The Bloody Lady escrita por quixoticHeart


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256386/chapter/13

- Vamos, Clove.- disse Barbra, enquanto ela me guiava para o elevador.

   - Espere! – pude ouvir alguém dizer.

   Uma garoto alto, com cabelo claro, um sorriso engraçado e uma ridícula fantasia de plumas rosa.Eu não o culpo, as roupas do desfile eram sempre ridículas.Era o garoto do Distrito 1 que estava conversando com Cato.

   - Você é do Distrito 2, não é? – diz ele, ainda ofegante da corrida, mas com um sorriso na cara.

   - Sim.E você é do 1, certo?

   - É.Meu nome é Marvel.

   - Clove – digo.- Muito prazer.

   - O prazer é todo meu- diz ele, me comprimentando – fico feliz por ter me tirado de lá.Glimmer não parava de tagarelar com o pobre garoto.

   - Glimmer?- pergunto. Então esse é o nome da perua do 1.Bom saber.

   - É, ela estava conversando com  garoto do seu Distrito.Cato, se não me engano.

   - É- digo, rindo.

   A porta do elevador se abre para o primeiro andar, onde fica o estabelecimento dos tributos do Distrito 1, Marvel e Glimmer.

   - Você quer entra?

   - Eu posso?- pergunto para Barbra, que acompanhava-nos no elevador.

   - Não há nenhuma proibição- diz ela, piscando para mim- Mas esteja de volta para o jantar.

   Então, Marvel me oferece a mão, e eu o acompanho até o interior do seu andar.Sua equipe ainda não tinha chegado, mas logo eles chegariam, com Glimmer, eu prevejo.E Cato.Droga.

   - Que maneiro!- diz ele, se jogando no sofá.Ele me convida para sentar também.

   O apartamento é cheio de espelhos, algumas janelas grandes, e a decoração é bem moderna e luxuosa, típica da Capital.

   - E então, Clove- diz ele, me convidando para sentar ao seu lado.- Você é boa com o quê?

   - Facas.E você?

   - Eu…

   - Clove?- diz Cato, abrindo a porta do apartamento, com Glimmer.

   - Marvel?- diz ela.

   Eles estão perplexos.

   - O que você ta fazendo aqui?- diz Cato, com raiva.

   - Estou conversando com o Marvel.Que nem você estava conversando com a sua amiguinha- digo.

   - É Glimmer.- diz ela, com aquela ridícula fantasia rosa cheia de plumas.

   - Que seja.

   - Oi, prazer! – diz Marvel, num tom sarcasticamente amigável.É obvio que El está curtindo com a cara de Cato, que parece um pimentão de tão vermelho.

   - Vamos, Clove!Estamos atrasados- diz ele, me puxando pela mão até o elevador.

   Antes que a porta se feche, eu sorrio para meu novo amigo e cúmplice.Ele me ajudou a causar ciúme em Cato.

   - Te vejo amanhã, Marvel- consigo gritar, antes que Cato feche a porta e me puxe para dentro do elevador.

   - Que história é essa de você ficar de conversinha com o garoto do 1?

   - Qual é o problema?Você não estava “de conversinha” com a Glimmer.

   - É diferente!

   - Diferente ,nada!

   - Mas que droga, Clove!- grita ele, enquanto a porta do elevador se abre.

   Ele esmurra a porta e abre, enquanto entra furioso no apartamento.

   - Meninos, não vão comer?- pergunta Barbra.

   Eu e Cato paramos na sala.

   - Eu perdi a fome- digo, e saio pisando forte até o que eu espero ser o meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouco de Clarvel...BRIKS!Mas vai, ele é fofo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bloody Lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.