do que ele!- já um pouco nervoso.

   Eu rio um pouco.

   - Porque você está rindo?

   - Parece que alguém ta com ciúmes.- respondo.

   - Olha quem fala- zomba ele- A própria dona vi meu namorado com a loira da 1, então vou jogar facas na cozinha.

   - Admite logo que você morre de paixão por mim- digo, um pouco nervosa, me levantando.

   - Só depois que você admitir- diz ele, levantando-se também.

   Eu olho em seus olhos azuis, oscilando entre um e outro.

    Certo, eu não tinha planejado isso, mas minha única reação é pular em seu pescoço e beija-lo.

   E, depois de um tempo beijando-o,Cato me pega no colo e me carrega até o meu quarto.

   Nós caímos na cama, ele em cima de mim.

  Logo me lembro daquela cena, na manhã da véspera da Colheita, quando eu e Cato, numa brincadeira de pega-pega, acabamos caindo um em cima do outro também.

   Eu rio um pouco da situação.

   - O garoto suado venceu.- digo.

Cato parece confuso de primeira, mas logo se lembra da cena.

   - E agora, eu quero minha recompensa- diz ele, se aproximando de mim.

   Mas éclaro que comigo, nada acontece duas vezes seguidas.E a cena toma uma reviravolta.

   Eu aproveito que Cato está desconcentrado e viro- de lado, acabando em cima dele, em vez do contrário.

   -Agora é minha vez, grandão – digo, e o beijo mais uma vez, enquanto sinto seus dedos segurando a bainha da minha camisola.

   Mas é claro que, diferente da primeira vez, não há treinador nenhum para nos interromper.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, eu acabo de descobrir que sou absolutamente péssima nisso, mas ok.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bloody Lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.