Semanas Realmente Divinas escrita por Fe Valdez


Capítulo 3
Captura a Bandeira preparação


Notas iniciais do capítulo

Afe gente, eu ia postar um capítlo beeem grande pra vcs pq eu demorei pra postar saca? mas nem deu :C de novo eu tava escrevendo de buenas e quando tava quaaase terminando meu note desligou do nada (é vc satanas?) afe me deu um ÓDIO, então como eu ainda to fervendo de raiva eu vou ter que reescrever toodo o cap de novo, então como eu não to com muito saco eu vou cortar o cap no meio :P e amanhã eu posto o resto õ/ foi mal galera, capitulo curtinho -.-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256364/chapter/3

POV Percy

Estavam todas em silêncio, observando as Caçadoras se aproximarem até que Annabeth quebrou esse rítimo.

– Thalia! – ela exclamou pulando de sua mesa e correndo em direção a menina sorridente de cabelos pretos repicados que vinha a frente. Consegui ver Thalia encolhendo os ombros, se preparando e... BUM! Annabeth deu um abraço de urso nela, depois falaram alguma coisa rindo e voltaram a caminhar até o refeitório.

Logo os campistas começaram a comentar e falar entusiasmados de novo, como se alguém tivesse os carregado com pilhas novas enfiadas no... deixa pra lá.

As Caçadoras se espremeram na mesa de Ártemis, não me pergunte como( N/A: Como? õ/)(N/personagem: idiota --'), mas todas conseguiram se espremer na mesa de Ártemis, talvez a mesa fosse maior(?). Tá, esquece, então Thalia foi conversar com Quíron na mesa grande e depois de alguns minutos se sentou ao lado do centauro.

– Silêncio POR FAVOR! – Quíron pediu delicadamente e se levantou – Como vocês podem ver as Caçadoras passarão a noite aqui porque a Thalia...

"Quíron...não precisa de detalhes – ela o fuzilou com os olhos, ou o eletrecutou com aqueles olhos azuis, tanto faz, Quíron pareceu lhe pedir 'desculpa' com o olhar, mas meio divertido e continuou:

– Então, não importa. Como é tradição, teremos o jogo da Captura a Bandeira como sempre, começará em 1 hora. Se organizem!

Terminamos de comer e nem fomos pra fogueira, fomos direto pro perímetro da floresta se armar e esquematizar a vitória.

Annabeth e seus irmãos uniram uma roda entre si para discutir um plano e depois se juntaram para distribuir as tarefas. Eles falaram pra colocar a bandeira em uma pequena caverna aberta dentro da clareira o Conselho de Casco Fendido se reúne. Encaixava nos padrões que Quíron pedia, ela estava a vista, mas só conseguiriam pegar ela chegando pela frente onde ficaria as defesas, então seria um poco difícil para as Caçadoras. Todos assentiram e Annabeth começou:

– Ouçam, o chalé de Hermes ficará no ataque pelo centro, o chalé de Deméter os ajudará. Stolls, vocês vão de dividir do grupo quando começar alguma batalha avançando pelo lado esquerdo,arrastando e distraindo o máximo de Caçadoras que conseguirem, elas vão achar que o ataque do meio é uma distração e vão atrás de vocês. Enquanto isso metade dos meus irmãos, alguns filhos de Ares e Percy vão pelo flanco direito, direto para a bandeira e para a vitória – ela falou isso rapidão, sem pestanejar e apontando para nós quando falava.

– Mas só Travis e Connor vão conseguir distrair as Caçadoras? – perguntou Kate do chalé de Deméter.

– Está duvidando de nós Kate? – Travis ergueu uma sobrancelha.

Kate abriu a boca pra responder, mas foi cortada por Annabeth.

– Então kate e Pólux vão com vocês dois, ok? Continuando... Na defesa vai ficar o resto do chalé de Ares no meio para parar o avanço das Caçadoras, chalé de Apolo, vocês vão servir como muleta, se algo acontecer, a defesa falhar, ajudem, ficarão logo atrás do grupo de Ares, ficarão espalhados e, ah, usem aquelas flechas especias. Afrodite... ficarão no perímetro da fronteira, deem o máximo de si. Pessoal de Hefesto, quero armadilhas pelos dois flancos, por toda a parte, fiquem espertos. Eu e o restante do meu chalé faremos um escudo em torno da clareira e da bandeira, Nico ajudará a cuidar da bandeira também, com seus truques haha O restante, se espalhem pela floresta e ajudem onde precisarem e onde ter gritos. – ela respirou profundamente quando terminou – Vamos!

Como resposta, os campistas soltaram um forte grito de guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mal galera, amanhã eu posto o próximo capitulo e consenquentemente ao jogo LOL