The Bloody Lady escrita por quixoticHeart


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256386/chapter/2

Depois de eu ter jogado o travesseiro na cara de Summer, ela fechou a porta com rapidez, antes que eu jogasse uma almofada nela também.Não antes de gritar para que eu me apressasse.

   Eu então voltei a realidade.Agora, faltavam 10 minutos para que o Centro abrisse.Eu rapidamente pulei da cama e vesti meu uniforme de treino.Logo, já estava na cozinha, onde Summer havia separado para mim um pão com queijo e um copo de leite.

   Se essa garota pelo menos fosse menos adorável e perdoável…

   Ainda engolindo o copo de leite, caminho em direção á porta e e deixo o copo  vazio na mesinha de entrada.Então, com o pão nas minhas mão, faço o pequeno percurso da minha casa para o Centro nos inacreditáveis cinco minutos restantes, considerando que eu estava comendo um pão enquanto caminhava.

   Assim que virei a esquina na rua do centro, pude ver um garoto alto e loiro que, apesar do frio que a manhã gelada, treinava com uma camisa leve, que nada retinha do frio, mas que parecia suada.

   - Argh- comentei, fazendo uma careta, enquanto me aproximava do garoto- Cato, você não deveria exagerar tanto nos exercícios de aquecimento.

   Cato me olhou, sorrindo e arfando, e então olhou para a camiseta que usava, que de tão suada, colava em seu corpo e deixava seus músculos bem definidos praticamente a mostra.E lá vem a tremedeira de novo.

   - Lady!- brinca Cato, com o meu apelido.O apelido que ele iventou, que ao mesmo tempo tem a intenção de me ofender e zombar de mim, por mais que não pareça.Afinal, todos no Distrito 2 sabem que Clove não é exatamente a garota mais delicada e indefesa de Panem.Clove é exatamente o oposto de uma lady, e também odeia esse tipo de menininha.

   - Cato!- devolvo, pegando o casaco que ele estava usando antes de chegar aqui e suar a camisa.Assim, eu me aproximo mais alguns passos e jogo o casaco nele.

   - Eu me pergunto o que será que a lady está fazendo aqui tão cedo?- disse ele, enquanto pegava o casaco que joguei para ele.

   - Tão cedo?O suor afetou sua cabeça?Tá quase na hora de abrir o Centro.

   - É mesmo?- diz ele, ainda ofegante.Ele então Olha para o casaco e me olha srrindo.Mas eu conheço aquele sorriso, e não é lá boa notícia a idéia que ele acabou de ter.

   - Será que o garoto suado então não pode receber um abraço da amiga, antes do treino começar, e ele ficar ainda mais suado?

   -Ah não- digo, me afastando alguns passos, enquanto um riso escapa de minha boca.- Cato, nem pense nisso.

   Eu tento fugir, mas ele é mais rápido.Então, ele me agarra pela cintura e me puxa para si, enquanto nós dois caímos no chão, ainda rindo, ele em cima de mim.

   - O garoto suado venceu- eu rio.

   - E agora eu quero minha recompesa- dize ele, enquanto aproxima seu rosto do meu.

   Eu sei o que ele vai tentar fazer, apesar de isso nunca ter acontecido.Sinto meu corpo virar pedra, meus músculos se contraírem, meu rosto corando, e minha mão enconsta em seu peito, defendendo-me.Não Cato.Ainda não.Não agora.

   Ele me olha, confuso, enquanto tento olhar para além dele.E ouço um pigarro.

  O que, por um lado é um alívio, pois ele sai de cima de mim e o momento embaraçoso acaba.Mas também provoca constrangimento, assim que eu percebo que é o treinador que nos fitava, enquanto brincávamos de pega-pega.

   - Perdão em atrapalhar a brincadeira, mas creio que está na hora de abrir o Centro- ele diz, frio e quase indiferente.

   Eu posso ver que Cato também ficou constrangido, pois ele mal comprimentou o treinador, e logo pos de volta o casaco, enquanto estendia sua mão para trás, a procura da minha.É claro que eu a pego, e ele me puxa até nós entrarmos, e nos separarmos, Felizamente, alguns outros colegas de treino chegaram pouco depois do acontecido, sem poder testemunhar nada, mas nos tirando da situação de contrangimento de ficarmos sozinhos na sala.

   Assim que o primeiro colega chega, eu olho para nossas mãos entrelaçadas, e olho para Cato.Ele sorri para mim, aquele sorriso tonto que tanto me enfeitiça, e solta aminha mão.Mas nem por isso perdemos contato, pois sempre que um dos dois acertava o alvo durante o treinamento, nós olhávamos um pro outro sorrindo.Bem como fazíamos á anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu to indo bem até agora???Essa historia na verade já está completa, mas está em outro site...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bloody Lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.